x
Convex Datacenter
Página 20 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    colider/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Raphael Carneiro Ver Post
    Mayon a minha esta apenas com 1000 km rodados, mas 160 km/h já dá facil.
    A minha tambem,e que a pista era bem curta,nessa quarta fizemos outros "brincadeirinha" numa velocidade inicial de uns 60,80 nao olhei,ate uns 150,ficamos lado a lado numa ligeira vantagem pra mim aos poucos..se partir do 0 de arrancada aa diesel fica bem na frente
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Agradecimentos: 7
    Esse carro com um motor com injeção direta e câmbio AT de seis velocidades seria perfeito... 10-15% mais torque e potência, 15-20% menos consumo.

Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    colider/MT
    Bom dia,percebi que a minha Hilux vai ate 160 facil,depois disso so em decidas..a de vcs tbm eh assim?

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Mayon Ver Post
    Bom dia,percebi que a minha Hilux vai ate 160 facil,depois disso so em decidas..a de vcs tbm eh assim?
    Olá Mayon,

A minha tem dia que não passa de 140 Km/h na reta...Consegui chegar nos 160 Km/h algumas vezes mas com muita dificuldade. Já me conformei. Mas pelo relato de nossos colegas de fórum não é para ser assim não.

Abraços

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    colider/MT
    Ola Dante

E pelo que dizem aqui nao ta mesmo,amigo meu tbm tem uma SR e ele falo q da 180,190..

Usuário
    Entrada
    02/01/2014
    Local
    santo antonio de padua/RJ
    Olá pessoal, sou novo aqui no forum e estou pensando na Hilux SRV flex. Olhando no catalogo e especificações da toyota, vi que a versão flex possui pneus e rodas menores que a versão diesel, imagino que isto tenha um motivo tecnico mas gostaria de saber se posso trocar, ou seja, colocar na flex igual aos da diesel. Acho que esteticamente o carro fica mais bonito e robusto. Alguem ai sabe dizer alguma coisa sobre o assunto? Se isto ja foi discutido me perdoem, mas ainda não encontrei.

Cristiano Amaral

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por cristiano amaral Ver Post
    Olá pessoal, sou novo aqui no forum e estou pensando na Hilux SRV flex. Olhando no catalogo e especificações da toyota, vi que a versão flex possui pneus e rodas menores que a versão diesel, imagino que isto tenha um motivo tecnico mas gostaria de saber se posso trocar, ou seja, colocar na flex igual aos da diesel. Acho que esteticamente o carro fica mais bonito e robusto. Alguem ai sabe dizer alguma coisa sobre o assunto? Se isto ja foi discutido me perdoem, mas ainda não encontrei.

Cristiano Amaral
    Olá Cristiano,

Apenas a diesel versão Top vem com rodas aro 17. As SRVs tanto diesel quanto flex vem com aro 16, pneu 265/70.
    Não tenho certeza mas acredito que você possa pedir aro 17 como opcional.
    Particularmente prefiro o aro 16, com esses pneus 265 fica muito bonito, principalmente com BFs ou Michelin. Já tive carro com aro 17, além de pneus mais caros são bem menores as opções no mercado.

Abraços

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Conversei com o dono de uma Hilux 2013.. automatica, diesel, versao top de linha. Carregada com o camper da FW, na estrada, ela esta fazendo 8km/l . Sem condições.. um amigo tem uma cabine simples, 3.0 já, e vazia.. na estrada, faz 9.5 km/l com o pé leve.. mas o normal é 9 km/l . Surreal esse consumo.

Usuário
    Entrada
    02/01/2014
    Local
    Olá Dante,

Valeu pela dica, vou ver com a Toyota se é opcional ou não. Tenho acompanhado alguns tópicos sobre a Hilux flex e Triton flex já faz algum tempo, estava bem voltado para a Triton depois que li na QR o teste da Hilux, que foi comparado a um Gol 1.0 no 0 a 100 Km/h, mas lendo as informações aqui do fórum fiquei na duvida novamente. A questão no momento é se a Hilux vai passar por alguma alteração neste ou no próximo ano, depreciando o modelo atual na hora da revenda.

Abraços

Cristiano

Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por cristiano amaral Ver Post

Cristiano Amaral
    Acredito que na Diesel completa essas rodas são de série, pois esse modelo vem com controle de tração ou estabilidade (não sei ao certo). O que eu quero dizer com isso é que no famoso teste do alce, a hilux com aro 17 e sem controle de tração/estabilidade foi reprovada e a com aro 16 obteve resultados mais positivos.

Usuário
    Entrada
    02/01/2014
    Local
    Citação Postado originalmente por pinguimbay Ver Post
    Acredito que na Diesel completa essas rodas são de série, pois esse modelo vem com controle de tração ou estabilidade (não sei ao certo). O que eu quero dizer com isso é que no famoso teste do alce, a hilux com aro 17 e sem controle de tração/estabilidade foi reprovada e a com aro 16 obteve resultados mais positivos.
    Olá pinguimbay,

Esta informação é muito importante, mas se o teste foi feito com aro 17 e sem controle de tração/estabilidade, qual destes teria contribuido mais para a reprovação? De qualquer forma, estas rodas não são opcionais, segundo o vendedor.

Abraços
    Cristiano

Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    acredito que a hilux com aro 16 passou no teste e com aro 17 não. Mas isso é uma suposição diante de algumas notícias que li anos atrás, acredito que se pesquisares na internet sobre teste do alce x hilux achará respostas mais conclusivas. abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

Permissões de Postagem