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Resultados 13 a 24 de 232
  • #13



    Não compre as 3.0 fabricadas até 95, são um lixo.

    As demais... shooow de bola

  • #14
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    governador edson lobao/MA
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    Eu a duas semanas estou namorando uma sw4 4.0 v6 2009-2010. o pre;o r$ 72.000, o carro esta espetacular. sera se vale apena um carro desses? eu rodo cerca de 1.800 km por mês achei vantagem o pre;o por me basear em uma a diesel que aqui na minha região esta cerca de R$110.000. alguém tem uma pra me fala sobre consumo? agrade;o a ajuda!!!

  • #15
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    governador edson lobao/MA
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    corrigindo pessoal e ano 2008-2009. a primeira que saiu!!!

  • #16
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    Também estou em duvida diesel ou gasolina?
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #17
    financeiramente em sp, só vale diesel se rodar mais do que 40mil km ano

  • #18
    Usuário Avatar de Micharia
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    Thumbs up Estas V6's são demais!

    Citação Postado originalmente por strutura Ver Post
    corrigindo pessoal e ano 2008-2009. a primeira que saiu!!!
    Amigo, eu comprei uma SW4 4.0 4x4 2009/2009 a gasolina em novembro de 2012... é Preta, muito linda, 7 lugares, saídas de ar condicionado no teto para 2º e 3º fileiras de banco ... com apenas 27 mil KM rodados (comprei ela ainda com 25 mil KM rodados e notas fiscais das revisões provando a Km). Muito nova, um achado! Faz em média 5,5 Km/l na cidade (Rio de Janeiro) e entre 8 e 8,5 Km/l na estrada. Eu rodo muito pouco ... menos de 20 Mil Km por ano... então para mim uma Diesel não vale a pena mesmo!!! Esta V6 a gasolina é o melhor carro que eu poderia comprar na faixa dos 90 mil de reais! Sem contar que é um Toyota (já tive outros!). Ela chama muita atenção onde quer que você passe (Se você tem problemas com plateia, compre outro carro ... kkkkkkk). O motor tem um ronco muito agradável (sem ser barulhento) e o cambio de 5 marchas é incrivelmente bem ajustado. Na cidade (com transito) é complicado manter o carro em baixa velocidade... o motor, com seus 238 cavalos, quer "andar rápido" o tempo todo!!! Haja pé leve para manter este "carrinho" andando lentamente!!!! Você vai notar que precisa literalmente apenas encostar o pé no acelerador para andar no transito pesado (e usar bastante o freio), ou vai passar por cima de alguém. Em viagens ela é super rápida, segura e silenciosa, e o motor MUITO MUITO FORTE (você dificilmente vai subir o giro acima de 2000-2500 RPMs!, a menos que esteja com muita pressa mesmo). Como eu disse antes, o cambio é muito suave... você não tem como dizer em que momento houve a troca das marchas. EU RECOMENDO!!!! MUITO!!!!
    4X4 Brasil Razão: texto confuso em uma parte.

  • #19
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    Citação Postado originalmente por Micharia Ver Post
    Amigo, eu comprei uma SW4 4.0 4x4 2009/2009 a gasolina em novembro de 2012... é Preta, muito linda, 7 lugares, saídas de ar condicionado no teto para 2º e 3º fileiras de banco ... com apenas 27 mil KM rodados (comprei ela ainda com 25 mil KM rodados e notas fiscais das revisões provando a Km). Muito nova, um achado! Faz em média 5,5 Km/l na cidade (Rio de Janeiro) e entre 8 e 8,5 Km/l na estrada. Eu rodo muito pouco ... menos de 20 Mil Km por ano... então para mim uma Diesel não vale a pena mesmo!!! Esta V6 a gasolina é o melhor carro que eu poderia comprar na faixa dos 90 mil de reais! Sem contar que é um Toyota (já tive outros!). Ela chama muita atenção onde quer que você passe (Se você tem problemas com plateia, compre outro carro ... kkkkkkk). O motor tem um ronco muito agradável (sem ser barulhento) e o cambio de 5 marchas é incrivelmente bem ajustado. Na cidade (com transito) é complicado manter o carro em baixa velocidade... o motor, com seus 238 cavalos, quer "andar rápido" o tempo todo!!! Haja pé leve para manter este "carrinho" andando lentamente!!!! Você vai notar que precisa literalmente apenas encostar o pé no acelerador para andar no transito pesado (e usar bastante o freio), ou vai passar por cima de alguém. Em viagens ela é super rápida, segura e silenciosa, e o motor MUITO MUITO FORTE (você dificilmente vai subir o giro acima de 2000-2500 RPMs!, a menos que esteja com muita pressa mesmo). Como eu disse antes, o cambio é muito suave... você não tem como dizer em que momento houve a troca das marchas. EU RECOMENDO!!!! MUITO!!!!
    amigo fico feliz de ouvir isso de um propietario. estou muito apaixonado pelo carro, a unica coisa que verdadeiramente me deixa de pe atras era o tao comentado consumo. se for na faixa dos 8 na estrada eu ja estou muito feliz.
    ...sobre a compra! apesar de ouvir muita gente dizer que nao vale apena, eu estou em negociacao. por curiosidade quanto vc pagou na sua?
    abs!!!

