Powered by vBulletin

Tração 4x4 Grand Vitara não aciona

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/07/2010, 20:03
    Joao Baeta
    :arrow:Jadson,
    Vc tem como postar a foto do compressor no lugar dele no carro? Pois fiquei olhando e nao achei lá!
    Só vejo o diferencial dianteiro e o cano que é suspiro dianteiro.... E tem outro... Que leva a compressor... Mas nao achei!
    :pensativo:
  • 06/07/2010, 09:36
    Jadson Alves Carvalho
    Baeta,
    Fique em frente ao carro com o capô aberto, olhe pro final do radiador (um pouco mais pro seu lado esquerdo). O compressor fica parafusado no painel frontal q segura o parachoque, mas amanhã posto as fotos....
  • 06/07/2010, 13:10
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Jadson Alves Carvalho Ver Post
    Baeta,
    Fique em frente ao carro com o capô aberto, olhe pro final do radiador (um pouco mais pro seu lado esquerdo). O compressor fica parafusado no painel frontal q segura o parachoque, mas amanhã posto as fotos....

:arrow:Eu vi agora... Pois é um "ovo" com porca no final....!, Depois verei melhor ali! :concordo:
  • 10/07/2010, 18:42
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Eu vi agora... Pois é um "ovo" com porca no final....!, Depois verei melhor ali! :concordo:

:arrow:Corrigindo,
    Falei errado acima... Na verdade fica atras do PC dianteiro e colado aquele de aço que fica no lado do radiador.....!!!
    Semana q vem eu vejoa final!
    Pode ser mal contato ali... Passo WD... Vamos ver se dá....
    Qq coisa posto aqui! :concordo:
  • 14/07/2010, 16:57
    Jadson Alves Carvalho
    Caros Colegas,

Resolvi o problema do 4x4 da vtr, comprei um compressor usado(mas com garantia) na SUZUCAR. Quem tiver interesse é só liguar q eles depacham pra todo Brasil.
  • 15/07/2010, 17:34
    brandalise
    Citação:

:arrow:Corrigindo,
    Falei errado acima... Na verdade fica atras do PC dianteiro e colado aquele de aço que fica no lado do radiador.....!!!
    Semana q vem eu vejoa final!
    Pode ser mal contato ali... Passo WD... Vamos ver se dá....
    Qq coisa posto aqui! :concordo:

qual o preço do compressor?
  • 15/07/2010, 18:03
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por brandalise Ver Post
    qual o preço do compressor?

:arrow:Custa 350 na Suzucar! :concordo:
  • 16/07/2010, 15:41
    Jadson Alves Carvalho
    Citação:

:arrow:Custa 350 na Suzucar! :concordo:

NOTA DE REPÚDIO

A SUZUCAR deve estar trabalhando com preços diferenciados para alguns clientes, pois comprei o compressor(usado, mas com garantia) por R$ 450,00, sendo q comprei ainda outras peças como por exemplo as bobinas de ignição por R$ 360,00 cada.
    Ao comprar alguma coisa na Suzucar, é bom falar no nome do Baeta (jamais no meu):mrgreen:, ou será que a comissão q o Aécio (vendedor) colocou no meu pedido tá um pouco acima?????

CUIDADO...
  • 19/07/2010, 16:58
    Jadson Alves Carvalho
    Esse final de semana apreceu mais um problema no 4x4 do grand vitara, a membrana (bolsa de ar responsável de travar o sistema) q fica dentro do direfencial dianteiro rasgou. Resultado, estou sem 4x4 novamente.
  • 21/07/2010, 00:40
    fauzer
    Citação:

Postado originalmente por Jadson Alves Carvalho Ver Post
    Esse final de semana apreceu mais um problema no 4x4 do grand vitara, a membrana (bolsa de ar responsável de travar o sistema) q fica dentro do direfencial dianteiro rasgou. Resultado, estou sem 4x4 novamente.

Deu problema na peça (motor e membrana) que vc comprou na suzucar?
  • 21/07/2010, 11:38
    Jadson Alves Carvalho
    Não,
    Deu problema no original do carro. Primeiro no compressor(comprei usado na Suzucar) aí tracionou normal, mas esse final de semana a membrana rasgou(comprei tb usada na suzucar, pois era a única q tinha).
    Amanhã vou pegar o carro e testar novamente.
  • 21/09/2010, 09:37
    Bandinho
    Pessoal a tração do meu GV não está acionando. Quando retiro o compressor do local e ligo direto na bateria ele funciona normal, não encontrei fusível específico no carro e tb não vi nenhum queimado. Na alavanca de tração tem algum interruptor que envia corrente? Alguma sugestão?
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:10.