x
Convex Datacenter
Página 58 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 2889
  • #685
    Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0



    Aloha pessoal...

    Ontem fui na Suzuki aqui em Belém... 2 infos... (aqui só tem 1 loja)

    Primeiro que eles estão sem carros em estoque pq as vendas foram grandes em novembro (sendo que aqui em Belém eu não vi mudança visual, ou seja, continuo vendo poucos Jimny rodando)...

    A outra é que eles, aqui, não receberão mais o HR, por enquanto, supostamente pq o aumento das vendas não permite que enviem os carros pra Catalão pra fazer o lift e a troca dos pneus, sendo assim, eles vem do Japão diretamente pras concessionárias e HR, só final de janeiro.

    Daí fiz uma proposta no test drive, e ainda não recebi resposta...

    Aqui só tem 1 carro pra revenda e é um original, 09/10, vermelho, que está com 30.000km, por 46k. Achei caro: não é HR, rodou muito em 1 ano e os pneus originais com essa rodagem estão mais de "meia vida" (expressão do vendedor de usados) .

    Daí pensei em negociar trabalhando sobre esse carro pensando no lift e na troca dos pneus (segundo o vendedor de novos, o kit com calços e pneus sai por 2000 reais).

    Aí a gerente disse que se colocasse o calço na suspensão perdia a garantia.

    A questão é...

    Comparando o estepe com os pneus, achei que com 30k eles estão muito desgastados, daí a pergunta é: Qual a vida útil média do pneu original?

    A outra questão é sobre a garantia. Qual a informação sobre garantia que vcs tem? Lembro de alguém falar que é de 1 ano pra x e 3 anos pra y, ou seja, não é 3 anos de garantia total.

    O 0km aqui sai por 59k e o vendedor queria me fazer por 56.800 sem carro no pátio... liguei pra uma loja em SP (não lembro qual) e o preço começava em 56k (isso sem negociação ainda)...

    Qual a opinião de vcs sobre comprar um "standard" ou HR?

  • #686
    veja se o carro está em bom estado, daí manda uma oferte indecorosa. se eles aceitarem, ganha um jimny bem mais barato que o original.
    depois do término da garantia bota uns BL e peneus terás um HR.
    rmalato, não te apega ao "HR". são apenas kit´s de calços BL e pneus.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #687
    oi pessoal andei sumido... queria ver se alguem tem a resposta de nosso amigo a umas 4 ou 5 paginas atras sempre uso... 28 nos meus pneus "HR" mas queria saber se teria outra medidas mais seguras para ser usada nas estrada e tambem para dar o meu apoio ao no acho que foi ele que trincou o vidro, tambem trinquei o meu uma pedrinha na estrada e me abre uma fissura de 3 cm... 15 minutos depois ja estava com uns 10 cm agora uns 5 dias depois ja estou com 20/25 cm :/, vou ver se meu seguro cobre... e se cobrir eu consigo resolver por aqui

  • #688
    Cobra da concessionária da estrada pedagiada "em que estavas". Eles têm de pagar.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #689
    saida de santos... logo no começo talvez imigrantes ou antes... sendo talves cidade de santos... se o seguro cobrir resolve se nao eu nao sei se vale a pena encarar uma briga tao grande... digo... sera que vou conseguir ganhar na justiça :/

  • #690
    Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, "quase" tudo acertado... meu fit está 90% negociado... falta apenas o depósito de 2/3 do valor amanhã (hoje depositaram 1/3)...

    Passei o final da tarde pesquisando Jimny.... Alguém de Natal, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto? Achei carros com preços bons nas 3 cidades...

    Precisaria de ajuda sobre as lojas ou concessionárias...

    (Projeto Jimny em curso... )

  • #691
    Em Goiânia R$55K, mas só tem uma unidade HR prata. Claro que vão dizer que é o preço sugerido de 57,59K, mas ai vc chora, fala que viu em outra concessionária....
    Disseram que devem receber mais unidades depois do dia 10 de janeiro. Se tudo der certo devo fechar com eles.
    P.S. Goiás tem isenção de IPVA no ano da compra se emplacar la!
    4X4 Brasil
    Jimny HR 10/11

  • #692
    Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rokamura Ver Post
    Em Goiânia R$55K, mas só tem uma unidade HR prata. Claro que vão dizer que é o preço sugerido de 57,59K, mas ai vc chora, fala que viu em outra concessionária....
    Disseram que devem receber mais unidades depois do dia 10 de janeiro. Se tudo der certo devo fechar com eles.
    P.S. Goiás tem isenção de IPVA no ano da compra se emplacar la!
    Opa rokamura, liguei lá hoje a tarde e falei com a Adriana e tive a mesma informação... só 1 HR prata 0km, nenhum semi novo...

    Ela explicou que existe isso de isenção de IPVA pro primeiro ano e se vc pagar mais coisa de 300 reais, vc escolhe a placa com final 0, porque o vencimento do IPVA dessa placa é pra outubro, sendo assim... vc teria IPVA 2011 grátis e só pagaria IPVA em outubro de 2012... tentandora essa proposta hein???

    Ah... e ela explicou que pra isso ocorrer tem que faturar em 2011, daí ela propôs fechar o negócio todo agora, faturar nos primeiros dias de janeiro e então ir buscar o carro...
    4X4 Brasil Razão: acrescentar o ultimo comentário...

  • #693
    Sim, muito tentadora. Só não fechei porque quero fazer o test drive primeiro, e minha preferência é por um vermelho.
    Em Cuiabá a concessionária só abre em fevereiro, mas devo ir até São Paulo e Florianópolis. Vou ver se consigo fazer o test drive por lá.

    Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Opa rokamura, liguei lá hoje a tarde e falei com a Adriana e tive a mesma informação... só 1 HR prata 0km, nenhum semi novo...

    Ela explicou que existe isso de isenção de IPVA pro primeiro ano e se vc pagar mais coisa de 300 reais, vc escolhe a placa com final 0, porque o vencimento do IPVA dessa placa é pra outubro, sendo assim... vc teria IPVA 2011 grátis e só pagaria IPVA em outubro de 2012... tentandora essa proposta hein???
    Jimny HR 10/11

  • #694
    Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Tem um vermelho HR na rakki em SP... é semi novo e tem acho que 4.000km... o preço tá em 49.900 mas meu cálculo da taxa de juros final (com as taxas todas embutidas nas prestações que simulei a parte que farei o financiamento) foi alto... ficou em 2.26... Eles dão outro valor mas é pra fazer o primeiro cálculo e muita conversa pra boi dormir..rsrs...

    Outra coisa, estamos em dezembro, fechando o exercício fiscal de 2010... logo... já temos 2011 na mão e a obrigatoriedade do IPVA, portanto... é importante chorar desconto por causa do IPVA 2011...

  • #695
    Ok, obrigado pela dica.
    4X4 Brasil
    Jimny HR 10/11

  • #696
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Jimny

    eu comprei um Jimny 0km e estou super satisfeito... ele e meu unico carro e esta me atendendo bem na cidade e fora dela....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade