Postado originalmente por
jobh
oi pessoal, to com meu gnv no vitara ha uma semana, usei no meu niva, que agora estou vendendo e to testando o carro!
mas antes do gnv tenho outros questionamentos que ja vinha notando, pois estou com o carro ha apenas um mês: o bichinho ta bebendo demais!!!!!
ta fazendo na gazol antes do gnv uns 5km por litro, puts é pouco demais, fico vendo vcs falarem que faz 9 na cidade, uns 12 na estrada,tem algo errado aí..vejam: vela ok/ filtro de ar tb ok/ troquei filtro de gasol( até achei que perdeu potência, mas nao tenho como medir isso!

)
bom. preciso de sugestões para verificar outros itens!
to pensando seriamente em levar num cara legal que o pessoal indicou aqui de bh pra dar uma geralzon@, so que to durex..
bom..voltando ao gnv digo a voces que to gostando da economia, so que o cara que botou o kit nao encontrou o variador de avanço, me disse que nao existe pra vitara..achei esquisito pacas..to vendo vcs falarem que existe? será que o cara ta viajando???
segundo ele botou num outro vitara com motor diferente do meu..vou ver o ano e conto pra vcs...disse que meu motor é simples..o ano do meu dagoberto é 92 modelo 93 ( injeção, nao tem rodas automáticas, sao manuais...e tal..)
so sei pessoal que o bichinho ta dando mais ou menos uns 6 km na estrada

pouco d++!
entao esta ainda pobre..ehehe..aguarda o help de vcs!!
abraço procês..boa passagem de ano!!
Ps. volto na semana que vem e venho quente no forum pra ver se meu caso tem solução!
JÔ