x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 153

Tópico: VITARAS A GNV

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0

Se ele fizesse 10km/l ficaria feliz, só que tá dificil fazer isso..hehehe
    Com certeza tem que se avaliar tudo isso pra avaliar o custo de manutenção do carro, agora não devo fazer isso pq meu motor esta com 160000 km, o que estou fazendo é pensando em opções qdo precisar fazer o motor!talvez colocar um AP, só avaliando por enquanto, mas GNV no momento eu não colocaria!
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário
    Entrada
    13/05/2005
    Local
    Natal/RN
    Tenho um vitara 3p com GNV desde jan/2004 e não tenho o q reclamar. A economia de dinheiro é grande e compensa a perda de potência do motor. Meu carro roda perfeito e nunca tive nehum pro. Na cidade faço 10 km/l e na estrada 12 km/l.
    Valews

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    o problema é perder o bagageiro, e com certeza acho que compensa pra quem roda muito, pq se não tu vai demorar anos pra tirar o investimento inicial e realmente comecar a economizar!
    tu faz essa média com gasolina?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário
    Entrada
    13/05/2005
    Local
    Natal/RN
    Com Gasolina faço 7 km/l. No meu caso tive a vantagem de já comprar o carro com GNV e o investimento foi de mil reais acime do valor de mercado do carro. Nunca pensei em ter carro com GNV, mas só tenho elogio a fazer. O pro da perda da "grande" mala do vitara não altera muito, pois boto a mochila em cima do cilindro msm.
    Suzuki Grand Vitara (No alto)
    Citroen C4 VTR (No chão)

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2
    No caso do GNV, acompanhei o caso de um G. Vitara que, após a conversão, queimou uma espécie de sensor (um filamento que fica dentro de uma caixinha, perto do filtro de ar) – prejú de cerca de R$ 2 mil.
    Isso é comum em instalaçoes mal feitas. Tem muito picareta por aí... Aqui em Natal tem KIT custando menos de 2k moedinhas quando um KIT de vergonha em oficinas de 1° não sai por menos de 3,5K moedinhas.
    Além disso, uma convertedora que se prese teria pago a peça em caso de erro de instalação....
    Em meu primeiro Vitara, um 8V, 2 meses depois de converter o carro no final de 1999, o sistema elétrico da bomba de combustível queimou e ela própria derreteu. A Natal Gás Car pagou tudo... do Guicho para o Carro que estava em Touros/RN até as peças originais de reposição... deu mais caro que o preço de 2 Kits na Época....
    Não vamos culpar o GNV pelas quebras dos carros que usam eles... fora desgaste normal pelo uso, ou a culpa é do dono que naum soube usar o sistema ou ele foi mal instalado...

[] gasosos

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    acho que compensa pra quem roda muito, pq se não tu vai demorar anos pra tirar o investimento inicial e realmente comecar a economizar!
    Isso é uma grande verdade... só vale a pena para quem roda muito...
    []s

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    A economia de dinheiro é grande e compensa a perda de potência do motor
    Bota um variador de avanço (que naum seja vagabundo) nele que fica um bixo. Com a força da gasolina e vc ainda ganha +- 1Km/m3.... como vc é de Natal só quem instala direito isso aqui é a Gás Bras.... a RN Kit Gás é boa mas naum com eletrônica, até onde sei mandam fazer fora...
    []s

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Alemão...
    Como é que tá de posto de GNV aí no sul? em que cidades tem?... sou Gaúcho e estou programando uma ida pra estas bandas com a viatura pra ver a família...

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Sem o GNV o meu Vitara automatico já não anda e tomo ralo até de caminhão de areia (carregado)
    Se colocar o GNV então... Até ciclista vai me dar ralo na Dutra.