  • #20
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    Citação Postado originalmente por strutura Ver Post
    amigo fico feliz de ouvir isso de um propietario. estou muito apaixonado pelo carro, a unica coisa que verdadeiramente me deixa de pe atras era o tao comentado consumo. se for na faixa dos 8 na estrada eu ja estou muito feliz.
    ...sobre a compra! apesar de ouvir muita gente dizer que nao vale apena, eu estou em negociacao. por curiosidade quanto vc pagou na sua?
    abs!!!
    Esse consumo some na hora da diferença que não vais desembolsar na compra de uma a diesel.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #21
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    Citação Postado originalmente por strutura Ver Post
    amigo fico feliz de ouvir isso de um propietario. estou muito apaixonado pelo carro, a unica coisa que verdadeiramente me deixa de pe atras era o tao comentado consumo. se for na faixa dos 8 na estrada eu ja estou muito feliz.
    ...sobre a compra! apesar de ouvir muita gente dizer que nao vale apena, eu estou em negociacao. por curiosidade quanto vc pagou na sua?
    abs!!!
    Strutura,
    paguei R$89.000,00 nela em Belo Horizonte/MG, apesar de eu morar no Rio de Janeiro.... fui atras da "raridade" achada! heeheheheh.
    Paguei uns 4 mil a mais que a tabela FIPE da epoca, mas ainda era um otimo preço na região!!! ... e valeu a pena por conta do estado de conservação, baixa KM (25 mil KM) e equipamentos: Roda aro 20 com mesma estampa da original que foi colocada na autorizada (com nota fiscal e tudo) ainda quando o carro era Zero KM (nunca rodou com a roda original), pneus de estrada da Toyo (ótimo no asfalto, não recomendado para uso fora de estrada), overbumper (protetor de para-choques original), engate para reboque original, retrovisor com setas. Para minha supresa, a tabela FIPE só subiu para este modelo nos ultimos 2 meses, estando agora em R$90.000,00 ... então já estou no lucro, kkkkkkkkkk.
    Ai vão algumas dicas:

    1) O consumo está otimo para um carro pesado como um SW4! uma Zafira ou Astra flex consome parecido, e são bem mais leves! Por isso quase todas as Zafiras do Rio de Janeiro foram convertidas para Gás Natural. Se você andar a até 120 Km/h vai ter o consumo que eu descrevi na estrada... se tiver pé de chumbo vai pagar em consumo por isso! É assim com qualquer motor V6 (era assim também com um Omega 4.1 de 6 cilindros que tive no passado)! Não se engane, a Toyota fez um trabalho muito bom com este motor e cambio de 5 marchas em termos de economia... eles trabalham em harmonia... nada de troca de marcha desnecessárias, nem o efeito de indecisão (trocas e reduções constantes) que alguns modelos enfrentam quando enfrentam subidas fortes... este cambio sabe exatamente qual marcha colocar e manter!!! o melhor possível para um motor deste porte. Este cambio de 5 marchas tem o que chamam de Inteligencia artificial, segundo reportagens especializadas que li, e analiza se o carro esta subindo ou descendo, se esta curvando ou não, e até seu estilo de dirigir antes de decidir qual marcha colocar.... sendo ou não verdade tudo que falam deste cambio, o fato é que ele é perfeito... Já tive um Corolla automático... Este cambio de 5 marchas da SW4 é infinitamente mais inteligente !!!!!!!!!! PS.: SW4 Diesel automática deste ano tem 4 marchas... acho que só colocaram 5 marchas na Diesel automática em 2012 ou 2013.
    2) pesquise preço de Seguro e IPVA na sua região e para seu perfil de seguro...aqui no Rio, IPVA da SW4 V6 ano 2009 fica em R$2.600,00 a vista e o seguro para um perfil de BAIXO RISCO fica em torno de R$2.800,00 (se for seu caso!).... Se fosse a diesel os valores seriam em torno de R1.000,00 mais caro cada... pesquise para não ter supresas.
    3) Isso é carro para curtir com a familia, com os amigos, etc... não compre uma SW4 já pensando na venda não... Apenas tenha em mente que, uma SW4 V6 tem comprador muito mais específico que uma SW4 a Diesel. Mas, quando for vender, se não tiver pressa, vende bem qualquer um dos modelos!!!
    4) Pegando carona no ótimo comentário do dorderf que disse que "Esse consumo some na hora da diferença que não vais desembolsar na compra de uma a diesel." ... é verdade.... com os R$30.000,00 de diferença de preço, mais os R$2.000,00 a menos no IPVA e Seguro, você coloca uns 10 mil litros de Gasolina PODIUM (a mais cara e melhor do país) em seu V6... com isso você roda uns 70.000 KM (média de cidade e estrada) antes de pensar se deveria ter comprado um modelo a Diesel por causa do consumo kkkkkk... sem somar na conta o maior custo de manutenção que a Diesel pode requerer.
    5) O modelo V6 requer troca de óleo do motor a cada 5 mil KM, como diz o manual, OK? Na autorizada custa uns R$165,00 se não me engano. Nada demais para uma SW4! Se trocar você mesmo, vai gastar bem menos.
    6) Tentei aqui listar as caracteristicas da SW4 V6 ano 2009. Não tenho o interesse aqui de discutir se Gasolina ou Diesel é melhor... isso é assunto para outro post e para ser sincero, não acho que tem um resposta!!! Tudo depende do que o comprador quer e quanto pode pagar por isso. O fato é que GASOLINA OU DIESEL, A SW4 É SIMPLEMENTE UM CARRO INCRÍVEL!!!


