👍 Valeu, obrigado.
Versão Imprimível
Vovô do Troller,
Sempre gosto de ler seus posts porque são bem prudentes e pertinentes. Essas últimas mensagens foram ainda mais agradáveis de se ler!:curtir:
Abraço.
👍 Valeu Estopa, obrigado. Vamos seguindo tentando passar as experiências para os mais jovens, como os mais velhos passaram para mim quando eu era jovem. Não podemos deixar findar o espírito jipeiro de amizade e companheirismo. Abs e um bom final de semana para todos, de preferência a bordo de um 4x4.
Obrigado pelas saudações Vovô, cada vez mais apaixonado pelo carrinho. Abraços.
"Produção no Brasil
Consultada, a HPE, representante da Suzuki no Brasil, afirmou que a produção em Catalão (GO) segue sem alterações. "O Suzuki Jimny é produzido no Brasil desde 2012 e não temos qualquer previsão de parada ou encerramento de sua produção. A próxima geração do Jimny irá conviver com a geração atual para complementar o nosso line up e apresentar mais uma opção para os consumidores. O lançamento do novo Jimny está previsto no Japão para o fim do ano e, quando tivermos mais detalhes, vamos divulgar as informações sobre a data estimada do início da comercialização no Brasil.", completou. Dessa forma, o velho Jimny sai de linha no exterior, mas segue firme sendo fabricado por aqui."
Boas noticias por enquanto...
Suzuki New Jimny sera apresentado no salao do automovel | Quatro Rodas
Novo Suzuki Jimmy conviverá com o antigo ☝☝☝
Será heim?? O Jimny já tem um mercado restrito (apesar da falta de concorrentes diretos), e se dividiria entre as duas gerações... não sei não... num "palpite de buteco" diria que a Suzuki não tem planos para o Brasil... vai esperando as coisas acontecerem... hehehehe ver a aceitação do novo modelo, os custos de produção, qual é mais vantagem produzir... por aí vai...
abs!
Acho pouco provável o Novo Jimny ser produzido aqui.
Só se vierem com uma versão diesel, cambio automático...assim o preço ficaria entre o velho Jimny e o Troller.
Caso contrário, não fará sentido... ao menos pra mim.
Já pensaram num Jimny diesel com uns 90~100cv e uns 20Kgf de torque (sendo conservador) acoplado a um cambio automático?!
Vai roubar uns clientes da troller... mas deverá chegar na casa de uns 100k temeres...:parede:
Aguardando...
T+
Pouco provável ser produzido, ou mesmo importado...