x
Convex Datacenter
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 199
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por red_camel Ver Post
    olá amigo!! como vai??
    uma dúvida, foi você mesmo que instalou?

procurando no site vi que tem opção para temperatura do óleo também, mais ou menos o mesmo preço.. pelo visto ambos tem o sensor em um parafuso, correto?

INSTRUMENTOS RACETRONIX - Delta Brasil-Instrumentos e Acessrios
    RED_CAMEL

Fui eu que já coloquei o TERMÔMETRO DIGITAL de água da RACETRONIX no ENGESA e comprei um com sinal de alerta visual + sonoro para colocar na SW4 2002 recem comprada e dei de presente para meu irmão colocar no ENGESA com motor TOYOTA 14B , meu vizinho comprou para colocar na SW4 97 dele , outro amigo tb comprou para colocar na SW4 98 recem comprada que será instalado esta semana , tudo por minha indicação .

E depois que eu instalar este , vou comprar o TERMÔMETRO ELETRÔNICO ( R$229,00) " SPIA ELETRÔNICO DE TEMPERATURA " na DONATTI que é bem fácil de instalar , pois o terminal ( SENSOR ) dele é parafusado no bloco ou cabeçote do motor e vai te dar a indicação da temperatura do motor/óleo do motor e tb tem o SINAL DE ALERTA SONORO .

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Dr. Guilherme, coloca os modeloes aí... perdi tua mensagem e não sei qual é... Vou comprar o de água.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Dr. Guilherme, coloca os modeloes aí... perdi tua mensagem e não sei qual é... Vou comprar o de água.
    DORDERF

Amigo , aí em RECIFE faz um calor dukarai , COLOCA OS DOIS TERMÔMETROS :

1- O DIGITAL DA MARCA RACETRONIX para água com SENSOR + SIRENE ( R$115,60 + frete ) , vc encontra na : www.deltatuning.com.br/ , sendo que aí o frete deve ficar mais caro um pouquinho .

2- O ELETRÔNICO que é parafusado no cabeçote ou bloco do motor modelo : SPIA ELETRÔNICO DE TEMPERATURA , mede a temperatura do bloco ou cabeçote , com SIRENE , vc encontra este na : DONATTI4x4 ( R$229,00 + frete ) . Vc qdo abrir na loja da DONATTI tem que procurar : SPIA ELETRÔNICO DE TEMPERATURA .

VALE A PENA VC INVESTIR NESTES DOIS TERMÔMETROS , VC VAI GASTAR EM TORNO DE R$355,00 NOS DOIS TERMÔMETROS E FICAR O RESTO DE SUA VIDA SEM TER QUE FICAR COM A PARANÓIA DE FICAR TENDO QUE OLHAR O TERMÔMETRO ORIGINAL DO CARRO O TEMPO TODO , QUALQUER SINAL DE AUMENTO DE TEMPERATURA VAI TOCAR A SIRENE , POIS PE VC QUE IRÁ DETERMINAR A TEMPERATURA PARA A SIRENE TOCAR .

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Vou comprar os 2 então. É fácil a instalação? Qual a temperatura que vc colocou, Dr?

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Comprei o do radiador... espero que a instalação seja fácil. O do motor está em falta...

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Guilherme, onde e como é instalado este sensor da temperatura da água? Tem fotos? E o relógio?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Realmente vale a pensa instalar os dois termometros...bom gostaria de saber se é fácil instalar, se posso fazer eu mesmo ou se precisa ir numa mecânica/elétrica..se tiver foto da onde colocou o sensor seria show de bola, ai podemos instalar mais ou menos no mesmo local e comparar as nossas temperaturas!! por mais que moramos em regiões diferentes do Brasil acredito que seria válido trocarmos estas informações de temperatura, pois a temperatura é um fator que influencia diretamente na vida útil das peças!!abraços!!!

obs: nossa já deu uma inflacionada no sensor!! R$ 297,00 agora!!

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    No sensor da temperatura da água, o sensor tem uma rosca. Onde rosqueia isto? tem que mandar furar o radiador e fazer a rosca?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    CHEGUEI DO PLANTÃO HOJE E ESTOU MOTOR DE SONO , VOU DORMIR E AMANHÃ COLOCO AQUI .

Abração a todos e bom fim de semana

Vou aproveitar pra postar aqui (numa dessas o Dr. Guilherme tira um tempinho pra responder pra nós - meu termometro está quase chegando, estou muito curioso pra saber se eu mesmo posso instalar!!).

