x
Convex Datacenter
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 199
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Um centavo de contribuição, veja os calços do motor e da caixa, pode ser isso

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por red_camel Ver Post
    olá!! ao virar a chave ele já desliga, não parece que fica passando diesel. Percebi diferença somente pelo fato do motor desligar "vibrando" mais do que antes! mas estou para dar uma verificada nos faróis e luzes internas (tem umas meio fracas e queimadas) ai jaa peço pro meu eletricista dar uma conferida!!

valeu pela dica! abraços!
    Se o motor morre qdo vc desliga a chave mas ao morrer ele treme mais do que antes vc tem que verificar os calços do motor e da caixa de marcha .

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Dr. Guilherme, ainda aguardo informações de como vossa excelência instalou o equipamento.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Dr. Guilherme, ainda aguardo informações de como vossa excelência instalou o equipamento.
    calma DORDERF

O termômetro esta dentro do carro , vou ver se levo amanhã para instalar o SENSOR e tiro fotos pra vc ver o local e como ficou .

ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    DORDERF

Como não levei hoje , mas tirei fotos de onde vou colocar , é o local onde esta marcado com um palito de fósforo , este local no meu carro esta vazio não tem nada alí ele esta tapado naquela depressão do buraco que vc esta vendo , vou retirar aquela peça e fazer um furo da largura da boca do buraco e vou vedar com um parafuso , no centro da cabeça deste parafuso vou abrir um furo e abrir rosca com a mesma rosca do SENSOR que é uma rosca espessura de 10mm x com passo de 1,5mm , e pronto daí é só fazer a instalação elétrica e fixar o relógio dentro do carro no local que vc achar melhor , eu vou colcar uma fita dupkla face 3M no parabrisa próximo do canto esquerdo em baixo e vou colcar um velcro , no parabrisa e colcar a outra parte do velcro na base do copinho que ficará o relógio , daí fico de cara pro gol vendo o tempo todo a temperatura que a PRINCESA vai rodar .

Na SW4 98 do meu amigo neste local tem um parafuso , daí foi muito fácil o torneiro retirou o parafuso fez um furo na cabeça dele abriu rosca e fixou o sensor alí e pronto , ficou só dele levar pro eletricista fazer o restante da instalação .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos sw4 aqueceu novamente AJUDA!!!-dsc00506.jpg   sw4 aqueceu novamente AJUDA!!!-dsc00507.jpg   sw4 aqueceu novamente AJUDA!!!-dsc00508.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DORDERF

Como não levei hoje , mas tirei fotos de onde vou colocar , é o local onde esta marcado com um palito de fósforo , este local no meu carro esta vazio não tem nada alí ele esta tapado naquela depressão do buraco que vc esta vendo , vou retirar aquela peça e fazer um furo da largura da boca do buraco e vou vedar com um parafuso , no centro da cabeça deste parafuso vou abrir um furo e abrir rosca com a mesma rosca do SENSOR que é uma rosca espessura de 10mm x com passo de 1,5mm , e pronto daí é só fazer a instalação elétrica e fixar o relógio dentro do carro no local que vc achar melhor , eu vou colcar uma fita dupkla face 3M no parabrisa próximo do canto esquerdo em baixo e vou colcar um velcro , no parabrisa e colcar a outra parte do velcro na base do copinho que ficará o relógio , daí fico de cara pro gol vendo o tempo todo a temperatura que a PRINCESA vai rodar .

Na SW4 98 do meu amigo neste local tem um parafuso , daí foi muito fácil o torneiro retirou o parafuso fez um furo na cabeça dele abriu rosca e fixou o sensor alí e pronto , ficou só dele levar pro eletricista fazer o restante da instalação .
    Qual dos termômetros será instalado aí, Dr.? O do radiador ou o do motor?

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Dr. veja se eu entendi você irá retirar toda a peça e depois fará um furo na mesma medida que está lá e vedará o buraco com um parafuso até ai tudo bem agora só o furo não basta você terá que abrir rosca para colocar o parafuso que terá um furo na cabeça onde ficará o sensor é isso certo

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Dr. veja se eu entendi você irá retirar toda a peça e depois fará um furo na mesma medida que está lá e vedará o buraco com um parafuso até ai tudo bem agora só o furo não basta você terá que abrir rosca para colocar o parafuso que terá um furo na cabeça onde ficará o sensor é isso certo

INNER

Depois que vc falou : que até aí tudo bem , ficou meio complicado de entender mas :

Sim , pq aquela depressão que esta alí é muito larga e o diametro do sensor é bem menor , MAS ALÍ ESTA TAPADO DE FÁBRICA NAQUELE DIAMETRO MAIOR , LOGO : tenho que abrir o buraco largo e abrir rosca nele , DAÍ TENHO QUE FECHAR ESTE BURACO LARGO COM UM PARAFUSO , e na cabeça deste parafuso é que vou abrir o furo e abrir rosca para fixar o sensor , ou seja o sensor ficará fixado por dentro do parafuso que estará tapando o buraco largo .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Qual dos termômetros será instalado aí, Dr.? O do radiador ou o do motor?

DORDERF

Alí naquele lugar vai o TERMÔMETRO DIGITAL RACETRONIX COM ALARME SONORO E VISUAL para medir a temperatura da água do motor .

O termômetro ELETRÔNICO ( SPIA ELETRÔNICO DE TEMPERATURA ) que é para medir a temperatura do motor IREI PARAFUSAR O SENSOR DESTE TERMÔMETRO NO BLOCO DO MOTOR OU NO CABEÇOTE DO MOTOR EXTERNAMENTE , o sensor deste termômetro fica pelo lado de fora parafusado por fora do motor , este termômetro vai medir a temperatura do óleo do motor , ou seja vai medir a temperatura do bloco ou cabeçote do motor que sub-entende que seja do óleo do motor .

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DORDERF

Caro amigo Guilherme,
    Na minha SW4 eu instalei o sensor do SPIA Eletrônico no buraco com rosca que aparece no canto esquerdo da sua terceira foto. Funciona muito bem !!!!
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Caro amigo Guilherme,
    Na minha SW4 eu instalei o sensor do SPIA Eletrônico no buraco com rosca que aparece no canto esquerdo da sua terceira foto. Funciona muito bem !!!!
    Um abraço, Delfim.

DELFIM

É isto aí mesmo , foi como falei , que este SPIA ELÇETRÔNICO DE TEMPERATURA é muito fácil de instalar . E é alí que sai a água mais quente do motor para ser resfriada no radiador , NÃO TEM ERRO melhor lugar não tem e de fácil acesso .

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Qual temperatura deve ser colocada como limite, tanto pro bloco quanto pro líquido?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Viatura Aqueceu !
      Por andradeterra no fórum Toyota
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/06/2010, 20:47
    2. Novamente o Joãozinho!!!
      Por Lucas Nassif no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/04/2007, 20:53
    3. Vitara ...peço ajuda novamente
      Por flbernardo no fórum Suzuki
      Respostas: 4