x
Convex Datacenter
Página 10 de 68 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

Usuário
    Entrada
    07/12/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Muito Satisfeito Hilux Flex

Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Obrigado, Hilux_VV! Estou negociando meu carro (Honda CRV EXL 10/10) e, muito provavelmente, comprarei uma picape, pois aos finais de semana vou para o sítio da família, onde há uma estrada de terra que, após qualquer chuvinha, fica muito ruim (intransitável com um sedan, por exemplo). Estou em dúvida entre duas que testei. Uma é a Hilux Flex AT 2013 (muito confiável e com ótimo custo benefício) e a outra é a Amarok AT 2013 (diesel, tecnologia surpreendente - especialmente no câmbio -, mas com reputação ainda distante da Hilux). Creio que, ao escolher qualquer das duas, pegarei a versão intermediária (Hilux SR AT ou Amarok Trend line).

Abs.
    Boa tarde DHReis Comprei uma Hilux Flex 4x4 automática há 3 meses. Estou muito satisfeito com o desempenho, conforto espaço interno, acabamento etc. A única questão é o consumo na rodovia, acho que poderia ser melhor, alguns postam que faz 8km/l, 9km/ teve um colega que diz que faz 10km/l, a minha está longe disso, veja no comentário anterior que coloquei a real dela.

Mesmo assim fiz algumas contas e devido há diferença no valor de aquisição, preço de seguro, valor das revisões e IPVA e depreciação a versão flex sai mais barato para quem roda até 30 mil km/ano.

Saí de um corolla XEI 2.0 2012 que achava um espetáculo de carro, pois queria uma caminhonete, acho que fiz uma excelente escolha.

Minha primeira opção de compra era uma Hilux Diesel mais usada, porém ao fazer teste em várias percebi que a flex é bem mais macia e silenciosa. Comprei a minha Hilux semi nova com 6 meses de uso e 11.400km. Para minha decisão de compra tomei como base algumas leituras que fiz nesse post. Agora ela está com 20.000km já fiz a revisão de 20 mil km já fiz diversas viagens e agora posso afirmar como é a caminhonete.

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ademirmg Ver Post
    Boa tarde DHReis Comprei uma Hilux Flex 4x4 automática há 3 meses. Estou muito satisfeito com o desempenho, conforto espaço interno, acabamento etc. A única questão é o consumo na rodovia, acho que poderia ser melhor, alguns postam que faz 8km/l, 9km/ teve um colega que diz que faz 10km/l, a minha está longe disso, veja no comentário anterior que coloquei a real dela.

Mesmo assim fiz algumas contas e devido há diferença no valor de aquisição, preço de seguro, valor das revisões e IPVA e depreciação a versão flex sai mais barato para quem roda até 30 mil km/ano.

Saí de um corolla XEI 2.0 2012 que achava um espetáculo de carro, pois queria uma caminhonete, acho que fiz uma excelente escolha.

Minha primeira opção de compra era uma Hilux Diesel mais usada, porém ao fazer teste em várias percebi que a flex é bem mais macia e silenciosa. Comprei a minha Hilux semi nova com 6 meses de uso e 11.400km. Para minha decisão de compra tomei como base algumas leituras que fiz nesse post. Agora ela está com 20.000km já fiz a revisão de 20 mil km já fiz diversas viagens e agora posso afirmar como é a caminhonete.
    Boa noite Ademir, a sua parece estar um pouco gastona mesmo ! ! ! A toyota tem fama de engenharia boa, isso vc pode conferir em qq post da marca onde todos, para qq veiculo da marca, recomendam peças originais, ou seja, nada paralelo sera mais equilibrado do que a engenharia dos Japas. Alterar volume de entrada de ar para o motor, altera todos os parametros da injecao, isso PODE alterar consumo, velas,, somente a de iridium fabricada pela DENSO (existe no mercadolivre) que teoricamente seriam melhores que as originais Toyota DENSO, aquelas velas de varios contatos para faisca do eletrodo por exemplo, é balela, se a bobina produz X de energia, sera essa energia "diluida" nesse tipo de vela, isso, , PODE alterar consumo. Calibragem de pneus tbm altera e muito o consumo.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    AdemirMG, se realmente quiser desempenho, instale uma turbina e intercooler nela, sobe para 275 cv. [
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Ranger XL V6

Usuário Avatar de Guma
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Ilhéus/BA
    Citação Postado originalmente por Mayon Ver Post
    E com relaçao a hilux 2010 sera q da muita diferença?
    A hilux 2010 é mais forte. Responde mais rápido.
    A impressão que tive é que a diesel trabalha "mais folgada".
    Mas, como disse, não achei a flex xoxa não.

