Oi Felipe,
Você está de parabéns pela quilometragem atingida com os pneus. Estou totalmente convencido, vou aumentar a pressão amanhã mesmo.
Abraços
Dante
Versão Imprimível
Prezado Felipe, qual pressão está usando nos seus pneus? Desculpe se você já disse, mas não encontrei
A pressão maior, dentro dos limites recomendados, também deixa os pneus mais resistentes a furos e pancadas.
Muita presão causa desgaste irregular no centro da banda de rodagem, mas é difícil isso ocorrer com pneus "LT".
A vaca da Dilma acaba de anunciar aumento de 4% no preço da gasolina e 8% no preço do diesel. A partir da meia noite de hoje nas refinarias, nas bombas, o preço deve ser sentido a partir de segunda feira.
Boa noite Guilherme, pois é, vivemos num Pais Piada, todo mundo tem bolsa e eu pago a conta, basta ser de qq minoria para ser agraciado ferrando os demais, poderia encher essa pagina com tudo que desagrada nessa merda de pais. Essa cadela de Dilma tenta consertar o pais como nos desenhos animados onde o personagem tapa furos na represa com os dedos, tampa um, vaza outro. Sabe, nessa merda de lugar, vc é constrangido se for homem, branco, trabalhador e heterosexual.
Adivinha quem vai pagar a "despesa" da Petrobrás para "comprar" o pré-sal e o gás, que é e sempre foi nosso??
Sobre a pressão dos pneus - se não me engano, esse pneu aguenta (pressão máxima, sempre diferente da recomendada pelo fabricante do veículo) até 44 libras, vou confirmar. Obrigado por informar.
Os Bridgestone são famosos pela durabilidade.
Abraço.
E ai galera? Depois de ler todo o post decidi novamente entrar no mundo 4x4, comprei uma hilux 2.7 srv, branca, tomara que não me arrependa disso.
Oi Rodrigo,
Depois de ver os relatos do Felipe e também as fotos dos pneus dele com mais de 100 mil rodados fiquei convencido: Estou fazendo uma experiência com 34 libras nos 4 pneus. Em se falando de conforto não notei muita diferença frente as 30 libras que vinha utilizando...quanto a consumo hoje foi a primeira vez que a bichinha marcou 8 Km/l no CB em uma viagem.
Abraços
Dante