As 70 dilmas ficaram mais em conta ainda! Relaxa, acontece!
Por isso que não me atrevo em mexer em elétrica de carro! E nem em mecânica, só o básico do básico!
Versão Imprimível
ÉHHHHHHHHHHH DADO
Estou vendo vc bem entusiasmado e começou já a ficar abusado e POOOOOW levou um pipoco na cabeça , eu sempre mexí em meus caros , mas na elétrica , não me atrevo , é só dar um pequeno vacilo e encostar o POSITIVO DA BATERIA na carcaça do carro e vai lá um GRANDE PIPOCO .
É assim mesmo as crianças qdo começam a andar vão caindo e aprendendo até onde podem ir .
E quem é apressado come crú e quente , rsrsrsrsrsrs .
Abração
Pessoal, estive nas alturas hoje kkk, subindo Serras e mais Serras hoje indo para Belo Vale-MG região de mineradora! A viatura se portou tranquila durante as subidas... literalmente sobre as nuvens!!!!!!
Anexo 433209
Pessoal, perguntinha: só percebi ontem! Quando acendo o farol baixo o esquerdo fica normal, mas o direito fica alto. Quando transformo, o esquerdo fica alto e o direito baixo. Alguém já teve esse problema?
Olá Dadoground,
Me parece que estão motados invertidos os cabos(fios) no soquete da lâmpada do lado direito.
Fez alguma adaptação nos farois?
Para resolver basta "desinverter" no conector da lâmpada.
Espero ter ajudado.
Um abraço, Edu
Reativando o tópico, postando aí umas fotos finais da montagem do sensor de temperatura. Parece original... Sigo subindo as serras de Minas tranquilo e devidamente calçado!
Fotos Serra da Piedade, Caeté-MG
Anexo 438427Anexo 438428Anexo 438429Anexo 438430
GRANDE DADO
Beleza ficou show de bola , e parabens pelo passeio , Minas Gerais é muito bonito , na minha infancia passei 10 anos em Lavras , por isto tenho um sentimento de saudades muito grande em meu coração .
Abração
Desculpa me entrometer, mas tenho uma sw4 ano 1994 diesel, ontem dei um dez na bomba, apesar do calor que fazia parecia tudo bem, na volta para casa apertei mais o pé direito e ela quis esquentar, tem a vez com a mexida da bomba?