agora sei pq não tinha nada boiando... kkk
Versão Imprimível
agora sei pq não tinha nada boiando... kkk
Galera ...
Segue uma foto da hélice de 8 pás em aluminio ...
Modelo v502 da Valpec !
Abs
a minha foi prossaco ontem... alguém encontrou alguma de alumínio p/ vender? onde?
Alguém informa uma loja virtual que disponibiliza essa hélice de 10pás p/ band om314s?
Agora entendi. Achei que ela tivesse partido do nada. Pergunto porque uso uma e tenho o receio de ficar na mão quando menos esperar. Optei de comprar, na época, a de material branco(nylon?), porque disseram que a de cor preta é feita de material reciclado e quebra fácil. Se é verdade não sei, mas por via das dúvidas.....!!
Não lhe indico onde comprar porque não sei. A minha comprei aqui em Natal, na Nadiesel.
Um abraço.
Márcio Humberto
Um abraço
Eu acho que consigo pelo menos 1 helice com 8 pás em aluminio da valpec... vou olhar!
Sera que a do caminhào 608 serve? ou do 1113?
É a hélice do motor OM-366. Lembrando sempre que as hélices de plástico quebram mesmo quando tocam alguma coisa, e que é sempre bom preparar duas e ter uma de reserva no carro. Elas são boas pra puxar o vento mas quebram sim. Agora, qualquer hélice em alumínio vai amassar muito em situações que quebrariam a de plástico, ou seja, é seis de um meia dúzia do outro. E as de plástico são fáceis de achar, baratas, e podem ser trocadas em 10 minutos. a de alumínio se amassar muito, não tem como desamassar e deixar equilibradas, portanto, eu sempre prefiro as de plástico.