Enfim, finalmente peguei minha querida SW4 de volta!! troquei cabeçote, junta do cabeçote, radiador, correia dentada, recondicionaram as válvulas (será que é recomendado??), ee foi trocado algo relacionado as valvulas que me falhou a memória, camisa da valvula?

enfim, notei que não sai mais fumaça branca ao ligar, só sai a fumaça do diesel normal...
    o que estranhei muuito é que de 1000 a 2000 rpm o carro perdeu muito torque, quase não desenvolve.. não foi mudado as relações de marcha, mas parece-me que a 2a marcha não está com o torque que tinha antes (de 1000 a 2000 rpm), mas quando passa dos 2500 rpm o motor responde bem; algum comentário sobre isso?
    queria opiniões sobre a percepção de vocês ao andar nessa rotação mais baixa...

bom, pode ser uma percepção errônea pois este período (1 mes e pouco) que a SW4 ficou parada, andei o tempo todo com um carro a gasolinaa (Apollo AP 1.8 bem amaciado).

uma coisa que percebi e realmente está diferente é que quando vou desligar a viatura ela treme bastante, parece como se tivesse morrendo o motor qquando se está numa marcha maior (por exemplo andar muito devagar em 3a marcha e ai o carro morre, tremendo um monte..) o que acontece que o carro treme assim ao ser desligado, sem marcha engatada.. alguém percebe isso na sua sw4? ou estou muito noiado??? hehehehe

abraços e tudo de bom!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por red_camel Ver Post
    Vou aproveitar pra postar aqui (numa dessas o Dr. Guilherme tira um tempinho pra responder pra nós - meu termometro está quase chegando, estou muito curioso pra saber se eu mesmo posso instalar!!).

Enfim, finalmente peguei minha querida SW4 de volta!! troquei cabeçote, junta do cabeçote, radiador, correia dentada, recondicionaram as válvulas (será que é recomendado??), ee foi trocado algo relacionado as valvulas que me falhou a memória, camisa da valvula?

enfim, notei que não sai mais fumaça branca ao ligar, só sai a fumaça do diesel normal...
    o que estranhei muuito é que de 1000 a 2000 rpm o carro perdeu muito torque, quase não desenvolve.. não foi mudado as relações de marcha, mas parece-me que a 2a marcha não está com o torque que tinha antes (de 1000 a 2000 rpm), mas quando passa dos 2500 rpm o motor responde bem; algum comentário sobre isso?
    queria opiniões sobre a percepção de vocês ao andar nessa rotação mais baixa...

bom, pode ser uma percepção errônea pois este período (1 mes e pouco) que a SW4 ficou parada, andei o tempo todo com um carro a gasolinaa (Apollo AP 1.8 bem amaciado).

uma coisa que percebi e realmente está diferente é que quando vou desligar a viatura ela treme bastante, parece como se tivesse morrendo o motor qquando se está numa marcha maior (por exemplo andar muito devagar em 3a marcha e ai o carro morre, tremendo um monte..) o que acontece que o carro treme assim ao ser desligado, sem marcha engatada.. alguém percebe isso na sua sw4? ou estou muito noiado??? hehehehe

abraços e tudo de bom!!!

RED_CAMEL

Deve ter trocado a SEDE DAS VÁLVULAS .

E qdo vc desliga o carro e ele fica tremendo e não morre é problema elétrico , pois qdo vc desliga a VÁLVULA SOLENÓIDE NÃO DEVE ESTAR DESLIGANDO , aí fica passando díesel e o motor NÃO MORRE , fica passando pouco díesle e o motor fica funcionando todo maluco , tremendo todo .

Confere a parte elétrica da VÁLVULA SOLENÓIDE , a que corta o díesel qdo vc desliga a chave .

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    RED_CAMEL

Deve ter trocado a SEDE DAS VÁLVULAS .

E qdo vc desliga o carro e ele fica tremendo e não morre é problema elétrico , pois qdo vc desliga a VÁLVULA SOLENÓIDE NÃO DEVE ESTAR DESLIGANDO , aí fica passando díesel e o motor NÃO MORRE , fica passando pouco díesle e o motor fica funcionando todo maluco , tremendo todo .

Confere a parte elétrica da VÁLVULA SOLENÓIDE , a que corta o díesel qdo vc desliga a chave .

olá!! ao virar a chave ele já desliga, não parece que fica passando diesel. Percebi diferença somente pelo fato do motor desligar "vibrando" mais do que antes! mas estou para dar uma verificada nos faróis e luzes internas (tem umas meio fracas e queimadas) ai jaa peço pro meu eletricista dar uma conferida!!

valeu pela dica! abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Viatura Aqueceu !
      Por andradeterra no fórum Toyota
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/06/2010, 20:47
    2. Novamente o Joãozinho!!!
      Por Lucas Nassif no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/04/2007, 20:53
    3. Vitara ...peço ajuda novamente
      Por flbernardo no fórum Suzuki
      Respostas: 4