    Compre sua SW4 V6 (ou diesel) de forma conciente e tenho certeza que será MUITO FELIZ com o carro... EU SOU!!!! kkkkkkkk
    4X4 Brasil Razão: complementando informação.

  • #22
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    Citação Postado originalmente por Micharia Ver Post
    Strutura,
    paguei R$89.000,00 nela em Belo Horizonte/MG, apesar de eu morar no Rio de Janeiro.... fui atras da "raridade" achada! heeheheheh.
    Paguei uns 4 mil a mais que a tabela FIPE da epoca, mas ainda era um otimo preço na região!!! ... e valeu a pena por conta do estado de conservação, baixa KM (25 mil KM) e equipamentos: Roda aro 20 com mesma estampa da original que foi colocada na autorizada (com nota fiscal e tudo) ainda quando o carro era Zero KM (nunca rodou com a roda original), pneus de estrada da Toyo (ótimo no asfalto, não recomendado para uso fora de estrada), overbumper (protetor de para-choques original), engate para reboque original, retrovisor com setas. Para minha supresa, a tabela FIPE só subiu para este modelo nos ultimos 2 meses, estando agora em R$90.000,00 ... então já estou no lucro, kkkkkkkkkk.
    Ai vão algumas dicas:

    1) O consumo está otimo para um carro pesado como um SW4! uma Zafira ou Astra flex consome parecido, e são bem mais leves! Por isso quase todas as Zafiras do Rio de Janeiro foram convertidas para Gás Natural. Se você andar a até 120 Km/h vai ter o consumo que eu descrevi na estrada... se tiver pé de chumbo vai pagar em consumo por isso! É assim com qualquer motor V6 (era assim também com um Omega 4.1 de 6 cilindros que tive no passado)! Não se engane, a Toyota fez um trabalho muito bom com este motor e cambio de 5 marchas em termos de economia... eles trabalham em harmonia... nada de troca de marcha desnecessárias, nem o efeito de indecisão (trocas e reduções constantes) que alguns modelos enfrentam quando enfrentam subidas fortes... este cambio sabe exatamente qual marcha colocar e manter!!! o melhor possível para um motor deste porte. Este cambio de 5 marchas tem o que chamam de Inteligencia artificial, segundo reportagens especializadas que li, e analiza se o carro esta subindo ou descendo, se esta curvando ou não, e até seu estilo de dirigir antes de decidir qual marcha colocar.... sendo ou não verdade tudo que falam deste cambio, o fato é que ele é perfeito... Já tive um Corolla automático... Este cambio de 5 marchas da SW4 é infinitamente mais inteligente !!!!!!!!!! PS.: SW4 Diesel automática deste ano tem 4 marchas... acho que só colocaram 5 marchas na Diesel automática em 2012 ou 2013.
    2) pesquise preço de Seguro e IPVA na sua região e para seu perfil de seguro...aqui no Rio, IPVA da SW4 V6 ano 2009 fica em R$2.600,00 a vista e o seguro para um perfil de BAIXO RISCO fica em torno de R$2.800,00 (se for seu caso!).... Se fosse a diesel os valores seriam em torno de R1.000,00 mais caro cada... pesquise para não ter supresas.
    3) Isso é carro para curtir com a familia, com os amigos, etc... não compre uma SW4 já pensando na venda não... Apenas tenha em mente que, uma SW4 V6 tem comprador muito mais específico que uma SW4 a Diesel. Mas, quando for vender, se não tiver pressa, vende bem qualquer um dos modelos!!!
