A barra de direção também é aquela sinistra do troller, que liga a caixa a apenas uma roda...
Versão Imprimível
A barra de direção também é aquela sinistra do troller, que liga a caixa a apenas uma roda...
pessoal...
Como o cão miúdo tá me tentando, vamos lá!
Digam aí o que você acham. SAS usando eixos do Samurai com espaçador, 4link e, quem sabe, Fux Air.
Também pensei em utilizar os eixos da Hilux, mas estes são muito difíceis de se achar, além de serem muito largos.
[]s pensativos...:pensativo:
eixo de samurai tem um problema.... a C&P é 3.727.... se vitara com 5.125 já fica xoxo usando pneus 31" ... com C&P de samurai vc nao vai conseguir nem subir rampa de shopi se usar reduzida...
ou seja.. vc tá lembrando que vai precisar colocar sua C&P de vitara no eixo de samurai néh?
pessoal, uma foto bacana, para os entendidos analisarem as adaptações:
Ví em um fórum que fala que esse vitara é assim:
Vitara 1992
Eixos - 35 Spline Moser D60 F/R 4.88 Narrowed
Boqueios - Detroit F, Spool R
Direcção - hidroestática
Motor - 4.3L V6 Chevy
Cx velocidades e transf Toyota
Cruzetas Toyota
Só tem essa foto e essas informações no Forum..
abs
du kcete esse vitarinha vermelho.....
só o revoltante é que o cara deve ter pago uns U$500,00 nele ( e parecia que estava filezao) ehehheh
p/ turma que quer fazer um SAS, podem se inspirar nesseae... detalhe...
se alguem nao reparou mas na frente ele tá usando D44 de wagoneer ( a antiga cherokee)e atras NAO é D44 mas tb nao é original de vitara..
T+
em ferro-velhos lá vc compra até por 200,00 o par... tem que bater perna..
tá pensando em trazer uns? heheheh se sim, traz p/ mim tb.heheh
T+
Fabil;
Estou pensando sim. Analisa bem. Vamos supor US$ 400 x R$ 1.68 = R$ 672. Sendo bastante conservador, imagine que com impostos + fretes etc triplique este preço. No final pagaria R$ 2016 por um par de eixos desses.
Antes que alguém fale nos riscos de trazer um trambolho deste, eu aviso. Se tivesse medo eu não saia de casa...ehehehe...:concordo:
[]s
vc tem facilidade de conseguir isso lá? se sim e for interessante p/ vc, eu tô jogada tb..heheh
T+
O seu problema maior não vai ser imposto.... o seu problema vai ser o transporte... $$$
abs