x
Convex Datacenter
Página 74 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pcarvalho Ver Post
    É só baixar as musicas no celular e conectar na carro via pino auxiliar. USB não faz falta
    Eu sei disso, mas o meu cel eh o iphone e eh dificil copiar musicas e organizar em pastas.. etc. Maldito Itunes!

Usuário
    Entrada
    21/11/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Markin17 Ver Post
    Eu sei disso, mas o meu cel eh o iphone e eh dificil copiar musicas e organizar em pastas.. etc. Maldito Itunes!

E bluetooth, não tem?

Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Alinea almeida Ver Post
    E bluetooth, não tem?
    o radio do sx4 que eu saiba nao tem nao...

Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá galera, sou novo por aqui e tenho ums sx4 à apenas 3 meses. Ontem na minha primeira aventura com ele nas dunas do Ceará fiquei atolado, mas rapidamente recebi ajuda dos parceiros de 4x4. Porém no meu resgate nao consegui passar a cinta de reboque na parte frontal do carro, pois tem um espaço muito curto, na parte traseira tem um espaço tranquilo. O que quero saber é se tem alguma cinta específica para o sx4 ou se existe um adaptador.

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Chegou o SX4.
    Estou gostando bastante do carro, peguei uns 100km de estrada, fez 11,3km/l andando entre 110 e 130 com ar ligado. Câmbio manual.
    Tenho algumas dúvidas:
    No painel tem um "TRIP" escrito, mas não achei explicação no manual. O que é e para que serve?
    Alguém colocou friso lateral para proteção da porta? Vi para vender na cor no mercado livre. Presta?
    Alguém sabe como desativar aquele bip maldito da chave no contato? No Jimny é só soltar um conector que tem embaixo do painel e resolve, mas no SX4 ainda não procurei. Queria poder ouvir rádio com a porta aberta.
    Aliás, queria dizer que gostei da qualidade do som, apesar da falta de USB, acho que nem vou mexer nos autofalantes, vou conectar o celular na entrada AUX e boa.
    Também achei falta da tomada 12V no porta malas, que tinha na Grand Vitara. Como é que vou ligar a geladeirinha???

Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Chegou o SX4.
    Estou gostando bastante do carro, peguei uns 100km de estrada, fez 11,3km/l andando entre 110 e 130 com ar ligado. Câmbio manual.
    Tenho algumas dúvidas:
    No painel tem um "TRIP" escrito, mas não achei explicação no manual. O que é e para que serve?
    Alguém colocou friso lateral para proteção da porta? Vi para vender na cor no mercado livre. Presta?
    Alguém sabe como desativar aquele bip maldito da chave no contato? No Jimny é só soltar um conector que tem embaixo do painel e resolve, mas no SX4 ainda não procurei. Queria poder ouvir rádio com a porta aberta.
    Aliás, queria dizer que gostei da qualidade do som, apesar da falta de USB, acho que nem vou mexer nos autofalantes, vou conectar o celular na entrada AUX e boa.
    Também achei falta da tomada 12V no porta malas, que tinha na Grand Vitara. Como é que vou ligar a geladeirinha???
    É ate uma duvida q tenho, como ouvir radio com o carro desligado, sem a chave no ignição, porta aberta entre outros....

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Chegou o SX4.Estou gostando bastante do carro, peguei uns 100km de estrada, fez 11,3km/l andando entre 110 e 130 com ar ligado. Câmbio manual.Tenho algumas dúvidas:No painel tem um "TRIP" escrito, mas não achei explicação no manual. O que é e para que serve?Alguém colocou friso lateral para proteção da porta? Vi para vender na cor no mercado livre. Presta?Alguém sabe como desativar aquele bip maldito da chave no contato? No Jimny é só soltar um conector que tem embaixo do painel e resolve, mas no SX4 ainda não procurei. Queria poder ouvir rádio com a porta aberta.Aliás, queria dizer que gostei da qualidade do som, apesar da falta de USB, acho que nem vou mexer nos autofalantes, vou conectar o celular na entrada AUX e boa.Também achei falta da tomada 12V no porta malas, que tinha na Grand Vitara. Como é que vou ligar a geladeirinha???
    E aí Ivo,A inscrição TRIP se refere ao botão dos odômetros apenas. Acho que foi o lugar mais próximo que acharam para gravar rsExiste uma saída 12v escondida no porta-malas, tire aquela tampinha que dá acesso ao amortecedor traseiro direito e verá um cabinho enrolado. A marcação de onde fica a entrada também existe, provavelmente só precisa cortar com uma serra copo e colocar a tomada 12v.Eu já tentei fazer isso, medi com multímetro os 12v , comprei a tomada, mas na hora de instalar acabei fechando curto e queimei o mesmo fusível do rádio. rsrs aí desisti e deixei quieto.Abraços
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Achei a tal saída 12V no portamalas. Aproveitei para botar lâmpada de led ali no porta malas.
    O problema está justamente em saber qual a carga máxima que esse circuito suporta.
    Alguém tem um manuais de serviço do SX4?

Achei a tal saída 12V no portamalas. Aproveitei para botar lâmpada de led ali no porta malas.
    O problema está justamente em saber qual a carga máxima que esse circuito suporta.
    Alguém tem um manuais de serviço do SX4?

Nesse link tem os manuais de serviços e reparos para baixar em PDF

Acredito que nosso modelo é o RW420 (2.0 fabricado no japão)

2007-2009 SX4 Parts Catalog & Service Manual

Abraços!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    E aí pessoal,

Dando uma zapeada pela internet, vi que o Suzuki Scross recém chegou ao Chile. Pelo que vi, lá ele não terá o codinome SX4 e o SX4 atual continua a venda, ao menos por enquanto.

Desanimador que numa conversão ponderada que fiz, o modelo mais simples 2WD M/T chegaria ao Brasil por R$84.000 , o ALL GRIP M/T por R$99.000, o ALL GRIP CVT por uns R$110.000 e com teto solar já nem converti mais...

Uma pena. Carro com um potencial enorme, mas infelizmente mais um impossibilitado (ao menos para mim) pelo custo Brasil.
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Obrigado pelos manuais.
    Procurei um chicote parecido com o do Jimny sob o painel, mas o sx4 é bem diferente. Não sei como desativar o bip bip maldito da chave no contato. Vou olhar os manuais de serviço para tentar descobrir um jeito de desativar aquela chatisse.
    Quanto ao SCros. No salão do automóvel me garantiram que o carro não veio para substituir o sx4. Os dois vão ficar no mercado por enquanto. Senão nem teria comprado.
    Aliás, o SCros vai ser caro demais, totalmente fora da realidade (pelo menos da minha).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike