Oi pessoal! Estou me recuperando aqui do “tombo”! Não dá pra passar nada oficialmente, pois neste feriado todos os mecânicos estão fechados. Andei lendo o tópico do
guilhermeabreu e estou quase inclinado a tomar a decisão 3 apesar de ser com muito pesar. Fazer motor nessa faixa de preço tá muito “osso” e a minha “senhora” dificilmente vai concordar com isso pois estamos com outros projetos e tudo mais...
Perguntas:
Hoje rodei, rodei! Abri o reservatório de expansão depois de um tempo; observei que havia uma pressão quando retirei a tampa e o vácuo sugou a água, pois voltou a posição FULL (teoricamente). Fiz o teste do delfim (retirar a mangueira do dito reservatório, acelerar a 2800rpm por 30s) onde não saiu uma gota d’água. Observei a cor da fumaça, se tem água no escapamento... se o motor tá com funcionamento estranho... aparentemente o mesmo de antes! (aparentemente) Não subi serra hoje, nem pensar! Mas essa falta de pressão pode ser mangueira, juntas já estragadas do sistema de arrefecimento... qualquer outra coisa que por ventura não envolva esse bendito cabeçote??? Minha cabeça já tá fumaçando com isso!!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon9.png