...e usa braços de Grand Vitara, que facilita a manutençao...
Versão Imprimível
...e usa braços de Grand Vitara, que facilita a manutençao...
O Rodrigo da RC4x4 montou um Vitara com Dana 30 com suspensão 3-link para um amigo em comum e ficou show, nunca vi um Vitara torcer tanto...
Utilizou d 30 tb... são os eixos do spider versão 1 ou versão 2.
abrass
aaahhhhh bao... entao já usou receita "semi-pronta"...heheheh certamente as C&P deles foram importadas com um relacao mais curta....
o fato é que se for usar D30 de engesa ( que geralemnte os engeseiros os trocam por D44) as relacaoes se nao me engano sao só a 4.27 e 3.xx, dai p/ usar em vitara , esquece...
T+
Verdade, lembrei que tem um tcase de samuca com x crawler inside.
Pra quem quiser ver umas fotos de Vitara com eixo rígido e também ver o kit, segue link da Trail Tough que fabrica uma praga dessas.
http://www.trailtough.com/
ou então
http://www.zukiworld.com/month_08010...ekick_hoff.htm
[]s
Pablo,
Você tem contato com o Daniel? Se sim pode me passar?
Falei com ele há algum tempo no celular mas na oficina nunca, mas perdi o contato.
Se ele tem um projeto e se puder vender... dependendo do valor, facilita para mim.
Olá André;
O telefone do Daniel é (11) 5092-5423.
Não sei se entendi bem sua pergunta, mas acho que vender o projeto ele não tem interesse. O que ele certamente pode fazer é o serviço em teu carro.
[]s
Sem trocar a t-case temos 2 opções...
-Eixos dianteiros de Samurai com relações de Vitara e alargadores p/ compensar a menor bitola (1338mm, é isso?), pra usar com pneus até 31"
-Eixos de Rural pra pneus 33", 35".
O custo dos eixos (par de Rural ou Dianteiro de Samurai) pelo q vi por aí deve sair quase igual.
R$1500,00 a R$2000,00.
O material p/ fazer uma 4 link na traseira e 3 link + panhard na dianteira...
Só de tubos, deve se gastar uns 9 metros, contando com os braços de direção, por aí...
Mais terminais, buchas, fixações dos links, etc...
O kit da Trail Tough custa US$2800,00 com high steer, relações de diferencial mais curtas, molas, amortecedores e td mais, SEM OS EIXOS.
Qto o povo aqui pagaria p/ ter uma suspensão dessas no vitara?
Abraço.
chassi 1.000,00
molas 1.000,00
amortecedores 600,00
suspensão 1.500,00
direção 2.000,00
misc. 400,00
mão de obra 2.600,00
TOTAL 9.100,00
Mais R$ 5.000 para um par de eixos Troller e já chega em 14 paus. Ainda faltam as relações curtas, os bloqueios, os pneus 35" e rodas de 06 furos para fazer o investimento valer a pena....
Pode reservar uns R$ 20.000 para fazer BEM-FEITA uma transformação destas........:shock:
Abraços,
Bill
O Pablo,
Muito obrigado, tel anotado, como devo ir a SP na proxima semana, dou uma ligada para ele. Falar pessoalemte é sempre melhor não?