pelas minhas contas quase um 32". Eu particularmente acho muito pequeno para todo o trabalho. mas que ficou muito bom ficou.
Parabéns ao dono...
Versão Imprimível
pelas minhas contas quase um 32". Eu particularmente acho muito pequeno para todo o trabalho. mas que ficou muito bom ficou.
Parabéns ao dono...
medida nada usual por aqui... na verdade nem 750x16 eu vejo mais, é só 31" 32" 33"....
Esta medida 235/85/16 realmente aumentou um pouco mais ainda a altura da viatura
boa noite
em relação aos pneus são equivalentes se não iguais aos 33 em diametro , por serem recauchetados , são é mais estreitos
abraço
em questão há altura do jipe tem de ficar mesmo assim , em cruzamentos de eixos as rodas recolhem ao nivel do guarda lama , ficando a 2 ou 3 cm de lhe tocar !!!
o jipe dá a sensação de estar mais alto atras do que há frente por ter o deposito completamente vazio , e não ter tb a roda ainda colocada na mala.
se pensar-mos bem ainda faltam 80 kilitos na traseira para ele ficar um pouco mais baixo
para terem uma ideia , nesta altura eu tinha o kit da calmini e os body lifts , com uns pneus 31/10.5/15 montados , se virem bem , nem tenho o jipe muito mais alto do que o que tinha antes como nesta foto
o kit da trailtought fica tb mais ou menos com esta altura que eu tenho excepto na traseira que em relação há frente está mais baixa (que eu pessoalmente nao gosto muito ) , a unica diferença é que eles usam 33/12.5/15 como podem ver nesta foto:
http://img376.imageshack.us/img376/4319/contentjz2.jpg
Pessoal,
O Miguel tem um Topico sobre o Vitara no Forum de Portugal, para quem não conhece ainda vale a pena ver.
Já tem uma galera grande daqui do 4x4 Brasil cadastrado la. :concordo:
Pessoal de la é muito gente boa e o topico do Miguel e do Diogo que tem outro Vitara com eixo rígido, estão repleto de informações sobre as adaptações que eles fizeram.
Convido vocês que ainda não conhecem o QTT a fazer uma visita por lá
O link pra Forum é:
http://www.quemtterra.com/forum/default.asp
Vi esse vitara quando estava indo para uma trilha em Ilha bela
Parece estar usando eixos de rural, para o vitara não fica muito largo não...
Esse Vitara foi feito pelo Daniel aqui em São Paulo e de fato usa Dana 30. A geometria utilizada é a mesma do Wrangler.
Embora eu não conheça o proprietário, sei que ele é dono de uma pousada e mora em Ilha Bela.