Muito bons os comentários, todos que compram estão felizes, ansioso pra achar o meu, estou a procura de um 2011,12 ou 13, hr, 4sport ou 4all, dentro dos meus limites financeiros,mas aqui no Sul ta dificil.
Versão Imprimível
Muito bons os comentários, todos que compram estão felizes, ansioso pra achar o meu, estou a procura de um 2011,12 ou 13, hr, 4sport ou 4all, dentro dos meus limites financeiros,mas aqui no Sul ta dificil.
Aqui em Brasília tem um Jimmy 10/11 com 55.000km, R$35.000.
Ferreira veículos.
Nós tínhamos que mudar esse tópico para "feliz dono de um jimny", acho que só quem abriu o tópico que estava infeliz, porque de resto só vejo elogios!!! Hehehe :safari-rig:
Olá Wagner !! Boa noite !!
Valeu pelas dicas !!! Tenho pensado assim mesmo !!!
Quanto a carreta, ela deve pesar uns 200 ~ 250 kg e a minha moto pesa 120 kg, na pior das hipóteses, dá um total de 370 kg,
o que em termos técnicos o carro suporta, com relação a velocidade com carreta penso que será beem reduzida, mas na verdade viajo pouco com carreta, umas 6 vezes no ano e para distâncias no máximo 220 km de minha cidade, acho que dá para contornar, rsrsrsrs Abraços:cool:
Depois se quiser participar do grupo de Whats do Jimny...me manda seu número em pvt que peço pro Daniel add vc
Abraços e depois posta fotos do brinquedo !
:curtir: Vaaleu !! Tá demorando para chegar, fico ligando na concessionária dia sim, dia não...kkkkkkk... Esse 2018 vem com o novo painel e volante, é bem legal !!! Abrs
Anexo 550558
como esse, já vendido na EU, será que vai vir com o controle de tração e ESP também?
A foto ficou pequena, mas pelo que percebo não mudou muita coisa, só detalhes estéticos mesmo. O aparelho de som é melhor? Já vi em uma CC um jimny com multimídia touchscreen e gps, mas não era esse da foto.
Bom dia, Vermelho, td jóia ? Na verdade só muda o painel, que agora vem com 03 marcadores circulares, sendo dois laterais (tradicionais: conta-giros e velocimetro) e um central intercalado com as demais informações, combustível, relógio, etc... E muda também o volante. Igual ao que foi postado pelo Sfranco. Demais configurações / dados permanecem os mesmos... O meu ainda não chegou, a previsão é de até o final de semana.... vamos ver... abrs