Powered by vBulletin

Faça Você Mesmo!! ( Helice 10 Pás Toyota Bandeirantes )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2013, 16:10
    Dendrobates
    agora sei pq não tinha nada boiando... kkk
  • 22/04/2013, 16:41
    Lobo-da-Trilha
    Citação:

Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    kkkkkk ... agora a agua não é mais limpa.... tem pedaços de hélice lá dentro agora... kkkkkk

Absss

Vi o teu carro passando ali no video dando a impressão de tocar as rodas na lataria, a roda ta tocando ?, qual o pneu que você ta usando ?
  • 22/04/2013, 21:45
    Fe_jipeiro
    Citação:

Postado originalmente por Lobo-da-Trilha Ver Post
    Vi o teu carro passando ali no video dando a impressão de tocar as rodas na lataria, a roda ta tocando ?, qual o pneu que você ta usando ?

Lobo,

Estou usando 35" e jumelos 1 cm maior q o original ... não pega em nada ...

Além desses jumelos, tenho um par do modelo JESS q coloco qdo a band está muito pesada e a trilha tem erosões muito fortes.

Abs
  • 14/05/2013, 17:43
    Fe_jipeiro
    1 Anexo(s)
    Galera ...

Segue uma foto da hélice de 8 pás em aluminio ...

Modelo v502 da Valpec !

Abs
  • 15/09/2013, 22:07
    edwint
    a minha foi prossaco ontem... alguém encontrou alguma de alumínio p/ vender? onde?
  • 15/09/2013, 22:41
    MarcioNatal
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    a minha foi prossaco ontem... alguém encontrou alguma de alumínio p/ vender? onde?

Fala edwint, boa noite.

Foi pro saco assim...sem que nem pra que? Era da branca ou da preta?

Um abraço e boa semana.

Márcio Humberto
  • 16/09/2013, 07:25
    edwint
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Fala edwint, boa noite.

Foi pro saco assim...sem que nem pra que? Era da branca ou da preta?

Um abraço e boa semana.

Márcio Humberto

... Adaptei um direção hidráulica e o parafuso do esticador desapertou e o espaçador caiu na hélice... me parece que era branca p/minha band pertenceu ao exercito e tava tudo pintado de verde (nem deu tempo de amadurecer)...
  • 16/09/2013, 07:29
    edwint
    Alguém informa uma loja virtual que disponibiliza essa hélice de 10pás p/ band om314s?
  • 16/09/2013, 10:20
    MarcioNatal
    Citação:

Alguém informa uma loja virtual que disponibiliza essa hélice de 10pás p/ band om314s?

Agora entendi. Achei que ela tivesse partido do nada. Pergunto porque uso uma e tenho o receio de ficar na mão quando menos esperar. Optei de comprar, na época, a de material branco(nylon?), porque disseram que a de cor preta é feita de material reciclado e quebra fácil. Se é verdade não sei, mas por via das dúvidas.....!!

Não lhe indico onde comprar porque não sei. A minha comprei aqui em Natal, na Nadiesel.

Um abraço.

Márcio Humberto
    Um abraço
  • 16/09/2013, 12:42
    Glauco mendes
    Eu acho que consigo pelo menos 1 helice com 8 pás em aluminio da valpec... vou olhar!
  • 16/09/2013, 13:08
    edwint
    Sera que a do caminhào 608 serve? ou do 1113?
  • 23/09/2013, 09:08
    Francisco Bicalho
    Citação:

Sera que a do caminhào 608 serve? ou do 1113?

É a hélice do motor OM-366. Lembrando sempre que as hélices de plástico quebram mesmo quando tocam alguma coisa, e que é sempre bom preparar duas e ter uma de reserva no carro. Elas são boas pra puxar o vento mas quebram sim. Agora, qualquer hélice em alumínio vai amassar muito em situações que quebrariam a de plástico, ou seja, é seis de um meia dúzia do outro. E as de plástico são fáceis de achar, baratas, e podem ser trocadas em 10 minutos. a de alumínio se amassar muito, não tem como desamassar e deixar equilibradas, portanto, eu sempre prefiro as de plástico.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:54.