x
Convex Datacenter
Página 58 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1084

E aí Chris, ficamos nos conhecendo hoje no Edmur, lembra? Ontem, deparei-me com uma cegonheira cheia de GVs novinhos, na trincheira de Contagem. Agora é real. Já chegou o novo carro. Pena que o AT vai custar quase 100 mil. Como te disse, gosto mesmo do meu V6, mas acima de tudo, gosto de Suzuki, que uso há mais de 10 anos. Um abr.
    Em tempo: Quando resolver vender o jipinho, não se esqueça de mim.

Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Agradecimentos: 0

tracker

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    E o Jimny vem também! Mas o preço...sei não

abraços

Na volta da Suzuki ao Brasil, Grand Vitara parte de R$ 89.700
    por LUÍS PEREZFoi anunciada nesta quinta (18) a volta oficial da Suzuki ao Brasil. A marca havia deixado de operar oficialmente no país em 2003. Capitaneada pelo grupo Souza Ramos, a empresa começa a vender na segunda semana de outubro o utilitário esportivo Grand Vitara. "Vamos começar com dez concessionárias. A marca vem com força, bem estruturada. A idéia é chegar a 30 até o próximo ano", afirma Alexandre Câmara, diretor-presidente da Suzuki Veículos Brasil.

O Grand Vitara, que chega às lojas na segunda semana de outubro

O modelo, que tem tração 4x4 integral, chega equipado com motor 2.0 16V a gasolina de 140 cv (cavalos) de potência e 18,67 kgfm de torque (força), com duas opções de transmissão – manual de cinco velocidades, que custa R$ 89.700, e automática de quatro, que sairá por R$ 94700. "Fizemos pesquisas qualitativas com clientes, tanto ex-Suzuki quanto de outras marcas. A receptividade à volta da marca tem sido muito boa", diz o executivo.

Logo após o lançamento do Vitara, a Suzuki começa a importar também o Jimny, utilitário esportivo de menor porte. Também há estudos para a importação de automóveis de passeio, mas nada está definido ainda. Interpress Motor acompanha o lançamento, que inclui impressões ao dirigir do Grand Vitara, e traz novidades logo mais.

Publicado em 18/09/2008

Como fica a situação do Tracker?
    Liguei hoje para GM, promoção por R$ 62.000,00, com banco de couro. Lá a informação é que continuará sendo trazido pela GM.
    Alguém pode informar sobre este assunto?

GRato

Marcelo Roberto

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Correção R$42.500,00 - dólar, na época, beirando R$4,00!! e ainda rolava um desconto...
    A MIT já começou utilizando a sua tradição: Preços exorbitantes!! GV III 90.000,00 .... e o $X4? imagine..
    João,

Vc tinha razão! Em jan/2003 na tabela o Jimny custava R$45.800,00!!

Acho que 50 contos já estava bom demais.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Correção R$42.500,00 - dólar, na época, beirando R$4,00!! e ainda rolava um desconto...
    A MIT já começou utilizando a sua tradição: Preços exorbitantes!! GV III 90.000,00 .... e o $X4? imagine..
    Infelizmente estamos num país de 3º mundo. O que acontece com os carros acontece também com outras mercadorias. FAzer o quê?

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    Fala Tmorais,

Alguma novidade sobre os protetores?
    Perguntou ao espinheira sobre a caneta?
    E o passeio para massarandupió, alguma sugestão de data?

abç,

Obs: hj passei na Grande Bahia e consertei a placa de plástico debaixo do volante, segui seu conselho, botei pilha pra eles pegarem de outro carro, Roque não tava na mesa na hora e resolvi com outro cara lá.
    E a zorra da capa da step ainda não chegou...
    Blz que já resolveu sobre a peça do acabamento..
    Essa capa tão de enrolação.. Vou lá sábado pela manha.

Sobre o passeio poderíamos combinar dia 27/09 ou 04/10. Vamos ver se nos encontramos neste sábado com Ruy para fixar uma data ver sobre a caneta.

Sobre os protetores já havia te mandado uma MP. Verifique aí. Estou aguardando a resposta da RC. Estava querendo colocar logo os protetores antes do passeio, mas como é somente areia não há problema não.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Infelizmente estamos num país de 3º mundo. O que acontece com os carros acontece também com outras mercadorias. FAzer o quê?
    Verdade Valter,

Seu comentário me fez lembrar a falta de respeito com os consumidores a respeito do preço ref. aos pneus BF All Terrain e MUD aro 16.
    Principalmente aqui no N/NE.
    Att.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por marceloroberto Ver Post
    Como fica a situação do Tracker?
    Liguei hoje para GM, promoção por R$ 62.000,00, com banco de couro. Lá a informação é que continuará sendo trazido pela GM.
    Alguém pode informar sobre este assunto?

GRato

Marcelo Roberto
    O preço está bom. Acho que vc ainda consegue negociar o IPVA/Emplacamento..

Acredito que a Tracker ainda fique por mais um bom tempo. Não é concorrente direto da nova GV e está vendendo relativamente bem (média mensal de 750 unidades). O custo teve um nivelamento (oferta) o qual ajudou a melhorar a demanda...

Queria a Suzuki, no período passado, vender 700 unidades/mês do Grand Vitara antigo a gasolina (hoje chamado tracker)... Custo/benefício incomparável!

Sobre a nova GV, sei que tem tração integral.. e reduzida?

Att.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19

Att.
    Tem reduzida e bloqueio no diferencial central.

O 2 portas não tem reduzida, mas parece que não vão trazer. Pra ser sincero, não sei por que, pois o 2 portas é lindo e venderia muito se tivesse um preço bom. 90% dos consumidores não sabem o que é reduzida mesmo.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    O preço está bom. Acho que vc ainda consegue negociar o IPVA/Emplacamento..

Acredito que a Tracker ainda fique por mais um bom tempo. Não é concorrente direto da nova GV e está vendendo relativamente bem (média mensal de 750 unidades). O custo teve um nivelamento (oferta) o qual ajudou a melhorar a demanda...

Queria a Suzuki, no período passado, vender 700 unidades/mês do Grand Vitara antigo a gasolina (hoje chamado tracker)... Custo/benefício incomparável!

Att.

Olá TMorais

Falei essa semana com o vendedor da GM. Me afirmou que a Tracker continua sendo vendida normalmente e que até o momento não foram avisados da saída do mercado.

Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Tem reduzida e bloqueio no diferencial central.

O 2 portas não tem reduzida, mas parece que não vão trazer. Pra ser sincero, não sei por que, pois o 2 portas é lindo e venderia muito se tivesse um preço bom. 90% dos consumidores não sabem o que é reduzida mesmo.

Abraços
    Olá Newton

Mais algumas informações ...

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...ND+VITARA.html

Abs

Helio

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá TMorais

Falei essa semana com o vendedor da GM. Me afirmou que a Tracker continua sendo vendida normalmente e que até o momento não foram avisados da saída do mercado.

Abs

Helio
    Vendedor e marido traido tem uma coisa em comum , são os ultimos a saber.

Por isso , conversa de vendedor pra mim não vale nada.

Queria uma declaração do presidente da GM assinada que a tracker continuara no mercado e por quanto tempo.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Vendedor e marido traido tem uma coisa em comum , são os ultimos a saber.

Por isso , conversa de vendedor pra mim não vale nada.

Queria uma declaração do presidente da GM assinada que a tracker continuara no mercado e por quanto tempo.

Olá Leo

Tem um banquinho ... ? hahahaha

Abs

Helio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem