Moderador. Cancela esse tópico ou muda o nome por favor. O conteúdo do tópico é bom mas a capa denigre a imagem do jipinho.
Versão Imprimível
Moderador. Cancela esse tópico ou muda o nome por favor. O conteúdo do tópico é bom mas a capa denigre a imagem do jipinho.
Concordo plenamente, mesmo porque acredito que no forum não há precedentes de ter mudado o nome do tópico. Me corrijam se eu estiver enganado. Tem mesmo que deixar como está pois o que vale é o histórico do tópico e uma eventual mudança só iria bagunçar o coreto. Abs. Válter
Insucessos , frustrações na compra, falhas, elogios só ajudam a formar cultura crítica. Mas isso nos falta .
Isso se aprende na escola e ajuda a evitar escolhas erradas . Não confundir cultura crítica com lamuria e ofensas
Guilherme, entendo sua posição, contudo, na minha opinião o tópico deve ser mantido com está, é o registro histórico de como há percepções boas (maioria) e ruins (minoria) do mesmo veículo.
O cara que abriu o tópico teve a opinião dele e isto é bem pessoal, mas estatisticamente falando o jipinho mostra para que veio.
Cabe aos proprietário mostrarem neste mesmo tópico que apesar do título negativo ele é valente....
Longa vida ao japa ninja, história se registra pra posteridade, apagar jamais.
Também acho que o tópico deve ser mantido, alterando-se ou não o seu título. "Impressões sobre o Jimny" seria um título mais apropriado, pois há impressões negativas (poucas) e positivas (muitas). Mas, se não dá pra mudar, que não mude; afinal, o que interessa é o conteúdo, e não o título do tópico. Aliás, esse título acaba até chamando a atenção para o tópico e para os depoimentos dos "felizes donos de um Jimny".
Jimny é herdeiro legítimo do velho Samurai, o qual tive o prazer de ter um ano 1995 canvas, que em suas categorias são imbatíveis.
Se for pra mudar seria para "Infeliz ex dono de um Jimny", afinal o camarada que abriu o tópico não teve sinergia com o japinha que até vendeu... Sorte de quem comprou dele!
O nome é interessante, pois quem vê e pega pra ler, acaba vendo que apenas um proprietário não gostou do carro. Todo o resto está firme com o jipinho.
Não costumo ver muitos tópicos de outros modelos de jipe ou caminhonetes aqui no fórum, mas creio que o Jimny deve ser o mais bem avaliado. Afinal, já vi várias reclamações de donos de troller, e até mesmo de defenders...