x
Convex Datacenter
Página 60 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1084
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    parem de especular, esperem sair dados oficiais.

o jimny não vem por 60 mil. não acreditem em revistinha tosca ou site sem credibilidade como base, logo sairá o valor real dos carro da suzuki e ai agente comenta. quem anda dizendo que tracker é melhor que o jimny e melhor pensar em fazer uma trilha de verdade...

PS: Diesel eu não vejo vantagem nenhuma. então é mais questão de gosto mesmo do que ser vantagem ou desvantagem.
    Quando se compara é devido ao PREÇO! O Tracker é muito mais equipado e está em uma categoria bem superior ao Jimny isto é fato. Ambos carros precisam ser equipados para encarar uma trilha na boa.. nesse quesito acho que o jimny tem uma performance melhor devido ao entre-eixo curto e melhor vão de saída.. Mas acho o motor meio fraquinho para o carro. Merecia um 1.6 16v do Grand Vitara 3 portas!

O Diesel acho show de bola! principalmente a força em baixa rotação...

É esperar para ver.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Quando se compara é devido ao PREÇO! O Tracker é muito mais equipado e está em uma categoria bem superior ao Jimny isto é fato. Ambos carros precisam ser equipados para encarar uma trilha na boa.. nesse quesito acho que o jimny tem uma performance melhor devido ao entre-eixo curto e melhor vão de saída.. Mas acho o motor meio fraquinho para o carro. Merecia um 1.6 16v do Grand Vitara 3 portas!

É esperar para ver.
    acho que um jimny 1.6 16v preencheria essa lacuna do GV 3P.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Quem anda dizendo que tracker é melhor que o jimny e melhor pensar em fazer uma trilha de verdade...
    Duvido que alguém aqui do forum tenha dito que Tracker é melhor que Jimny na trilha.

Mas se a Suzuki quiser vender Jimny a preço de Tracker, pode ter certeza que vai se dar mal. Aposto que a maioria que faz trilhas e precisa do carro no dia-a-dia compraria o Tracker.

Como 99% dos compradores não faz trilhas, se andar com o Tracker e com o Jimny, também compra o Tracker.

Acho que o Jimny só vende bem perto de R$ 45.000,00.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Duvido que alguém aqui do forum tenha dito que Tracker é melhor que Jimny na trilha.

Mas se a Suzuki quiser vender Jimny a preço de Tracker, pode ter certeza que vai se dar mal. Aposto que a maioria que faz trilhas e precisa do carro no dia-a-dia compraria o Tracker.

Como 99% dos compradores não faz trilhas, se andar com o Tracker e com o Jimny, também compra o Tracker.

Acho que o Jimny só vende bem perto de R$ 45.000,00.

Abraços
    Vamos esperar a montadora anunciar o valor e ai agente cai dentro falando mal ou bem!

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Eu também não li isto não, mas não duvido.
    Certa vez um louco escreveu em algum topico que ja não me lembro mais qual, que ele estava cançado de ver Crossfox dando pau em CJs em trilha.
    Depois desta não duvido de mais nada.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    O problema não é o preço.... E sim DO IMPOSTO´S do governo...!!!!!!!
    Se estivesse abaixado..... Aí mudaria a vida de tudo mundo!
    Mais tarde... Será em made in Catalão... Tem que ter menos IPI!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Não tive a oportunidade de fazer trilha com um Jimmy, mas já fiz com um Gran Vitara (Tracker) 2000 Automatico.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=FRwsPQL1rl0"]http://www.youtube.com/watch?v=FRwsPQL1rl0[/ame]

Nesse video, dá pra comparar um GranVitara e dois Samurais na trilha.

A suspensão independente na frente ajuda muito!!!

Esse GV branco era meu, estava com protetor de carte, 2" Suspensão e 2" bodylift. Pneus 245/70 R16. Vj900

Citação Postado originalmente por leandro_favero Ver Post
    Não tive a oportunidade de fazer trilha com um Jimmy, mas já fiz com um Gran Vitara (Tracker) 2000 Automatico.

Esse GV branco era meu, estava com protetor de carte, 2" Suspensão e 2" bodylift. Pneus 245/70 R16. Vj900
    Eu tenho uma Tracker, mas não vou puxar sardinha: IFS teoricamente é mais confortável, mas não é melhor que eixo rígido para offroad. Mas essa discussão é clássica.

De qualquer maneira, você mandou bem na direção e os outros parece que não...

Lembrem-se sempre que offroad depende muito do piloto.

M.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    não Tive A Oportunidade De Fazer Trilha Com Um Jimmy, Mas Já Fiz Com Um Gran Vitara (tracker) 2000 Automatico.

Nesse Video, Dá Pra Comparar Um Granvitara E Dois Samurais Na Trilha.

A Suspensão Independente Na Frente Ajuda Muito!!!

Esse Gv Branco Era Meu, Estava Com Protetor De Carte, 2" Suspensão E 2" Bodylift. Pneus 245/70 R16. Vj900
    Valeu Leandro, Mandou Bem.

Parabéns Leandro,
    Realmente deu um show na lama, mas que estes dois amigos seu são rolha de poço, isto são. KKKKK

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post

É esperar para ver.
    são dois veiculos de categorias diferentes então uma comparação justa fica inviável .

- Tracker um SUV , ou seja...
    - Jmny JEEP com todas as letras maiusculas.

lembrando também que se mesmo assim quiser comparar motores a relação peso/potência do jimny é muito melhor que a do tracker.

Tinha um videozinho no site da mercedes com uma animacao que mostrava claramente a superioridade do eixo rigido versus IFS no offroad. Ninguem guardou nao?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem