x
Convex Datacenter
Página 17 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Dante, boa noite.

Sobre sua duvida em relaçao a deformar os pneus dependendo da pressao de calibragem, os meus sao originais e estao com 121.000 KM
    Aparentemente a pressao mais alta foi benefica para durabilidade dos pneus. Alem do menor consumo de combustivel.
    A terceira foto é do ceu azul que apareceu aqui em Sao Paulo hoje. (Saudade do Sol)
    Oi Felipe,

Você está de parabéns pela quilometragem atingida com os pneus. Estou totalmente convencido, vou aumentar a pressão amanhã mesmo.

Abraços

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Dante, boa noite.

Sobre sua duvida em relaçao a deformar os pneus dependendo da pressao de calibragem, os meus sao originais e estao com 121.000 KM
    Aparentemente a pressao mais alta foi benefica para durabilidade dos pneus. Alem do menor consumo de combustivel.
    A terceira foto é do ceu azul que apareceu aqui em Sao Paulo hoje. (Saudade do Sol)

Prezado Felipe, qual pressão está usando nos seus pneus? Desculpe se você já disse, mas não encontrei

A pressão maior, dentro dos limites recomendados, também deixa os pneus mais resistentes a furos e pancadas.
    Muita presão causa desgaste irregular no centro da banda de rodagem, mas é difícil isso ocorrer com pneus "LT".

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Prezado Felipe, qual pressão está usando nos seus pneus? Desculpe se você já disse, mas não encontrei

A pressão maior, dentro dos limites recomendados, também deixa os pneus mais resistentes a furos e pancadas.
    Muita presão causa desgaste irregular no centro da banda de rodagem, mas é difícil isso ocorrer com pneus "LT".
    Boa tarde Andre, uso 40 lbs atras e 36 na frente, realmente nunca furou nenhum.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    A vaca da Dilma acaba de anunciar aumento de 4% no preço da gasolina e 8% no preço do diesel. A partir da meia noite de hoje nas refinarias, nas bombas, o preço deve ser sentido a partir de segunda feira.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    A vaca da Dilma acaba de anunciar aumento de 4% no preço da gasolina e 8% no preço do diesel. A partir da meia noite de hoje nas refinarias, nas bombas, o preço deve ser sentido a partir de segunda feira.
    PQP 1.000.000 de X , êita Paizinho FDP .

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PQP 1.000.000 de X , êita Paizinho FDP .
    Boa noite Guilherme, pois é, vivemos num Pais Piada, todo mundo tem bolsa e eu pago a conta, basta ser de qq minoria para ser agraciado ferrando os demais, poderia encher essa pagina com tudo que desagrada nessa merda de pais. Essa cadela de Dilma tenta consertar o pais como nos desenhos animados onde o personagem tapa furos na represa com os dedos, tampa um, vaza outro. Sabe, nessa merda de lugar, vc é constrangido se for homem, branco, trabalhador e heterosexual.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Ranger XL V6

Boa noite Guilherme, pois é, vivemos num Pais Piada, todo mundo tem bolsa e eu pago a conta, basta ser de qq minoria para ser agraciado ferrando os demais, poderia encher essa pagina com tudo que desagrada nessa merda de pais. Essa cadela de Dilma tenta consertar o pais como nos desenhos animados onde o personagem tapa furos na represa com os dedos, tampa um, vaza outro. Sabe, nessa merda de lugar, vc é constrangido se for homem, branco, trabalhador e heterosexual.

Adivinha quem vai pagar a "despesa" da Petrobrás para "comprar" o pré-sal e o gás, que é e sempre foi nosso??

Sobre a pressão dos pneus - se não me engano, esse pneu aguenta (pressão máxima, sempre diferente da recomendada pelo fabricante do veículo) até 44 libras, vou confirmar. Obrigado por informar.
    Os Bridgestone são famosos pela durabilidade.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Ubá/MG
    E ai galera? Depois de ler todo o post decidi novamente entrar no mundo 4x4, comprei uma hilux 2.7 srv, branca, tomara que não me arrependa disso.

Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Rodrigo,

Quase não rodo na cidade, mas quando a viatura era nova enchi o tanque com gasolina, rodei cerca de 300 Km somente dentro de Goiânia e enchi o tanque novamente, fez média de 5,6 Km/l.
    Assim que eu tiver um tempinho vou tentar terminar a planilha.

Abraços

Dante
    Era mais ou menos a autonomia que eu imaginava.

E quanto a calibragem dos pneus, o que tem colocado?
    Abc
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014

Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Amigo, vou falar minha opinião. Esse motor da Toyota é lenda - mesmo com as alterações para flex, essencialmente é o mesmo motor que a Toyota fabrica há uns bons 30 anos, ou seja: muito, muito confiável e robusto, peças no mundo todo.

Fora isso, trocar Ford por Toyota não é nada mal. Essa é apenas minha opinião, lembrando que o arrependimento pode aparecer após o primeiro engarrafamento na cidade, em uma picape sem câmbio auto.

Abraço.
    X2! Sem contar a falta do 4x4 que acho importantíssimo numa pick-up desse porte. Pelo que sei a Ranger flex não tem nem como opcional o 4x4, só na diesel...
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Raphael Carneiro Ver Post
    E ai galera? Depois de ler todo o post decidi novamente entrar no mundo 4x4, comprei uma hilux 2.7 srv, branca, tomara que não me arrependa disso.
    Bem vindo ao grupo!!!!

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Rodrigo 4x4 Ver Post
    Era mais ou menos a autonomia que eu imaginava.

E quanto a calibragem dos pneus, o que tem colocado?
    Abc
    Oi Rodrigo,

Depois de ver os relatos do Felipe e também as fotos dos pneus dele com mais de 100 mil rodados fiquei convencido: Estou fazendo uma experiência com 34 libras nos 4 pneus. Em se falando de conforto não notei muita diferença frente as 30 libras que vinha utilizando...quanto a consumo hoje foi a primeira vez que a bichinha marcou 8 Km/l no CB em uma viagem.

Abraços

Dante

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

Permissões de Postagem