1 Anexo(s)
Vitara V6 (Fortaleza - CE)
Olá turma... to com um Problema !!! :parede:
Tinha um BRAVA da FIAT com gas... retirei o gas... e agora to querendo colocar no meu VITARA V6 (modelo 98 mecanico)
O problema que nem todo mundo aconselha, diz que dá muita dor de cabeça...
Meu redutor é de 100, tenho variador de avanço, modulo sonda-lambida... mas acho que o mesclador terá que ser diferente...
Alguem pode me dar alguma dica do que devo fazer ? Tipo, que velas sao ideais ? tem mesclador com 2 ou + entradas p/ o gas ?
Valew por tudo...
CASO ALGUEM DE FORTALEZA TENHA V6 A GNV, ME DÊ UMA LUZ ONDE VC COLOCOU... VALEW A TODOS
Instalado! mas sem variador de avanço...
Busquei o carro hoje e de cara tive a notícia que não foi instalado o variador de avanço !!!
Questionei bastante eles e a desculpa era que no meu carro o variador teria que ser instalado no sensor MAF, o que pode dar alguns problemas e por isso preferiram não instalar. Pediram para eu rodar um pouco com o carro e se decidir instalar o variado é só voltar lá...
Bom, fora esse stress inicial, além de outro por causa do cilindro - pedi de 16, colocaram 2 de 7,5 - estou gostando do desempenho do carro, rodei pouco até agora só uns 15km, e a perda de portência é bem pouca, consegui subir umas ladeiras bem íngremes sem problema...
[]s anciosos para testar mais o carro...
Diogo André