x
Convex Datacenter
Página 28 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 1819202122232425262728293031323334353637 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 436
    Usuário
    Entrada
    18/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

pelas minhas contas quase um 32". Eu particularmente acho muito pequeno para todo o trabalho. mas que ficou muito bom ficou.
    Parabéns ao dono...

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    medida nada usual por aqui... na verdade nem 750x16 eu vejo mais, é só 31" 32" 33"....

Esta medida 235/85/16 realmente aumentou um pouco mais ainda a altura da viatura

Usuário
    Entrada
    16/03/2008
    boa noite

em relação aos pneus são equivalentes se não iguais aos 33 em diametro , por serem recauchetados , são é mais estreitos

abraço

Usuário
    Entrada
    16/03/2008
    em questão há altura do jipe tem de ficar mesmo assim , em cruzamentos de eixos as rodas recolhem ao nivel do guarda lama , ficando a 2 ou 3 cm de lhe tocar !!!
    o jipe dá a sensação de estar mais alto atras do que há frente por ter o deposito completamente vazio , e não ter tb a roda ainda colocada na mala.
    se pensar-mos bem ainda faltam 80 kilitos na traseira para ele ficar um pouco mais baixo
    4X4 Brasil Razão: emendar

Usuário
    Entrada
    16/03/2008

4X4 Brasil Razão: outra foto

Usuário
    Entrada
    16/03/2008
    para terem uma ideia , nesta altura eu tinha o kit da calmini e os body lifts , com uns pneus 31/10.5/15 montados , se virem bem , nem tenho o jipe muito mais alto do que o que tinha antes como nesta foto

Usuário
    Entrada
    16/03/2008
    o kit da trailtought fica tb mais ou menos com esta altura que eu tenho excepto na traseira que em relação há frente está mais baixa (que eu pessoalmente nao gosto muito ) , a unica diferença é que eles usam 33/12.5/15 como podem ver nesta foto:
    4X4 Brasil Razão: enenda

Citação Postado originalmente por miguel28 Ver Post
    para terem uma ideia , nesta altura eu tinha o kit da calmini e os body lifts , com uns pneus 31/10.5/15 montados , se virem bem , nem tenho o jipe muito mais alto do que o que tinha antes como nesta foto

Realmente Miguel, olhando a foto do seu Vitara antes, a altura parece que não aumentou quase nada.

Pessoal,

O Miguel tem um Topico sobre o Vitara no Forum de Portugal, para quem não conhece ainda vale a pena ver.
    Já tem uma galera grande daqui do 4x4 Brasil cadastrado la.

Pessoal de la é muito gente boa e o topico do Miguel e do Diogo que tem outro Vitara com eixo rígido, estão repleto de informações sobre as adaptações que eles fizeram.

Convido vocês que ainda não conhecem o QTT a fazer uma visita por lá

O link pra Forum é:
    http://www.quemtterra.com/forum/default.asp

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Vi esse vitara quando estava indo para uma trilha em Ilha bela

Parece estar usando eixos de rural, para o vitara não fica muito largo não...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VItara Eixo Rigido-fotos-044.jpg  
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Esse Vitara foi feito pelo Daniel aqui em São Paulo e de fato usa Dana 30. A geometria utilizada é a mesma do Wrangler.

Embora eu não conheça o proprietário, sei que ele é dono de uma pousada e mora em Ilha Bela.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem