x
Convex Datacenter
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 217

Hybrid View

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66

daqui há pouco a band vai voar com umas Hélices dessas!!
    kkkkkkkkkkk
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 11
    A minha Band já ta uivando, com som de motor de opala 6cc com a helice de 10 pás...
    Se colocar essas de avião o negócio vai sair voando... kkkk

Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maikpenner Ver Post
    A minha Band já ta uivando, com som de motor de opala 6cc com a helice de 10 pás...
    vai tirando sarro, vai...

Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 11
    Não estou tirando sarro Dendrobates.
    Pergunte pra quem instalou hélice de 10 pás... ela uiva mesmo... igual o motor do opalão....
    Acho que um dos primeiros relatos aqui no forum o pessoal já comentou que o som fica parecido com o som da hélice do opala... Muda bastante... principalmente em giro alto...

Citação Postado originalmente por Dendrobates Ver Post
    vai tirando sarro, vai...

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Não estou tirando sarro Dendrobates.
    Pergunte pra quem instalou hélice de 10 pás... ela uiva mesmo... igual o motor do opalão....
    Acho que um dos primeiros relatos aqui no forum o pessoal já comentou que o som fica parecido com o som da hélice do opala... Muda bastante... principalmente em giro alto...
    Verdade,parece um Omega! Uiva mesmo !!!!!!
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Veríssimo, ainda tem o uivo das 10 pás.

Aliás uma das razões para eu usar essa hélice são os 3 radiadores pra ela destruir quando quebrar em mil pedaços! UM só é pouco! aliás 10 pás quebram muito mais do que apenas seis pás é ou não é?

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Francisco,

Pelo que entendi a de madeira é melhor, heim!!!

Abraço!

Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Vcs é que vão uivar na mão do meca quando o motor empenar inteiro, igual esse do vídeo. KKKKKKKKKKKKKKK

Brincadeirinha em pessoal KKKKKKKKK......é só para aliviar a tensão gerada nos últimos posts e ficar numa boa.

Olha.....é tudo brincadeira hein, não vem "arrancar meu couro" não KKKKKKKKKKK

Abrass

Fabiano
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    não entendi...

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Francisco,

A minha quantidade reduzida de posts significa que li bastante coisa, pesquisei muito. Mas isso também não quer dizer nada, pois tem muitos que tem mais de 1000 posts que não se aproveita absolutamente nada. Não estou dizendo que seja o caso de vc e do pessoal que faz acontecer aqui na área dos toyoteiros. Mas agora que realmente quero utilizar o fórum para sanar dúvidas mais específicas iniciei com mais posts. Sempre acompanhei o fórum lendo e pesquisando, quase nunca expondo meu ponto de vista. OK?

Realmente não entendo dessa hélice de plástico mesmo... contribuí com meus 2 centavos relatando a besteira que fiz uma vez desentortando a porcaria da hélice original. Depois de torta o material ficou muito mais suscetível a empenar e pegar na colmeia. Assim coloquei em cheque a hélice de plástico por achar que ela teria uma menor resistencia a empenar e pegar no radiador. Agora que uma pá pode se solta e fazer algum dano, pode sim! Mas como vc falou existe maneiras de se contornar... retirando a correia é uma delas. Mas não acho isso viável em trilhas por questões óbvias.
    Só pra deixar bem claro que a resistencia da água de inundação é menor do aquele mingauzão gostoso que fica depois de 897 jipes passarem em um buraco...

Ah... com relação a frustração de anos atrás quando buscava mais informação na área toyota, sim fiquei frustrado mas ao mesmo tempo satisfeito por achar a info em outras áreas...

Sem ressentimentos...

Abração!

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Dendrobates Ver Post

Realmente não entendo dessa hélice de plástico mesmo... contribuí com meus 2 centavos relatando a besteira que fiz uma vez desentortando a porcaria da hélice original. Depois de torta o material ficou muito mais suscetível a empenar e pegar na colmeia. Assim coloquei em cheque a hélice de plástico por achar que ela teria uma menor resistencia a empenar e pegar no radiador. Agora que uma pá pode se solta e fazer algum dano, pode sim! Mas como vc falou existe maneiras de se contornar... retirando a correia é uma delas. Mas não acho isso viável em trilhas por questões óbvias.
    Só pra deixar bem claro que a resistencia da água de inundação é menor do aquele mingauzão gostoso que fica depois de 897 jipes passarem em um buraco...

Abração!
    Dendrobates

Paz

Pra arrematar o assunto e botar uma pá de cal na parada. Eu acho que a sua má experiência desentortando uma hélice em ferro não deve contar para -"não entendo dessa hélice de plástico mesmo..." metal sofre um tipo de fadiga que o plástico não sofre (sofre outras), em peças como hélices que tem muita atividade kinetica amassou morreu; você jamais deveria ter desentortado essa hélice sem retirar a peça e examinar ela cuidadosamente para ver se não haviam rachaduras ou trincas. Mesmo assim eu jogava fora. Era meio óbvio que a hélice original poderia quebrar depois de 'desamassada' acho que você reconhece isso agora em retrospecto, só que você não pode levar essa má experiência, esse erro na verdade, para um outro produto feito de um material completamente diferente com o qual você não tem experiência. Agora, o relato de três pessoas que tem experiência com o produto e aprovam o uso dele deveria no mínimo ser levado em consideração. A hélice em plástico não empena, ela pode quebrar uma pá e continuar funcionando numa boa. Ela é utilizada em centenas de milhares de caminhões modernos (se tiver a chance olhe dentro do cofre do motor de qualquer caminhão novo) e rodam milhões de quilômetros no mundo inteiro. Elas só não são indicadas para regiões extremamente frias em que o plástico se torna duro e quebradiço.

Não entendi o -'mingauzão gostoso'... você quer dizer lama funda? Acho difícil você enfiar o carro na lama até a metade do radiador e continuar andando, mas, enfim, eu não tenho mais nada pra dizer.

aliás falei muito mais do que deveria. Sorry rapeize.

Abraço;
    Chico

Chico e Dendrobates..........

Um abraço pro cês!!

Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem