Um centavo de contribuição, veja os calços do motor e da caixa, pode ser isso
Versão Imprimível
Um centavo de contribuição, veja os calços do motor e da caixa, pode ser isso
Dr. Guilherme, ainda aguardo informações de como vossa excelência instalou o equipamento.
DORDERF
Como não levei hoje , mas tirei fotos de onde vou colocar , é o local onde esta marcado com um palito de fósforo , este local no meu carro esta vazio não tem nada alí ele esta tapado naquela depressão do buraco que vc esta vendo , vou retirar aquela peça e fazer um furo da largura da boca do buraco e vou vedar com um parafuso , no centro da cabeça deste parafuso vou abrir um furo e abrir rosca com a mesma rosca do SENSOR que é uma rosca espessura de 10mm x com passo de 1,5mm , e pronto daí é só fazer a instalação elétrica e fixar o relógio dentro do carro no local que vc achar melhor , eu vou colcar uma fita dupkla face 3M no parabrisa próximo do canto esquerdo em baixo e vou colcar um velcro , no parabrisa e colcar a outra parte do velcro na base do copinho que ficará o relógio , daí fico de cara pro gol vendo o tempo todo a temperatura que a PRINCESA vai rodar .
Na SW4 98 do meu amigo neste local tem um parafuso , daí foi muito fácil o torneiro retirou o parafuso fez um furo na cabeça dele abriu rosca e fixou o sensor alí e pronto , ficou só dele levar pro eletricista fazer o restante da instalação .
Dr. veja se eu entendi você irá retirar toda a peça e depois fará um furo na mesma medida que está lá e vedará o buraco com um parafuso até ai tudo bem agora só o furo não basta você terá que abrir rosca para colocar o parafuso que terá um furo na cabeça onde ficará o sensor é isso certo
INNER
Depois que vc falou : que até aí tudo bem , ficou meio complicado de entender mas :
Sim , pq aquela depressão que esta alí é muito larga e o diametro do sensor é bem menor , MAS ALÍ ESTA TAPADO DE FÁBRICA NAQUELE DIAMETRO MAIOR , LOGO : tenho que abrir o buraco largo e abrir rosca nele , DAÍ TENHO QUE FECHAR ESTE BURACO LARGO COM UM PARAFUSO , e na cabeça deste parafuso é que vou abrir o furo e abrir rosca para fixar o sensor , ou seja o sensor ficará fixado por dentro do parafuso que estará tapando o buraco largo .
DORDERF
Alí naquele lugar vai o TERMÔMETRO DIGITAL RACETRONIX COM ALARME SONORO E VISUAL para medir a temperatura da água do motor .
O termômetro ELETRÔNICO ( SPIA ELETRÔNICO DE TEMPERATURA ) que é para medir a temperatura do motor IREI PARAFUSAR O SENSOR DESTE TERMÔMETRO NO BLOCO DO MOTOR OU NO CABEÇOTE DO MOTOR EXTERNAMENTE , o sensor deste termômetro fica pelo lado de fora parafusado por fora do motor , este termômetro vai medir a temperatura do óleo do motor , ou seja vai medir a temperatura do bloco ou cabeçote do motor que sub-entende que seja do óleo do motor .
Qual temperatura deve ser colocada como limite, tanto pro bloco quanto pro líquido?