Gasoso, posta aí.. a mala do GV é mais menos igual ao do vitara 4P? ou pouco menor, não?
aproveitando...
Os bancos traseiros do Vitara são rebatíveis? fiquei um pouco decepcionado quando descobri que os do GV não são....
valeu!
Versão Imprimível
Gasoso, posta aí.. a mala do GV é mais menos igual ao do vitara 4P? ou pouco menor, não?
aproveitando...
Os bancos traseiros do Vitara são rebatíveis? fiquei um pouco decepcionado quando descobri que os do GV não são....
valeu!
Benvinda ao clube dos Vitaras e em especial o dos com GNV
[]s e felicidades com o carango novo...[/quote]
obrigada compañero!!
pois entao..consegui uma vaguinha no Edmur aqui em BH e na terça levo pra ele dar uma olhada!!
a mão na graxa so se for euzinha messss..por enquanto os machoss..deram uma folga.. :lol:
tenho bons amigos aqui em bh que fiz neste forum, ja fomos passear juntos e me ajudam paca!! acho que ja passou da hora de fazer esta revisão no dagoberto!!
...vou correr atras de bons kms..até o fim!!! :parede:
quanto ao gnv se alguem tiver dicas de algum bom lugar aqui em bh( belo horizonte) que possa resolver esta questão do avanço, agradeço :!:
se o mundo fosse so reta e descida, talvez tb nao tivesse vendendo meu nivinha..ahahah..mas..as subidas aqui em Minas são muitchaass!
abraço procês e ta valendo a força!!
JÕ
Grande Gasoso !!! Como sempre com boas dicas .... valeu !!!
Tambem ja ouvi falar das dificuldades do V6 .... que pena, porque é um carrao !!! sou doido pra ter um .... vamos trocando ideia pra saber quando poderemos comprar os nossos .... heheheheh .... Estranho é que ja ouvi falar que o V6 dos Grand sao melhores que o V6 2.0 do vitarinah ... e vc ouviu o contrario. ... bem, basta aguardarmos pra saber mais ...
Jo, minha querida colega, seu Vitara tá bebendo pra cacete !!!! Nunca vi assim !!! Algo esta errado, e pelo que vc falou que trocou, nao sei te dizer o que é .... espero que o mestre Edmur resolva ... alias, com certeza ele vai resolver sim ....
Abs a todos
Galera, achei esse site e achei bem interessantes. Lá tem várias informações sobre o gnv , e nesse link tem explicando cada parte do kit de conversão.
ta aí.. http://www.gasenergia.com.br/portalg...tconversao.jsp
abraços
gente o site que o colega apontou é muito legal, vale a pena visitar!!
oi meu caro Candido!! pois entao, quem sabe vou vou deixar de ser sócia do posto de gnv e gazol?? :palmas:
to na maior fé com a ajuda do Edmur mesmo! afinal pelo que sei ele é nosso papa por aqui ne!
e vc ja converteu o bichinho pra gnv?? num vai entrar pro clube nao!! vale a pena d+ viu..sou fã de gnv! no niva era mais nojento e tive azar com quem colocou..alias..cuidado com gazauto, aqui em bh, ces acreditam que colocaram um avanço no meu nivinha que é carburado!! puts..pra ganhar grana ne..isso é sacanagem..nunca acertaram na aceleração, entao fiquei meio chateada, mas agora com vitara, mesmo sem o avanço é bem legal, ainda que com carro injetado, vc passa de gnv pra gazol sem esforço, entao na subida o bicho fraquejou, vc puff, bota na mardita!! :dance:
é isso aí, inte mais! JÔ
Boa noite galera.
Possuo um Grand Viitara 98 5p estou com ele a uns 5 anos e com kit gás a uns 3 anos. Nunca tive problema algum com o carro, o motor está ótimo, o meu tanque é de 16m³ e ele faz ao todo uns 156 Km (9,7Km/L), estou muito satisfeito com o kit e mais ainda com o carro, apenas lembrando que uma manutençãozinha uma vez por ano no kit gás vai muito bem, pois uma vez o meu carro começou a dar umas explosôes quando estava com gás, levei na convertedora e eles regularam, e tá tudo beleza. A única coisa que eu faço no carro é trocar óleo e dar banho nele, de resto é só alegria. :D
Felipe,
meu carro é igual ao seu, ainda não coloquei gás, mas to pensando seriamente.
Morro de curiosidade de saber como fica a mala como cilindro, vc tem uma foto?
fico imaginando se não tem como esconder esse cilindro em algum outro lugar do carro...
abracos
Aí vão algumas fotos das malas de um Vitara e um SIdekick 5P com GNV...
---------------MALA DO SOMBRA (SIDEKICK)
http://img500.imageshack.us/img500/5...gnv01061ui.jpg
http://img493.imageshack.us/img493/3...gnv01104eg.jpg
---------------MALA DO ESCURIDÃO (VITARA)
http://img497.imageshack.us/img497/8...gnv01074cv.jpg
http://img491.imageshack.us/img491/9...gnv01090ht.jpg
Reparem que o cilindro do sombra éfica próximo ao Banco Traseiro....
O Cilindro o Escuridão fica próximo a tampa traseira....
O motivo é que os Sidekicks tem apenas Três posições de reclinagem no banco Traseiro e os VItaras tem 5 posições (pelo menos os meus são assim) .... o banco traseiro do vitara praticamente deita.... Para naum perder este recurso de conforto é que os cilindros foram instalados desta forma.....
Ainda sobra muita mala.... viajo com a família sem problemas... a patroa trás metade do supercado na mala :shock:.... etc....
Os dois cilindros são nominalmente de 17 ou 18 m3 (naum lembro ao certo)... mas na prática pegam entre 15 e 16 m3... pegaram 17 muito poucas vezes (provavelmente devido a baixa pressão nos postos)...
[]s
Pessoal,
Estou en Natal-RN, e estou procurando algum jepeeiro para me dar umas dicas sobre a cidade e passeios.
Estou hospedado no Hotel Visual e querendo conhecer a turma daqui, bem como as viaturas a GNV.
Agradeço pela atençao.
Atenciosamente.
Dalger B Junqueira Jr.
diogoandre, com o gás você praticamente perde toda a mala, vou tirar umas fotos e te mando. Abraço.
Caro Diogo, com o gás você praticamente perde a mala, vou tirar umas fotos e te mando. Abraço.
gasoso( :pensativo: te chama assim mesmo??
vc escreveu, quando postou as fotos dos cilindros do vitara e do siderick, o seguinte:
"Os dois cilindros são nominalmente de 17 ou 18 m3 (naum lembro ao certo)... mas na prática pegam entre 15 e 16 m3... pegaram 17 muito poucas vezes (provavelmente devido a baixa pressão nos postos)..."
eu tenho dois cilindros, um de 10 m3 e outro de 7 m3, como saberei se eles pegam os valores reais??
e na hora de medir os gastos como fica?
valeu, abraço, JÔ