x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 199
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1

Andre sua bomba deve ser original, veja quanto tempo durou. Não arrisque vá de original.

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Cajarana
    Da marca japonesa de 1a linha = R$ 150,00 ......Se for AISIN compre que é a mesma original.

Kbça
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por toyotero sr5 Ver Post
    aditivo - 5 x 15,00

abraço
    O aditivo da MWM é concentrado, 1 litro de aditivo para 30 litros de água e custa R$12,00.

Kbça
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal, pelo que sei o aditivo da MWM se for um de cor vermelha, NÃO tem poder de refrigeração, ele só evita a ferrugem no bloco (anticorrosivo), um amigo meu colocou ele na hilux dele e quase perdeu o motor, agora nao sei se tem outro modelo da MWM.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de Amadeus123
    Entrada
    17/02/2007
    Local
    Osorio/RS
    Agradecimentos: 0
    Se servir como referência comigo aconteceu o seguinte:

Quando tive problema de super aquecimento em 2010 (tá tudo descrito no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-radiador.html). O meu problema começou quando rachou a tampa do radiador (uma trinca que não dava pra ver) e comecei a perder água, como não fazia vácuo a água do reservatório não baixava e eu rodei até ficar quase sem água e super aqueceu, trinquei cabeçote e tive que trocar.

Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Caros amigos, hoje fiz o teste no sistema de arrefecimento do carango e o Meca utilizou um Medidor de Compressão do Sistema de Arrefecimento e constatamos que o sumiço da água do reservatório provinha do mangote (mangueira) superior junto ao radiador. A abraçadeira estava meio frouxa e um pouco afastada da extremidade do mangote, ocasionando um escape de ar juntamente com água. O Meca falou que, com o carro parado era impossível ver o vazamento, em face da pressão de o motor ser muito pouca.
    Amanhã verificarei se realmente o nível do reservatório não baixou.
    Até lá... não vou trocar a tampa e nem comprar uma bomba d’água. Ufa!!!!!!!!!!!
    Caro Feitosac, o aditivo MWM-International anticorrosivo que comprei e uso no carro é da cor verde forte.
    Abç

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Menos mal caro André procurei hoje um post recente que dizia exatamente isso na mesma mangueira porém era um furo minúsculo a água em estado de vapor saia e não tinha como ver demorou mais descobriram e até descobrirem coração e outras partes apertadas rs um abraço

Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Caros amigos, hoje fiz o teste no sistema de arrefecimento do carango e o Meca utilizou um Medidor de Compressão do Sistema de Arrefecimento e constatamos que o sumiço da água do reservatório provinha do mangote (mangueira) superior junto ao radiador. A abraçadeira estava meio frouxa e um pouco afastada da extremidade do mangote, ocasionando um escape de ar juntamente com água. O Meca falou que, com o carro parado era impossível ver o vazamento, em face da pressão de o motor ser muito pouca.
    Caro Feitosac, o aditivo MWM-International anticorrosivo que comprei e uso no carro é da cor verde forte.
    Abç

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Abç
    Que bom identificou o problema, André.
    Como se vê, na grande maioria das vezes, o problema não é do motor ou do cabeçote.
    Eles apenas sofrem as conseqüências da falta de água.
    Comprei a válvula termostática na concessionária Toyota. R$ 68,00.
    Caro? É uma peça para se rodar mais de 50.000 Km's. Logicamente, com a limpeza do radiador e colocação de aditivo.
    Fiz toda a preventiva logo na compra da viatura.
    Tranqüilo totalmente não fico, mas sei que diminui as chances de dar problema de aquecimento na criança.
    Boa sorte com a sua viatura.

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Abç
    André, desculpe a ignorância, mas aproveitando para aprender mais um pouco, como é esse medidor de Compressão do Sistema de Arrefecimento, é uma máquina, onde acopla ela para ver se há vazamentos ou não?
    Agradeço.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Zani Ver Post
    André, desculpe a ignorância, mas aproveitando para aprender mais um pouco, como é esse medidor de Compressão do Sistema de Arrefecimento, é uma máquina, onde acopla ela para ver se há vazamentos ou não?
    Agradeço.
    Abraço.

ZANI

Nunca ví mas deve ser uma tampa que coloca no lugar da tampa do radiador e esta tampa é acoplada a um compressor e vai colocando pressão igual a encher um pneu , daí se a tampa do radiador é de 0,9 kgf/m² de pressão ? Vc coloca 1,0kgf/m² e olha se esta vazando água ou perdendo pressão .

Fica fácil assim , pois no meu , qdo começou o pequeno vazamento , não dava para ver e conseguia fazer algum vácuo , mas depois que o vazamento aumentou , não fazia mais vácuo , até o dia que começou a pingar água , E ATÉ EU COLOCAR OUTRO RADIADOR , COLOCAVA ÁGUA E AS VEZES ESQUECIA ATÉ O DIA QUE A CASA CAIU , vcs já conhecem a minha história .

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Valeu Dr. Guilherme, conhecemos sua história sim, minha pergunta é porque o meu radiador tinha um furinho tão pequeno que vazava cerca de 200ml por semana, foi duro descobrir, até que troquei o radiador na Paccini (sua indicação também) e resolveu o problema, mas quero ver uma máquina dessas qualquer hora...só para ser apresentado a ela e sofrer menos no futuro em casos de problema...
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Viatura Aqueceu !
      Por andradeterra no fórum Toyota
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/06/2010, 20:47
    2. Novamente o Joãozinho!!!
      Por Lucas Nassif no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/04/2007, 20:53
    3. Vitara ...peço ajuda novamente
      Por flbernardo no fórum Suzuki
      Respostas: 4