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Rbrunato...
    Como defensor assíduo do GNV, nãum deu pra resistir, vou ter de brincar um pouco com teu comentário.... hehehe
    Bixo...vc tem um vitara!!!, isso é um jeep, com CG alto, não corre, foi feito para uso misto... não é um esportivo...ainda mais com cambio automático...
    Ademais...Vc já rodou em um carro com instalação de gás bem feita...? Sem gambiarras? Com tudo que ela precisa para funcionar bem?
    Digo isso pois já estou no 3° vitara a gás e praticamente naum tenho perda de potência...
    No início do ano passado estava com uma Saveiro 2.0 e uma Parati 2.0... todas a GNV e eram o biiixo... esses sim correm e muiiito....
    Assim como motores a alcool tem mais potência que motores a gasolina os motores a GNV tem ainda mais potência que os motores a Alcool...
    Está previsto para 2006 o lançamento dos primeiros veículos tri-combustível de fábrica....adivinha em qual combustível o motor vai andar mais...?
    Carro a GNV perde potência se mal instalado assim como carro a gasolina fica sem potência se tá desregulado .... para qualquer situação o motor tem de ter as condições necessárias para funcionar direito....
    Pra finalizar....
    Voce já assistiu alguma corrida de Pick-Up Racing?
    300 CV's tá bom pro cê?
    hehehe
    []s GASOSOS ECONÔMICOS E POTENTES...
    I LOVE GNV 8)

Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por Gasoso
    Rbrunato...
    Como defensor assíduo do GNV, nãum deu pra resistir, vou ter de brincar um pouco com teu comentário.... hehehe
    Bixo...vc tem um vitara!!!, isso é um jeep, com CG alto, não corre, foi feito para uso misto... não é um esportivo...ainda mais com cambio automático...
    Ademais...Vc já rodou em um carro com instalação de gás bem feita...? Sem gambiarras? Com tudo que ela precisa para funcionar bem?
    Digo isso pois já estou no 3° vitara a gás e praticamente naum tenho perda de potência...
    No início do ano passado estava com uma Saveiro 2.0 e uma Parati 2.0... todas a GNV e eram o biiixo... esses sim correm e muiiito....
    Assim como motores a alcool tem mais potência que motores a gasolina os motores a GNV tem ainda mais potência que os motores a Alcool...
    Está previsto para 2006 o lançamento dos primeiros veículos tri-combustível de fábrica....adivinha em qual combustível o motor vai andar mais...?
    Carro a GNV perde potência se mal instalado assim como carro a gasolina fica sem potência se tá desregulado .... para qualquer situação o motor tem de ter as condições necessárias para funcionar direito....
    Pra finalizar....
    Voce já assistiu alguma corrida de Pick-Up Racing?
    300 CV's tá bom pro cê?
    hehehe
    []s GASOSOS ECONÔMICOS E POTENTES...
    I LOVE GNV 8)

Bem, deixe-me explicar...
    Eu tb já tive dois carro movidos a GNV.
    O primeiro foi um Ka 1.0 2001.
    O carro não andava e eu vivia na oficina reclamando.
    Eles ajustavam e ajustavam, mas de resultado... nada.
    O segundo foi um Honda Civic Hatch com 130 cv que com o GNV mais pareciam 54.
    O bichinho sofreu com o gnv. Fui a outras duas oficinas mecanicas para ver se conseguia resolver a Graaande perda de potencia e não consegui soluciona-la.
    Olha que o meu Kit era completo, com aquele simulador de bico etc.
    Meu Cilindro era de 15 m3.
    Fiquei tãqo bravo que arranquei o meu Kit a coloquei a venda.
    Tá lá na loja até hoje. Estou querendo R$ 1000,00 no kit completo.
    O meu problema com GNV é pessoal (passei muita, mas muita raiva com ele e peguei birra) e intransferível
    Quanto mais longe de um cilindro eu puder ficar, mais feliz eu serei!

Mas que a economia é grande... isso é.

Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Ah! Já ia me esquecendo...
    Para não ficar com muita raiva quando anadava com o GNV, a cada minuto eu dizia:
    - Acabei de economizar um real.
    No final da viagem eu ficava felizx da vida com todos os reais que havia economizado e nem me lembrava que já era para estar no local objetivado a uns bons minutos antes e muito menos cansado da viagem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
      Última resposta: 11/07/2005, 22:57

Permissões de Postagem