Powered by vBulletin

Restaurar Band - Até que ponto vale a pena?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2013, 18:23
    Fband
    Citação:

Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Bom dia Dendrobates! Eu tenho uma Band 81, portas antigas e cx seca, estive pesquisando para comprar as portas modernas mas encontrei pouca coisa e muito caras, onde vc conseguiu as portas e caixa e qual o custo para eu ter uma idéia? Vlw!

Fabiano,

Comprei as portas modernas la do Brejo da Madre de Deus.
    Eu acabei tendo muito azar, o cara embalou as portas de um jeito que elas amassaram.
    O meu funileiro teve um trabalho extra pra arrumar isso, fora que ainda teve alguns pontos com rachaduras e fiquei bem desapontado com o estado das portas. Espelhos quebrados, máquina de vidros com defeito, maçanetas tortas e assim por diante.
    As vezes vale a pena pagar as portas um pouco mais caro mas que você possa ver com os próprios olhos o estado delas e ver se tudo está funcionando...

Abraço
  • 16/03/2013, 19:17
    JPX97
    Não existe Band boa por menos de 25.000 . Se o cara tá pedindo 8.000$ , vc tem 17.000$ pra gastar sorrindo. Separe 6000 pro motor, 4000 pra funilaria e pintura, 1500 de suspenção, 3500 rodas e pneu, 1500 freio a disco, 500 da bateria. O resto, direçao, ar , bancos voce vai fazendo devagarinho. Quando voce tomar gosto vai equipando... tem band aí com 30.000 só de acessórios!
    Vale muito a pena sim. se a mulher falar que não pode, demita ela por justa causa!

Jpx97
  • 16/03/2013, 20:13
    tesuk
    Gostei de sua colocação JPX97.
    Ela me fez lembrar de um outro detalhe que gostaria da ajuda de vocês, em media as peças e reparos que citei sai por quanto?
    média mesmo, independente de Região (preferencia RJ...rsrsrs)
  • 25/03/2013, 19:42
    tesuk
    Pessoal,
    Me surgiu uma dúvida, e, para não abrir outro tópico vou aproveitar esse meu:

Mecânico (Principalmente RJ) -
    Quais os melhores custo x benefício?
    E a dúvida principal:
    Alguém já tentou ou trata com algum mecânico do Exercito ou Marinha, pergunto isso porque sei que existe Bandeirante ( a rodo) nos quarteis e sendo assim seus mecânicos "entendem" desse tipo de brinquedo.

aaaa surgiu outra dúvida, Caso alguém utilize da mão de obra militar, poderia contar a experiência e a relação Custo x Benefício?

Atenciosamente
  • 25/03/2013, 19:57
    Dimasi
    Tesuk
    Temos a toyomundi na niteroi manilha. Cara mas serviço bom. Toyonew em Oswlado Cruz, tb caro e polêmico. Eu não tenho queixa. o Chapeu em itaipú bom preço e hom honesto, O Aita em inhauma, parece que já foi o gurú mas tb é polêmico, tem gente que ama e outros que odeiam o Fabricio na Praça da Bandeira e por ai vai. Atualmente eu levo a minha num meca diesel em Vargem Grande que dá conta do recado e eu corro atrás das peças e sai mais em conta. Posta na lista do RJ que vai ter mais dicas e polêmica.
    Abs
    Fabiano
  • 26/03/2013, 16:41
    marcvale
    Pessoal.
    Mandei a minha 2001 pro estaleiro, onde está sendo submetida aos serviços de funilaria e pintura. A princípio, pensei que a coisa fosse bastante simples...uns pontinhos de oxidação aqui, outros ali, etc. Resumindo: Estou gastando R$ 4k. Sei que tá salgado, mas o serviço é de boa qualidade. Tudo foi feito com chapa galvanizada e solda mig. Depois posto umas fotos.
    Seguindo o tema do tópico, "Restaurar Band - Até que ponto vale a pena?"
    Creio que tudo é uma questão, pura e simples, de disponibilidade de caixa:
    - Na Band pronta, o desembolso é imediato. A patroa reclama, vc fica um mês em casa, de resguardo, ajudando a lavar alguns pratos, etc. Lembrando que vc não pode curtir a cachaça das oficinas!
    - Na restauração, o desembolso pode ser regido com mais disciplina e vc pode curtir a cachaça das oficinas, contudo que na volta, passe na farmácia mais próxima para se abastecer de analgésicos.

Um abraço.
  • 26/03/2013, 19:53
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por marcvale Ver Post
    Pessoal.
    Mandei a minha 2001 pro estaleiro, onde está sendo submetida aos serviços de funilaria e pintura. A princípio, pensei que a coisa fosse bastante simples...uns pontinhos de oxidação aqui, outros ali, etc. Resumindo: Estou gastando R$ 4k. Sei que tá salgado, mas o serviço é de boa qualidade. Tudo foi feito com chapa galvanizada e solda mig. Depois posto umas fotos.
    Seguindo o tema do tópico, "Restaurar Band - Até que ponto vale a pena?"
    Creio que tudo é uma questão, pura e simples, de disponibilidade de caixa:
    - Na Band pronta, o desembolso é imediato. A patroa reclama, vc fica um mês em casa, de resguardo, ajudando a lavar alguns pratos, etc. Lembrando que vc não pode curtir a cachaça das oficinas!
    - Na restauração, o desembolso pode ser regido com mais disciplina e vc pode curtir a cachaça das oficinas, contudo que na volta, passe na farmácia mais próxima para se abastecer de analgésicos.

Um abraço.

hoje paguei o ipva de um dos jipinhos uma paulada... depois que cheguei de viajem to fazendo uma revisao geral e aproveitando pra colocar o freio de estacionamento a disco e o snorkel que ja estavam comprados a tempos depois de 3 anos ta quase pronta nem me atrevo a colocar na ponta do lapis o gasto final pior ainda se colocar o gasto dos dois jipes...

masss fazer uma viajem de 17.000 km por lugares remotos e o carro ir e voltar sem dar nenhum problema não tem preço...
  • 26/03/2013, 22:49
    marcvale
    Olá, Dudu.
    Qual o valor do IPVA da tua Band?
    Aqui no Recife, levei uma cacetada de R$ 1.063,77 (cota única)...Pô, estão equiparando ao preço de uma Nissan bem mais nova!
    Haja analgésicos!
  • 26/03/2013, 23:13
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por marcvale Ver Post
    Olá, Dudu.
    Qual o valor do IPVA da tua Band?
    Aqui no Recife, levei uma cacetada de R$ 1.063,77 (cota única)...Pô, estão equiparando ao preço de uma Nissan bem mais nova!
    Haja analgésicos!

Aqui no estado de São Paulo paguei 1.070 reais em cota única. Meu jipe é 93 então, esse foi o último ano de IPVA.
  • 27/03/2013, 02:46
    dudu83
    R$1016,34 mais uns R$200,00 de outras taxas...
  • 28/03/2013, 19:17
    Cesar1971
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Aqui no estado de São Paulo paguei 1.070 reais em cota única. Meu jipe é 93 então, esse foi o último ano de IPVA.

Também paguei o (primeiro e) último IPVA !
  • 29/03/2013, 09:18
    Erikson
    1 Anexo(s)
    Quando decidi comprar uma Bandeirante, era justamente o valor que eu gostaria de pagar. Mas quem disse que eu achava uma toyota de ano 82 por R$ 8.000, nem pelo dobro eu achei. Paguei caro na minha, e estou gastando uma boa grana para reformar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:23.