Guilherme,
Quando o torneiro abriu a rosca, perfurou até a passagem da água?
Se sim, como fez para não entrar limalha no sistema?
O meu sensor eletrônico mostra uma temperatura normal de trabalho de 79ºC, mas quando estou rebocando o meu trailer, subindo uma serra íngreme, ele chega em 93ºC. Certa vez, nessas condições (subindo e rebocando)forcei mais em terceira marcha, aumentando o giro do motor e observei em que temperatura o ponteiro do painel começaria a se mover, saindo da posição habitual (pouco abaixo do meio)e vi que isso ocorria em 97ºC.
Diante dessas informações, coloquei o alarme intermitente para disparar em 95ºC e o alarme contínuo para disparar em 98ºC, situação em que teria que parar o carro para esfriar e evitar problemas.
O que vc acha? Meu raciocínio está correto ou devo abaixar essas temperaturas para os alarmes soarem?
Segue abaixo o link do meu sensor com alarme:
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Um abraço, Delfim