Postado originalmente por
jorgeffn
Por isso ainda vale a pena frequentar o Fórum!!!
Vovô, a grande maioria dos meus amigos acha que sou "doido" e jogo dinheiro fora por ter jipe... falam que podia tá andando de carrão e tal... mas a quase 8 anos quando, depois de passar alguns apertos em estradas de terra com um Uno, decidi ter um 4x4... minha vida ganhou outros rumos.... sempre curti a ideia de viajar, gostava de acampar, de mato... rodar por essas montanhas de Minas... e apesar de muitos fazerem as contas e acharem que não compensa um jipe para viagens esporádicas... vendi o Uno comprei um Niva e comecei essa aventura pelo mundo offroad... conheci o fórum, fiz inúmeras amizades, participei de encontros, me empolguei com as trilhas e curti bastante esse lado do offroad, troquei de jipe algumas vezes, depois me afastei um pouco delas e fiquei mais nas viagens e passeios... Enfim, foram muitas aventuras por essas Minas Gerais... perrengues, quebras, apertos, mas muitas diversão, conheci muita gente e muitos lugares e principalmente, novos caminhos graças aos jipes... Sempre estamos rodando aqui perto de BH, sejam trilhas ou passeios, acaba que estamos sempre em contato com o mato, com o interior, aqui tem uma coisa que é muito legal.. você anda 50km e já está literalmente "na roça"...
Sem querer desvirtuar o tópico, mas acho que ter um Jimny ou qualquer outro 4x4, você precisa tá predisposto a mudar um pouco a rotina... os destinos das viagens e principalmente o caminho delas!
eu sou daqueles que curte jipe até no asfalto... apesar dos pesares!
abs!