Bandeirante é assim mesmo!!! lego infinito e gasto infinito!! hehehe
Versão Imprimível
Bandeirante é assim mesmo!!! lego infinito e gasto infinito!! hehehe
Caro Tesuk,
Ou saca ou morre!! Cara por 8k jamais encontrara outra. E chance tipo loteria, Band e carro duro e depois que ela te amansa voce nao troca por nada. Tudo que voce falou pode ser feito aos poucos e voce tera uma maquina nas maos. Ja notou que tem gente querendo comprar sua briga e voce pode ficar chupando o dedo.
Abs,
Andre
DH: de R$ 3.500 a R$ 4.500 instalada (original ZF)
Freio a disco: De R$ 1.200 a R$ 1.500 por eixo instalados (original Varga ventilado) + válvula equalizadora se for 4
Vedação de ruídos: não tem preço
Amortecedores: de R$ 1.000 a R$ 2.000 (dependendo da marca; Cofap, Rancho, Koni, ?..)
Ar: de R$ 2.500 a R$ 3.000 bem instalado c/ Nippon Densu
por baixo um investimento inicial de maomenos 8 mil reais, fora toda a revizão de troca de óleos, fluidos, filtros, graxa, retentores, e a muito possível troca de alguns rolamentos e cruzetas, porque se o carro tem os problemas citados acima, é provável que exisam outros mais bem escondidos.
Bem vindo ao mundo do Bandeirante!
Agora é que eu me toquei que a última postagem desse tesuk foi a quase três meses. Acho que já vi esse filme. Teve um tal de peixe que alugou todo mundo sobre um problema que nem lembro mais qual era, e simplesmente vazou sem dar a menor satisfação, tipo -"galera, desisti da compra, mas obrigado pelas opiniões e pelo tempo que vocês dedicaram para me orientar", etc. e tal.
pra mim é óbvio que ele não comprou o carro, caso contrário ainda estaria postando, non è vero? O que me incomoda é que na hora que estão interessados na opinião dos outros fazem mil perguntas, mas para agradecer e avisar que desistiram da coisa somem do mapa sem falar nada; tipo, usam e jogam fora sem pensar que as pessoas puseram o tempo delas pra tentar ajudar alguém que nem conhecem.
até segunda ordem tanto o peixe quanto o tesuk estão juntinhos numa mesma postagem onde eu não perco mais meu tempo.
Chico,
Na realidade se essa dúvida fosse exposta em outra área do fórum a única resposta que teria seria essa:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...l-comprar.html
com a única dica que serviria:
USE A PESQUISA!!!
mas quem é que iria ler as cento e vinte tantas páginas, se perguntar alguém logo responde? kkk
Mas aqui "agente somos" um povo muito bom...
Abraço
Liga não gente, afinal dor de barriga e de dente nunca dá uma unica vez. Eles vortam.......
Pois é, semana que vem faz 3 meses que o tesuk não posta uma linha. De qualquer forma tanto ele quanto o peixe estão na minha lista. Não gasto minha opinião, nem meu tempo em nenhum dos dois.
Tem gente que não sabe o que significa a palavra " fórum ", confundem com oráculo ou ainda venha a mim o vosso reino
Pessoal,
Não devemos nos importar com exceções. A verdade é que a ajuda de vcs (mais experientes) é fundamental. Foi muito importante para mim (na compra da 1º band) e tem sido muito importante na atualização e modificação. Não se encontra mais mecânicos que conhecem bem o carro e o que salva é o conhecimento acumulado aqui, em todas essa páginas.
Então, continuem postanto, mesmo que seja para esses aí, pois outros aprendem também, visto que as informações ficam arquivadas.
abçs
DeMelo e ai vc vai vender a branquela mesmo ??
Vi placa de venda nela.
esfria a cabeça home, isso passa.
Até uva passa.