Abç,
    - S 10 executive 2.8 4x4 2011

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1
    Caro sr Ademirmg.
    Sobre sua flex qual vela usou? como é este filtro k&N ? sentiu mais força e torque em baixas rpms?
    agradeço

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Pessoal, existe Hillux SRV flex 4x4 MANUAL? Eu queria comprar a SRV, mas eu odeio cambio automático. Eu vi no site da Toyota que existe essa versão, mas tava sem preço sugerido. Alguém sabe se existe e qual o preço médio em SP? Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Iguatu/CE
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Pessoal, existe Hillux SRV flex 4x4 MANUAL? Eu queria comprar a SRV, mas eu odeio cambio automático. Eu vi no site da Toyota que existe essa versão, mas tava sem preço sugerido. Alguém sabe se existe e qual o preço médio em SP? Abraço
    Na verdade a que existe com cambio manual é a STD e não a SRV. Ela é mais básica o preço sugerido é de 90.000 mil. Fizeram bagunça ai no catalogo.

Toyota - Catálogo

Toyota - Especificações Hilux
    Toyota Hilux 2.7 At 2010
    Hyundai I30 2.0 At 2010

Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Cara, também troquei a minha Hillux 2006 diesel automática por uma flex. Sobre o GNV, a Hillux não perde muita força? Qual o tamanho do cilindo que você instalou? Abç... Alexandre da Flex

Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Tarcis, "x2" significa que concordei com tudo que escreveu, nao o contrario.
    Se olhar na minha assinatura, vera que tbm tenho um Hilux 2.7 , desisti de ter veiculo a oleo diesel a mais de 4 anos, imagine agora com esses precos de combustivel e manutencao de S50.
    Alias, tbm nao gasto gasolina, minha Hilux usa sistema de injecao eletronica de GNV, faz 10 Km na cidade e 12 km na estrada. Aqui em SP, e' otimo, e custa R$ 1.50

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Boa tarde Alexandre, uso cilindro de 25 m3, no fundo da caçamba, a perda de potencia é minima se o sistema for de injecao eletronica de GNV. Basicamente, fica excelente. Estou com custo de km rodado em 0,14 centavos de real. Manutencao é zero, minha Hilux esta com 109.000 km e zero de problema, nem nela, nem no sistema do GNV. Se tiver qq duvida, basta perguntar. Abraço, Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Ranger XL V6

Usuário Avatar de Guma
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Ilhéus/BA
    Estive numa concessionária toyota em Vitória da Conquista (BA).
    O vendedor me disse que hilux flex 4x4 só a top, que custa R$102.000,00.
    A mais simples não sai, segundo ele me afirmou, com tração 4x4.
    - S 10 executive 2.8 4x4 2011

Usuário
    Entrada
    07/12/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Esse filtro é K&N inbox, que vai dentro da caixa de ar. Senti sim mais força em baixa rotação e ela mantém melhor a velocidade em subidas.

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Olá proprietários da Hilux Flex/Gasolina,
    Continuam satisfeitos com suas viaturas? O que eu posso esperar de consumo da Flex SRV andando em estrada a 120 Km/h?
    Li todo o fórum e as informações me animaram muito. Mas toda nova informação será muito bem vinda, sofri um acidente com meu Grand Vitara e preciso adquirir rápido outro veículo. Estou na dúvida entre a Triton GLS e a Hilux SRV Flex. Uma é diesel e outra flex, rodo cerca de 60 mil Km por ano, mas levando em conta todos os gastos acho que no final a diferença de custos envolvidos não será tão significativa.
    Antecipadamente agradeço e um abraço a todos.

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

Permissões de Postagem