Hercílio,
Não vai dar pra investir em alongar a cabine, as fotos de bands gringas que o titanium enviou estão todas com cabine estendida, será que com a cabine curtinha fica legal?
Versão Imprimível
Pensando na pick-up , se a carroceria de madeira estivese boa, eu deixaria como está. Faria apenas o necessário para ter um carro bom e pensaria em negocia-la com vistas em um jipe.
Se a madeira não estivesee boa e, até por achar a caçamba original (CS), mais charmosa. Com uma pintura legal, umas rodas bacanas , pneus poderiam ser os argentinos 750X16, uma capota marítima .....- Acho que meu coração ficaria dividido entre o desejo de um jipe (longo no meu caso), e a charmosa Pick-Up.
Samuel,
Como eu falei: Pense no upgrade que adequará o carro a SEU USO!
Mas se seu objetivo era / É ter uma Band Curta, aí é bem na linha do Ademar: dá uma geral na Band e deixa ela COMPLETAMENTE ORIGINAL para vender.
Depois você comprar uma Band Curta.
Aqui no fórum, na sessão de Venda de Veículos, acho que na página 3, tem uma Band CS à venda com carroceria de madeira.
Rapaz..... se eu tivesse precisando de uma pickup eu COM CERTEZA compraria ela, pois está Excelente de lata e de mecânica.
Mas como a minha já é CD, não penso em outra pickup. Mas para alguém que precisa de um carro pra trabalho, essa Band com carroceria de madeira vende rápido.
Ainda mais se tiver revisada de motor.
Resumindo: as vezes é o caso de você Restaurar a Band toda original, TALVEZ FAZER O MOTOR (ou revisar) e VENDER.
Abraços
Puxa como tem radioamador aqui !
73 de PY5SM
Satisfação, colega Edmar!
Acho que o "Ser Jipeiro" tem a ver com o Espírito de Amizade e Solidariedade inerentes aos Radioamadores!
:curtir:
73 de
Junior888,
A sua picape foi encurtada?
Daqui a pouco surge um tópico chamado CQ...CQ....CQ....BAND
TOY in Contest.