x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 153

Tópico: VITARAS A GNV

Usuário
    Entrada
    25/07/2005
    Agradecimentos: 0

vitara com GNV - Mesclador???

Prezado,
    E quanto ao mesclador? o devo fazer? continuar com ele?
    Lembro de que, quando fui instalar o GNV, que esta foi a 1a peça q colocaram no motor. Como já era final de tarde, resolvi levar a viatura pra casa e retornar no outro dia bem cedo para retomar a instalação. O carro já foi com essa variação na marcha lenta (rodando na gasolina). Nesta manhã seguinte, quando cheguei na instaladora comentei sobre isso e eles não souberam informar, e deram continuidade na instalação.

Você saberia me informar alguma medida específica deste mesclador para uso no VITARA 6V-24Válvulas? ou até de alguma empresa que me desse esta informação, pois o meu KIT ainda está na garantia e posso exigir a troca.
    E o variador, vc teria algum modelo ou referência do q deve ser instalado na viatura?
    Agradeço a todos estes esclarecimentos.

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2
    Lembro de que, quando fui instalar o GNV, que esta foi a 1a peça q colocaram no motor. Como já era final de tarde, resolvi levar a viatura pra casa e retornar no outro dia bem cedo para retomar a instalação. O carro já foi com essa variação na marcha lenta (rodando na gasolina). Nesta manhã seguinte, quando cheguei na instaladora comentei sobre isso e eles não souberam informar, e deram continuidade na instalação.
    Isso prova que o mesclador tá errado...
    Eu nunca possuí um Vitara V6... sou louco pra ter um, mas morro de medo dos cabos de velas.... por este motivo naum sei a medida que vc deseja...
    o que posso te dizer é que dificilmente vc vai deixar a viatura gabarito só com um mesclador... nos itens acima vc vai ver que eu citei o uso de 03 mescladores para outros carros.... mas lembre-se o KIT bom e comercialmente usado é com 01 mesclador com duas mangueiras conforme fotos acima... 03 mescladores só por encomenda... ou por conta própria...
    A melhor empresa convertedora daqui (entende de vitaras) é a GÁSBRAS... procure por Sílvio... naum tenho o telefone aqui... mas posso procurar e postar outra hora....
    A referência do variador de avanço depende do tipo de ignição da viatura e do avanço necessário.... boas convertedoras possuem uma tabela indicando quais as aplicações que funcionam em cada carro.... mas antes é bom conversar com o alguem que tenha experiência neste carro pois usar um variador de avanço que serve mas não adianta o ideal naum resolve muita coisa.... desempenho de veículo c/ GNV + Variador fica no mínimo igual ao mesmo na gasolina... se naum ficar desconfie...
    outro ponto a conferir é o redutor... será que o seu tem potêcia suficiente para seu carro? Vc tem motorzão....mas tem redutor que só vai até motor 1.4 e asssim por diante....

Cuidado.... se o vendedor te disse que naum precisa de variador de avanço... (poxa, ele ganha com isso)... é provável que a convertedora naum saiba instalar isso em seu carro.... seja bem franco com eles para evitar aborrecimentos futuros... instalar o variador errado pode dar um queima queima desgramado.... mostre a todos que seu carro tá OK para naum deserem que entro na loja com problemas...etc....

[]s

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Se alguem quiser, estou anunciando o meu kit aos 4 ventos para vender.
    Tem 15.5 metros cubicos e esta com variador de avanço.
    R$700,00 leva sem choro.

Ou então, aceito trocar por um jogo de para choques de ferro para Vitarinha.

Usuário
    Entrada
    25/07/2005

contato do instalador de GNV

A melhor empresa convertedora daqui (entende de vitaras) é a GÁSBRAS... procure por Sílvio... naum tenho o telefone aqui... mas posso procurar e postar outra hora....

Amigo, estou em FORTALEZA-CE, se puderes me informar o telefone do Sr. Silvio, mencionado por vc. em mensagem anterior, lhe agradeço.

Adquiri cabos novos para minha viatura. Devo estar instalando na próxima 4afeira. São produzidos em silicone,do tipo usados em competições. Um fornecedor de SÃo Paulo dispões de gabaritos e produzem para veiculos 4x4. O nome é JEEPARTS. Se lhe interessar possa lhe passar o tel.

Atenciosamente,
    Eliezer Abdala.

