Powered by vBulletin

Restaurar Band - Até que ponto vale a pena?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718
  • 15/01/2014, 20:58
    hercilio.neto
    Samuel,
    A troca da caçamba me pareceu um bom negócio. Uma caçamba de CD custa mais de R$ 3.500,00.
    Seria importante ter a mecânica original da Band. O problema é que esse câmbio que voce está vendo tá muito caro. Esse preço é de cambio sincronizado com redução.
    Se pesquisar com paciência vai encontrar um câmbio seco por uns 1.500 reais. Essa parte não é urgente, voce pode aguardar por algum companheiro que estiver fazendo up-grade no cambio, e aí providencia também o miolo do diferencial dianteiro.
    Como a Band estará reformadinha, dá pra curtir um pouco sem botar na lama.
    O Titanium está certo. Se for pra investir tudo de uma vez, compensa comprar uma pronta.
    A Band é um Lego Infinito, tem um monte de coisa que dá pra mexer, melhorar, acrescentar... É bom voce rodar com ela pra sentir o que é mais necessário, mais urgente e daí estabelecer as prioridades.
  • 15/01/2014, 22:58
    Amadeus_band
    Samuel, parabéns pela coragem! Rsrrsrs. Eu também estou pra reformar a minha Band (fazem alguns anos já), mas não sobra tempo nem o principal, o $$$ KKKK.
    Tem um amigo de confiança vendendo o conjunto mecânico da Band que serviria na sua : http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2071914

Abraço!
  • 16/01/2014, 01:21
    Samuel Soares
    Citação:

Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    sem problemas... bola central.

Olá Elmestizo, acho q a relação deste eixo da c10 é diferente da original band, vou confirmar. Pelo que pesquisei tem vários tipos de relação pra esse dana 44.
  • 16/01/2014, 01:25
    Samuel Soares
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Samuel,
    A troca da caçamba me pareceu um bom negócio. Uma caçamba de CD custa mais de R$ 3.500,00.
    Seria importante ter a mecânica original da Band. O problema é que esse câmbio que voce está vendo tá muito caro. Esse preço é de cambio sincronizado com redução.
    Se pesquisar com paciência vai encontrar um câmbio seco por uns 1.500 reais. Essa parte não é urgente, voce pode aguardar por algum companheiro que estiver fazendo up-grade no cambio, e aí providencia também o miolo do diferencial dianteiro.
    Como a Band estará reformadinha, dá pra curtir um pouco sem botar na lama.
    O Titanium está certo. Se for pra investir tudo de uma vez, compensa comprar uma pronta.
    A Band é um Lego Infinito, tem um monte de coisa que dá pra mexer, melhorar, acrescentar... É bom voce rodar com ela pra sentir o que é mais necessário, mais urgente e daí estabelecer as prioridades.

Hercílio e Titanium, obrigado pelas idéias. Vou rodar com este conjunto e aguardar uma melhor oportunidade para novos upgrades. Daqui a um tempo as fotos aparecem...
  • 16/01/2014, 01:33
    Samuel Soares
    Citação:

Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    Samuel, parabéns pela coragem! Rsrrsrs. Eu também estou pra reformar a minha Band (fazem alguns anos já), mas não sobra tempo nem o principal, o $$$ KKKK.
    Tem um amigo de confiança vendendo o conjunto mecânico da Band que serviria na sua : http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2071914

Abraço!

Obrigado pela dica Amadeus! O preço está bom, já que a proposta que tenho o valor total é de 5500,00, e ainda á base de troca. Mas vou deixar esse upgrade adormecido por um tempo, testar a band msmo sem a tração, juntar grana.

Preciso saber se quero mesmo essa pickup ou um jeep curto. Se o caso for ficar com a pickup invisto em um upgrade moderno, caso contrário parto para a caça ao jeep.
  • 16/01/2014, 02:39
    Wanderband
    Citação:

Postado originalmente por Edemar Ver Post
    Puxa como tem radioamador aqui !

73 de PY5SM

--... ...-- do Wander
  • 16/01/2014, 08:10
    elmestizo
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Soares Ver Post
    Olá Elmestizo, acho q a relação deste eixo da c10 é diferente da original band, vou confirmar. Pelo que pesquisei tem vários tipos de relação pra esse dana 44.

pra rodar no 4x2 não tem problema.

E dana 44 tem relação pra burro.. é tranquilo equalizar!!!
  • 16/01/2014, 08:52
    DeMelo
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Soares Ver Post
    Obrigado pela dica Amadeus! O preço está bom, já que a proposta que tenho o valor total é de 5500,00, e ainda á base de troca. Mas vou deixar esse upgrade adormecido por um tempo, testar a band msmo sem a tração, juntar grana.

Preciso saber se quero mesmo essa pickup ou um jeep curto. Se o caso for ficar com a pickup invisto em um upgrade moderno, caso contrário parto para a caça ao jeep.

Se o OliveiraDF aqui do Forum não tá mais vendendo a band dele, entre em contato, pois ele estava em vias de trocar o câmbio seco por um sincronizado. Já tinha até comprado o sincronizado.
  • 17/07/2019, 10:55
    robertodaniel
    bom dia,

Particularmente não vale a pena, a não ser que haja muita paixão e dinheiro para investir...
    Uma band barata é sinônimo de restauração completa e hoje vai 30 contos sem perceber, com mais 15/20 dá para comprar uma F-1000 98 4x4 bem inteira se tiver paciência para procurar. Mas, como já falaram aqui, bandeirantes é febre.
  • 20/08/2019, 20:30
    max81
    Reforma Band 93 curta
    Fala pessoal blz

Sou novo por aqui, mas conheço o fórum a algum tempo, adquiri minha Band em 2012, fiz umas mudanças andei por 3 anos e encostei pra reformar e ficou parada por quase 4 anos devidos varios contratempos, agora peguei pra fazer novamente no intuito de vender, mas confesso que já estou deixando de lado está ideia.

O site esta de parabéns assim como seus integrantes, aprendi muito aqui.

Peço desculpas caso venha perguntar algo que já foi discutido “ são muitos tópicos pra ler rsrs”

Abçs

Max
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:19.