explicação nobre sobre gnv!!
:lol: :lol: :lol:
caramba!! vc tava animado hein Gasoso..
adorei a explicação! vou botar mais reparo quando for abastecer e mesmo em relação a limpeza que vc falou, ninguem tinha me dito nada sobre isso, alias, somos pouquíssimos informados sobre tudo que se refere a gnv, veja bem, to com o avanço parado, nao consigo nenhum lugar aqui que povo conhece e assim to indo mais devagar com o dagoberto! ainda tenho esperança que apareça uma empresa que entenda de mecânica, pois o que acontece é o seguinte: vc leva numa mecânica legal, eles nao entendem de gnv..vc vai a empresa do gnv..eles fazem bobagem, fazem meio gambiarra com mangueira e outros no motor e acaba detonando o que se refere a gazol!
bom valeu pelos toques..
vamos ainda as dúvidas..
falei que preciso dicas sobre a pressao dos pneus...continuo com esta dúvida..
outra coisa..quero saber se vcs isolam a bomba de gazolina com um relé, pois me disseram que posso queima-la quando estou no gnv, ela nao ta sendo utilizada, so quando uso a gazol. Me sugeriram um relé...alguem ja fez isso??
preciso de dicas aqui em Bh( belo horizonte) de alguem que mexa com bomba de gazolina, pra ver este serviço!
...outra questão..acho que falei la em cima tb, noutra msg..sobre as molas mais reforçadas pra segurar o peso dos cilindros, que molas sao estas? onde as encontro?..
é isso aí pessoal!
ta valendo!
abraço procês...
JÔ
:) :)