Muito Satisfeito Hilux Flex
Citação:
Postado originalmente por
DHReis
Obrigado, Hilux_VV! Estou negociando meu carro (Honda CRV EXL 10/10) e, muito provavelmente, comprarei uma picape, pois aos finais de semana vou para o sítio da família, onde há uma estrada de terra que, após qualquer chuvinha, fica muito ruim (intransitável com um sedan, por exemplo). Estou em dúvida entre duas que testei. Uma é a Hilux Flex AT 2013 (muito confiável e com ótimo custo benefício) e a outra é a Amarok AT 2013 (diesel, tecnologia surpreendente - especialmente no câmbio -, mas com reputação ainda distante da Hilux). Creio que, ao escolher qualquer das duas, pegarei a versão intermediária (Hilux SR AT ou Amarok Trend line).
Abs.
Boa tarde DHReis Comprei uma Hilux Flex 4x4 automática há 3 meses. Estou muito satisfeito com o desempenho, conforto espaço interno, acabamento etc. A única questão é o consumo na rodovia, acho que poderia ser melhor, alguns postam que faz 8km/l, 9km/ teve um colega que diz que faz 10km/l, a minha está longe disso, veja no comentário anterior que coloquei a real dela.
Mesmo assim fiz algumas contas e devido há diferença no valor de aquisição, preço de seguro, valor das revisões e IPVA e depreciação a versão flex sai mais barato para quem roda até 30 mil km/ano.
Saí de um corolla XEI 2.0 2012 que achava um espetáculo de carro, pois queria uma caminhonete, acho que fiz uma excelente escolha.
Minha primeira opção de compra era uma Hilux Diesel mais usada, porém ao fazer teste em várias percebi que a flex é bem mais macia e silenciosa. Comprei a minha Hilux semi nova com 6 meses de uso e 11.400km. Para minha decisão de compra tomei como base algumas leituras que fiz nesse post. Agora ela está com 20.000km já fiz a revisão de 20 mil km já fiz diversas viagens e agora posso afirmar como é a caminhonete.