x
Convex Datacenter
Página 59 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1084

Citação Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    E aí Chris, ficamos nos conhecendo hoje no Edmur, lembra? Ontem, deparei-me com uma cegonheira cheia de GVs novinhos, na trincheira de Contagem. Agora é real. Já chegou o novo carro. Pena que o AT vai custar quase 100 mil. Como te disse, gosto mesmo do meu V6, mas acima de tudo, gosto de Suzuki, que uso há mais de 10 anos. Um abr.
    Em tempo: Quando resolver vender o jipinho, não se esqueça de mim.

Pois é!! agora vamos ver se vai melhorar algo para nós, não é mesmo!?
    Pena que não vai vir com o motorzão, mas acho que depois vale a pena fazer um test-drive e ver se esse novo motor vai responder direito, afinal ele tem uma boa potencia, e é o Suzuki de sempre não é mesmo??

Quanto ao preço, realmente está caro, mas se você aguentar esperar mais um pouco e se essa fábrica que eles falam na reportagem for realmente acontecer, os preços podem cair um pouco....

É um pouco difícil, mas SE eu decidir vender, te dou toque!! hehe

Abs!

Para mim, a única coisa que eles estão pecando é em não trazer o GV3 Diesel....

Se fosse o Diesel pelo preço informado (casa dos 90mil), ia ser uma maravilha e ia vender igual água!

Samurai

Não sei se já foi falado aqui, mas eles trarão o Samurai? Quanto?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Não sei se já foi falado aqui, mas eles trarão o Samurai? Quanto?
    Samurai não... Jimny sim!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Samurai não... Jimny sim!
    So acreditarei vendo! se vinher por quanto sairá? mais de 50 mil ...

Estão especulando que será por volta de R$ 60 mil.

Se for o Jimny Diesel por 60 mil eu pago rindo!
    heheheheheh

abs!

Pra quem sonhava com as versões Diesel pode acordar.

http://carroonline.terra.com.br//index.asp?codc=1659#

Tenho um Tracker, e esperava em 2 anos (quando a garantia acaba) trocar por um GV. Mas por esse preço!!!!

Com esse preço vou comprar uma L200, uma Hilux, Uma Ranger, um Tucson , qualquer coisa Diesel e 4x4.

Me desculpa ai, mas a Suzuki nem deve desfazer as malas se pretende vender o Jimmy a 60 mil e GV a 89mil.

Porque comprar um Jimmy de 60 mil se dá pra comprar um Tracker por 59990,00 na CCV em Curitiba?

Pra que comprar um GV de 89mil se dá pra pegar uma caminhonete Diesel?

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leandro_favero Ver Post
    Pra quem sonhava com as versões Diesel pode acordar.

http://carroonline.terra.com.br//index.asp?codc=1659#

Tenho um Tracker, e esperava em 2 anos (quando a garantia acaba) trocar por um GV. Mas por esse preço!!!!

Com esse preço vou comprar uma L200, uma Hilux, Uma Ranger, um Tucson , qualquer coisa Diesel e 4x4.

Me desculpa ai, mas a Suzuki nem deve desfazer as malas se pretende vender o Jimmy a 60 mil e GV a 89mil.

Porque comprar um Jimmy de 60 mil se dá pra comprar um Tracker por 59990,00 na CCV em Curitiba?

Pra que comprar um GV de 89mil se dá pra pegar uma caminhonete Diesel?
    Sobre o GV a 89mil acredito que esse preço seja baseado nos concorrentes existentes no mercado: Tucson (80.000 manual 4x2), Honda CR-V, Nissan X-trail, Captiva, Blazer diesel(isso ainda vende?), Journey e outros como a Grand Scenic, Grand Picasso... é esse o mercado que a GV vai concorrer.

Por esse preço também acho que é melhor uma caminhonete a diesel... mas só se fosse 4x4! Tem alguma?

Agora o Jimny a 60mil... já começaram "bagunçando" com a inteligencia do brasileiro.. Ou seria a MIT procurando lucros abusivos? É só ver a Tracker que é muito mais carro que se tem a resposta...

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    O que eu não entendo é porque essas montadoras não investem na tecnologia flex, já que não dá ou fica inviável o diesel.
    Quem sair na frente vai nadar de braçada, eu pelo menos não me vejo comprando hoje um veículo que não seja flex ou diesel, aqui temos sempre o álcool na metade do preço da gasolina.
    A S-10 só faz o sucesso que faz em função disso, tenho certeza de que se ela fosse lançada somente com motor a gasolina seria um grande fiasco nas vendas.

Tá na hora de alguém sair na frente.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    O que eu não entendo é porque essas montadoras não investem na tecnologia flex, já que não dá ou fica inviável o diesel.
    Quem sair na frente vai nadar de braçada, eu pelo menos não me vejo comprando hoje um veículo que não seja flex ou diesel, aqui temos sempre o álcool na metade do preço da gasolina.
    A S-10 só faz o sucesso que faz em função disso, tenho certeza de que se ela fosse lançada somente com motor a gasolina seria um grande fiasco nas vendas.

Tá na hora de alguém sair na frente.

[]'s
    Jeison,

Buenas, a pouco tempo atrás saiu a notícia em um site gringo que a Suzuki ia começar a vender os primeiros carros/caminhonetes flex da história da empresa nos EUA e BRASIL, a partir de 2010. Essa data fecha com a previsão de instalação da fábrica no Brasil, então é esperar pra ver...

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    parem de especular, esperem sair dados oficiais.

o jimny não vem por 60 mil. não acreditem em revistinha tosca ou site sem credibilidade como base, logo sairá o valor real dos carro da suzuki e ai agente comenta. quem anda dizendo que tracker é melhor que o jimny e melhor pensar em fazer uma trilha de verdade...

PS: Diesel eu não vejo vantagem nenhuma. então é mais questão de gosto mesmo do que ser vantagem ou desvantagem.
    4X4 Brasil Razão: complemento sobre o diesel nos carros suzuki

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem