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Resultados 253 a 264 de 436
  • #253
    Usuário Avatar de Supercharger
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    A barra de direção também é aquela sinistra do troller, que liga a caixa a apenas uma roda...

  • #254
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
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    pessoal...

    Como o cão miúdo tá me tentando, vamos lá!

    Digam aí o que você acham. SAS usando eixos do Samurai com espaçador, 4link e, quem sabe, Fux Air.

    Também pensei em utilizar os eixos da Hilux, mas estes são muito difíceis de se achar, além de serem muito largos.

    []s pensativos...

  • #255
    Usuário Avatar de Fabil
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    eixo de samurai tem um problema.... a C&P é 3.727.... se vitara com 5.125 já fica xoxo usando pneus 31" ... com C&P de samurai vc nao vai conseguir nem subir rampa de shopi se usar reduzida...

    ou seja.. vc tá lembrando que vai precisar colocar sua C&P de vitara no eixo de samurai néh?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #256
    pessoal, uma foto bacana, para os entendidos analisarem as adaptações:

    Ví em um fórum que fala que esse vitara é assim:

    Vitara 1992
    Eixos - 35 Spline Moser D60 F/R 4.88 Narrowed
    Boqueios - Detroit F, Spool R
    Direcção - hidroestática
    Motor - 4.3L V6 Chevy
    Cx velocidades e transf Toyota
    Cruzetas Toyota


    Só tem essa foto e essas informações no Forum..
    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VItara Eixo Rigido-teds3.jpg  

  • #257

  • #258
    Usuário Avatar de Fabil
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    du kcete esse vitarinha vermelho.....
    só o revoltante é que o cara deve ter pago uns U$500,00 nele ( e parecia que estava filezao) ehehheh

    p/ turma que quer fazer um SAS, podem se inspirar nesseae... detalhe...
    se alguem nao reparou mas na frente ele tá usando D44 de wagoneer ( a antiga cherokee)e atras NAO é D44 mas tb nao é original de vitara..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #259
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    du kcete esse vitarinha vermelho.....
    só o revoltante é que o cara deve ter pago uns U$500,00 nele ( e parecia que estava filezao) ehehheh

    p/ turma que quer fazer um SAS, podem se inspirar nesseae... detalhe...
    se alguem nao reparou mas na frente ele tá usando D44 de wagoneer ( a antiga cherokee)e atras NAO é D44 mas tb nao é original de vitara..

    T+
    Inspirar neste ai é facil, mas imagine fazer o mesmo que foi feito neste Vitara aqui no Brasil, acho que ficava mais barato importar este pronto pagando todas as taxas e impostos, se pudesse.

  • #260
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
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    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Inspirar neste ai é facil, mas imagine fazer o mesmo que foi feito neste Vitara aqui no Brasil, acho que ficava mais barato importar este pronto pagando todas as taxas e impostos, se pudesse.

    Pqp...olhando no Ebay e no Craiglist é possível achar par de eixo rígido da Toyota entre US$ 350,00 e US$ 800,00...
    4X4 Brasil

  • #261
    Usuário Avatar de Fabil
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    em ferro-velhos lá vc compra até por 200,00 o par... tem que bater perna..

    tá pensando em trazer uns? heheheh se sim, traz p/ mim tb.heheh

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #262
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    em ferro-velhos lá vc compra até por 200,00 o par... tem que bater perna..

    tá pensando em trazer uns? heheheh se sim, traz p/ mim tb.heheh

    T+

    Fabil;

    Estou pensando sim. Analisa bem. Vamos supor US$ 400 x R$ 1.68 = R$ 672. Sendo bastante conservador, imagine que com impostos + fretes etc triplique este preço. No final pagaria R$ 2016 por um par de eixos desses.

    Antes que alguém fale nos riscos de trazer um trambolho deste, eu aviso. Se tivesse medo eu não saia de casa...ehehehe...

    []s

  • #263
    Usuário Avatar de Fabil
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    vc tem facilidade de conseguir isso lá? se sim e for interessante p/ vc, eu tô jogada tb..heheh

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #264
    O seu problema maior não vai ser imposto.... o seu problema vai ser o transporte... $$$

    abs

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