x
Convex Datacenter
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 217

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Chico, comprei a minha na Mercedes!! Do 366, não precisei fazer alteração nenhuma, foi tirar uma e colocar a outra de plástico.
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    É a hélice do motor OM-366. Lembrando sempre que as hélices de plástico quebram mesmo quando tocam alguma coisa, e que é sempre bom preparar duas e ter uma de reserva no carro. Elas são boas pra puxar o vento mas quebram sim. Agora, qualquer hélice em alumínio vai amassar muito em situações que quebrariam a de plástico, ou seja, é seis de um meia dúzia do outro. E as de plástico são fáceis de achar, baratas, e podem ser trocadas em 10 minutos. a de alumínio se amassar muito, não tem como desamassar e deixar equilibradas, portanto, eu sempre prefiro as de plástico.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    A minha band tem toda a mecânica da 710, motor, turbo e intercooler, inclusive a hélice de acoplamento viscoso, é uma maravilha, não fica sempre girando e em atoleiros, se pegar em algo, é bem difícil de quebrar as palhetas, pois ela vai desacelerando devagar. Um abraço.

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    A minha band tem toda a mecânica da 710, motor, turbo e intercooler, inclusive a hélice de acoplamento viscoso, é uma maravilha, não fica sempre girando e em atoleiros, se pegar em algo, é bem difícil de quebrar as palhetas, pois ela vai desacelerando devagar. Um abraço.
    Em trechos alagados ela costuma quebrar as pontas. Perdi duas assim.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Citação Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    Em trechos alagados ela costuma quebrar as pontas. Perdi duas assim.
    Obrigado pela dica PP5gas, em trechos alagados vou manerar no pé p nao ter esse prejuízo, pois deve ser meia cara essa hélice..... Um abraço.

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Obrigado pela dica PP5gas, em trechos alagados vou manerar no pé p nao ter esse prejuízo, pois deve ser meia cara essa hélice..... Um abraço.
    Resultado da água na altura dos paralamas.
    -helice.jpg

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Citação Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    Resultado da água na altura dos paralamas.
    -helice.jpg
    Essa tua hélice é com acoplamento viscoso ou é fixa na polia?

Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    São Luís/MA
    Pra quem não atravessa água é uma boa pedida, mas pra mim não serve, aqui atravesso rios com água cobrindo o capô e não tenho como ficar toda hora folgando e apertando correia como alguns fazem.
    Por isso deixo a minha de alumínio mesmo, chego na água e entro e nunca tive problema com água ou aquecimento.

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Oi Galera.

Na minha Band, como ando em estradinhas de fazenda e de vez em quando tem que atravessar alguma água, preferi a de alumínio.

Conforme foto:

-band-mafiosa-helice-aluminio.jpg
    antes (motor amarelo)

-20131213_153738.jpg
    agora (motor vermelho)
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    Oi Galera.

Na minha Band, como ando em estradinhas de fazenda e de vez em quando tem que atravessar alguma água, preferi a de alumínio.

Conforme foto:

-band-mafiosa-helice-aluminio.jpg
    antes (motor amarelo)

-20131213_153738.jpg
    agora (motor vermelho)
    Tu ja comprou a band com o motor amarelo ou tu que pintou???? E esse vermelho agora, até acho que é bom dar uma variada nas cores hehehehehe

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Oi Sergio.

Originalmente o motor veio verde e ela era Bege.
    Quando reformei, pintei ela de preto perolizado e o motor de vermelho (mas ficou muito escuro e não gostei), daí refiz a pintura na mesma hora e como tinha comprado as buchas da suspensão e os calços do capô de PU amarelo, resolvi e pintei o motor e os amortecedores de amarelo.
    Mês passado troquei as buchas da suspensão. Na hora em que fui comprar, disseram que as vermelhas eram melhores (tudo começou por causa delas, hehehe...) e resolvi que tava na hora de mudar de novo, então pintei de vermelho vivo, o motor e os amortecedores. Como havia acabado de colocar freio a disco novo na dianteira (o que estava na dianteira, passei pra traseira), resolvi pintar as pinças de freio também e troquei os calços do capô por vermelhos.
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    Oi Sergio.

Originalmente o motor veio verde e ela era Bege.
    Quando reformei, pintei ela de preto perolizado e o motor de vermelho (mas ficou muito escuro e não gostei), daí refiz a pintura na mesma hora e como tinha comprado as buchas da suspensão e os calços do capô de PU amarelo, resolvi e pintei o motor e os amortecedores de amarelo.
    Mês passado troquei as buchas da suspensão. Na hora em que fui comprar, disseram que as vermelhas eram melhores (tudo começou por causa delas, hehehe...) e resolvi que tava na hora de mudar de novo, então pintei de vermelho vivo, o motor e os amortecedores. Como havia acabado de colocar freio a disco novo na dianteira (o que estava na dianteira, passei pra traseira), resolvi pintar as pinças de freio também e troquei os calços do capô por vermelhos.
    E quando trocar as buchas vermelhas pelas azuis que são melhores ainda vai pintar o motor de azul ??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira, não existem azuis !!

Abração
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    E quando trocar as buchas vermelhas pelas azuis que são melhores ainda vai pintar o motor de azul ??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira, não existem azuis !!

Abração

Pior que existem, FBand! rsrsrs
    A cor não tem nada a ver com a Dureza do material, mas de fato as azuis tem Shore bem elevados e o uso é recomendado apenas com pó de grafite.. senão vira uma rangedeira desgramada! rsrsrs

Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem