:arrow:Alguém pode me ajudar final? :pensativo:
Versão Imprimível
:arrow:Alguém pode me ajudar final? :pensativo:
Infelismente não posso ajudar muito, pois fiz todos os teste citados anteriormente no sistema do 4x4.
O problema do meu é no compressor (q é tipo uma bomba) que fica atrás do parachoque. coloquei um compressor emprestado e acionou normalmente (FUI PREMIADO). Tentei comprar no Januário Auto Peças, foi onde o Fauzer comprou a dele, mas eles me enviaram a peça errada.
Continuo sem 4x4 no meu grand Vitara.
Aí vai a foto da peça quebrada.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/G:\Peça\DSC03327
AGORA VAI
[IMG]G:\Peça\DCS03327.JPG[/IMG]
Mais fotos do tal mini compressor
João Baeta,
Não estou achando o compressor pra comprar, onde o Fauzer comprou não tem.
Estou pensando em fazer o que o Nagata relatou no início do tópico, abrir o diferencial e travar as planetárias com um flange confeccionado numa retífica e colocar roda livre manual.
Meu grand vitara deu problema no compressor que aciona o diferencial dianteiro e não estou encontrando um similar pra substituir (o original novo é uma nota). Preciso colocar a tração pra funcionar urgentemente, pois tenho um passeio marcado pro final de julho.
Pegunto se seria necessário colocar roda livre manual realmente, ou se apenas travando o sistema com o flange e deixando a roda livre automática não resolveria???
Caro Jadson Alves,
É lamentável eles terem enviado a peça errada companheiro, pois o produto que me venderam, segundo um funcionário do Januário, era o compressor de tração da L200 triton, apenas com tomadas elétricas distintas da peça original das nossas viaturas, tendo, evidentemente, que mandar um eletricista fazer a adaptação dos fios.
Espero que consiga de um jeito ou de outro, ficarei na expectativa.
Abraço!