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    AÍ GALERA.....
    Só pra vcs babarem um pouquinho...... vejam aí em baixo onde se abastece GNV aqui no Rio Grande do Norte...
    O preço foi o mesmo da paisagem.... DIGRÁTIS....

Vista da praia de Sibaúma de cima do Chapadão da praia da Pipa -RN

na foto acima o SOMBRA aguardando a vez feliz e contente....

[]S

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Amigo Eliezer
    São produzidos em silicone,do tipo usados em competições. Um fornecedor de SÃo Paulo dispões de gabaritos e produzem para veiculos 4x4. O nome é JEEPARTS. Se lhe interessar possa lhe passar o tel.
    Com certeza... pode postar por aqui que com certeza será util para muita gente alem de mim....

Amigo, estou em FORTALEZA-CE, se puderes me informar o telefone do Sr. Silvio
    Gasbras fone: (84) 3613-0044

[]s e boa sorte

Usuário
    Entrada
    21/09/2005
    Citação Postado originalmente por Gasoso
    Alemão...
    Como é que tá de posto de GNV aí no sul? em que cidades tem?... sou Gaúcho e estou programando uma ida pra estas bandas com a viatura pra ver a família...

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    E ae André!
    Pra onde aqui no RS tu vai vir?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário
    Entrada
    21/09/2005
    OLÁ,COMPREI UM VITARA 3P A POUCO TEMPO, JÁ TIVE VARIOS CAROS A GNV,(KADETT, GOLF, BLAZER, VERSALLIS, FIAT PALIO) E O MEU VITARA TB É A GNV ISTOU SUPER SATISFEITO, SÓ VOU TESTAR ESSE VARIADOR DE AVANÇO VER SE FUNCIONA BEM. SE OS AMIGOS DE FORTALEZA-CE E DO RIO GRANDE DO NORTE FOREM FAZER ALGUM PASSEIO NÃO ESQUEÇA DE MIM, POIS ISTOU SEM AMIGOS PARA PASSIAR.

ABDALA VC TEM UMA OFICINA CHAMADA ABDACAR? SE FOR FUI EU QUE COMPROU AQUELES PNEUS PARA O VITARA.

ABRAÇOS!!!!!!

Usuário
    Entrada
    21/09/2005
    LEONARDO FOI MAL ISTOU MEIO PERDIDO NO SITE, "NOVATO È FODA", MANDEI A MENSAGEM ERRADA, NÃO ISTOU INDO PARA RS.MAS QUANDO QUISER VISITAR BELAS PRIAS VENHA AQUI NO CEARA SERÁ BEM VINDO E PODE ME PROCURA.

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Comprei meu primeiro Vitara a duas semanas e coloquei o Kit Gás a uns 10 dias, sempre tive carro com Kit Gás e estou super satisfeito com o gás no Vitara! A galera tem que entender tb que a regulagem do gás influencia muito no desempenho e no consumo, eu aprendi a regular e eu mesmo faço e fica blz quase igual a gasolina! Ontem troquei as velas, coloquei umas de 1 eletrodo só da NGK, elas tem um corte em "V" no eletrodo central, o carro ficou melhor ainda, eles falam que essa vela é ideal para veículos a GNV e que o eletrodo com o corte em “V” melhora a queima do gás!

Meu problema ta sendo com os cabos de vela, eu queria colocar uns de silicone, mas não achei em nenhum lugar por aqui! Procurei os de Chevete, mas tb não achei cabos de silicone pra ele!
    Onde posso encontrar e será que tem de algum outro carro que sirva alem do Chevete?

Abraços Galera!

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    coloquei umas de 1 eletrodo só da NGK, elas tem um corte em "V" no eletrodo central, o carro ficou melhor ainda, eles falam que essa vela é ideal para veículos a GNV e que o eletrodo com o corte em “V” melhora a queima do gás!
    é isso mesmo... é a melhor vela... ja tentei todos os tipos... até a de 04 eletrodos (que é a pior de todas para GNV e a mais cara)...
    A vela que vc instalou é a que mais dura e a que queima melhor o GNV mesmo...

Quanto as cabos de silicone... sei que existem pois ja ví a galera comentando por aí.... dá uma procurada pelo menu de busca que vc vai encontrar uns leros sobre o assunto.... aí vc manda uma MP pedindo mais informações....

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
      Última resposta: 11/07/2005, 22:57

Permissões de Postagem