poisé né! imaginei isso. o meu carro eu levantei pelo menos 5cm a mais só pra não cortar lata( no meu caso seria os plasticos...parachoque e polainas)
Versão Imprimível
vou ter compania aqui em caxias mas vai ser o diabo nas taquara pelo jeito hehehe
ta saindo mais um vitara eixo rigido ,meio original vai fica ...
kkkkkk,eu adoro motor forte
vitara 93
motor 4.9 I
cx f1000 4m
reduzida casco willys
engrenagens corpas
eixos marruá
4 feiches de mola toyota
jumelo revolver
pneus antoniazzi recapados 35''
guincho mecanico corpas
chassi vitara sintado (diz ele q aguenta)
desse jeito eu abandono o meu
tcase willys
33'' recapados
,
claro,o meu foi colocado os eixos em duas semanas ...
quando o guri q ele se meche hehe
o motor cabe nao caberia,mas se ajeita ...temos um probleminha com o ar quente q tem q dar uma olhada pois nao teria espaço p alguns itens de dentro do painel
o motor é o 6cc em linha das f1000 gasolin 95/
os eixos ja estao indo p rumo deles hehe
motor /cx/tcase ja estao acoplados
E ai Fabiano !!
Tche,
esse vitara ai nao é do cara que comprou os eixos de rural la do Chuck do Jeepbom ?
Tira umas fotos ai da susp desse vitara !!!!!!
Abraço
Há se eu tivesse dim dim sobrando, já estaria igual ao do Fabiano!!!!!! É a ultima tentativa de bloquear o Submarino, já tentei 3 vezes e não funfou e ninguem sabe oque é. Dá proxima vou partir pra ignorancia, já vou reservar um dim dim pros eixos de troller, se não juntar muito parto pros de Rural ou F75 e pneus 33 ou 35 recapados. Lata que lata o submarino tá mais pra uva passa, por causa das trilhas hard sem bloqueio, acompanhando os bloqueados daqui.
Com certeza do ano que vem não passa!!! E vou botar muita pilha em outros daqui que com certeza vão monstrificar tambem, né Morcegão!!!
[QUOTE=LeoPOA;989663]E ai Fabiano !!
Tche,
esse vitara ai nao é do cara que comprou os eixos de rural la do Chuck do Jeepbom ?
os eixos sao do marrua teo,pena ja nao serem os novos dana 60 q tao saindo nos marrua agora hehe
é...
tudo é questao de ver oq vc quer p seu jipe,como vc falou, o meu tambem ja nao tinha mais volta,a lata tava meia boca,bom, paguei 9000,00 por ele,entao tu imagina.
como nao pretendo vende lo p uma professora levar seus filhos p escola,nao me preocupei,a menos q ela more no pantanal ai tenho mercado ainda hehe
33''recapados
tcase willys
Tu é o kra fabiano... bela iniciativa essa sua... quem gosta de motorzinho é dentista né meu... é isso ai, qndo fikr pronto posta algumas fotos...
Fabiano,
Pq os eixos do CJ-5 não servem?, eles são curtos?
Abraços,
Ricardo Madureira
bem mais curtos ,willys q da mais serto é o da rural fechada.o da pickup trazeiro é mais largo e ai fica meio estranho ,teria q ser o par da rural fechada
tcase willys
33'' recapados
4.1 wardware