    4) Pegando carona no ótimo comentário do dorderf que disse que "Esse consumo some na hora da diferença que não vais desembolsar na compra de uma a diesel." ... é verdade.... com os R$30.000,00 de diferença de preço, mais os R$2.000,00 a menos no IPVA e Seguro, você coloca uns 10 mil litros de Gasolina PODIUM (a mais cara e melhor do país) em seu V6... com isso você roda uns 70.000 KM (média de cidade e estrada) antes de pensar se deveria ter comprado um modelo a Diesel por causa do consumo kkkkkk... sem somar na conta o maior custo de manutenção que a Diesel pode requerer.
    5) O modelo V6 requer troca de óleo do motor a cada 5 mil KM, como diz o manual, OK? Na autorizada custa uns R$165,00 se não me engano. Nada demais para uma SW4! Se trocar você mesmo, vai gastar bem menos.
    6) Tentei aqui listar as caracteristicas da SW4 V6 ano 2009. Não tenho o interesse aqui de discutir se Gasolina ou Diesel é melhor... isso é assunto para outro post e para ser sincero, não acho que tem um resposta!!! Tudo depende do que o comprador quer e quanto pode pagar por isso. O fato é que GASOLINA OU DIESEL, A SW4 É SIMPLEMENTE UM CARRO INCRÍVEL!!!


    Compre sua SW4 V6 (ou diesel) de forma conciente e tenho certeza que será MUITO FELIZ com o carro... EU SOU!!!! kkkkkkkk

    O tópico é da Sw4, porém sugiro a aqueles que pretentem comprar um carro mais velho, que deêm uma olhada nas Nissan Xterra. Também um bom Suv, MOTOR MWM mecânico até 2005 e preços competitivos...
    4X4 Brasil
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #23
    Usuário Avatar de Micharia
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    Citação Postado originalmente por strutura Ver Post
    corrigindo pessoal e ano 2008-2009. a primeira que saiu!!!
    Strutura , outra coisa.... confirma ai se é realmente uma SW4 4.0 V6 .... segundo a revista autoesporte ela só foi lançada aqui no Brasil em Abril/2009... portanto uma 2008-2009 não faz muito sentido para mim... a menos que tenha sido comprada diretamente fora Brasil... veja o trecho da reportagem da revista na internet:
    "
    A
    Toyota
    decidiu não desafiar a máxima do mercado de que, para crescer, não se pode ficar fora de certos segmentos. Especialmente se eles estão em alta. Então, se o motor a gasolina está sendo mais procurado em utilitários esportivos, vamos dar ao povo esta opção: “As vendas neste segmento estão crescendo fortemente. Queremos expandir nossa base de clientes com a volta da opção a gasolina”, afirmou Frank Gundlach, diretor comercial da
    Toyota
    Mercosul. Assim, a picape
    Hilux
    chegou às revendas no fim do ano passado com o novo motor (ausente desde a reestilização de 2005)
    e, a partir de 15 de abril, é a vez da versão fechada
    SW4
    ,
    que terá preços entre R$ 119,7 mil e R$ 156,8 mil para os motores 2.7 de quatro cilindros, de 158 cavalos, e 4.0 V6, de 238 cv.
    " ... reportagem completa em Carros - NOTÍCIAS - Como anda o Hilux SW4 a gasolina

    Mesma informação no Globo.com (G1): "
    Para conquistar amantes de SUVs que não fazem questão de carros movidos a diesel e, ao mesmo tempo, cativar os proprietários de minivans, a Toyota passa a oferecer, a partir de abril, o utilitário esportivo Hilux SW4 à gasolina
    "

    G1 > Carros - NOTÍCIAS - G1 andou no Toyota Hilux SW4 a gasolina

  • #24
    Usuário
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    MICHARIA, muito obrigado pelas suas informações, não acredito ter olhado ou lido algo tao concreto quanto suas colocações a respeito do veiculo. abs!!!
    dyego l. ribeiro.

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