vitara com GNV - Mesclador???
Prezado,
E quanto ao mesclador? o devo fazer? continuar com ele?
Lembro de que, quando fui instalar o GNV, que esta foi a 1a peça q colocaram no motor. Como já era final de tarde, resolvi levar a viatura pra casa e retornar no outro dia bem cedo para retomar a instalação. O carro já foi com essa variação na marcha lenta (rodando na gasolina). Nesta manhã seguinte, quando cheguei na instaladora comentei sobre isso e eles não souberam informar, e deram continuidade na instalação.
Você saberia me informar alguma medida específica deste mesclador para uso no VITARA 6V-24Válvulas? ou até de alguma empresa que me desse esta informação, pois o meu KIT ainda está na garantia e posso exigir a troca.
E o variador, vc teria algum modelo ou referência do q deve ser instalado na viatura?
Agradeço a todos estes esclarecimentos.
contato do instalador de GNV
A melhor empresa convertedora daqui (entende de vitaras) é a GÁSBRAS... procure por Sílvio... naum tenho o telefone aqui... mas posso procurar e postar outra hora....
Amigo, estou em FORTALEZA-CE, se puderes me informar o telefone do Sr. Silvio, mencionado por vc. em mensagem anterior, lhe agradeço.
Adquiri cabos novos para minha viatura. Devo estar instalando na próxima 4afeira. São produzidos em silicone,do tipo usados em competições. Um fornecedor de SÃo Paulo dispões de gabaritos e produzem para veiculos 4x4. O nome é JEEPARTS. Se lhe interessar possa lhe passar o tel.
Atenciosamente,
Eliezer Abdala.