Pelo que me falaram, vai sim... também acho legal !!! O único receio meu é esperar o carro todo esse tempo e ele vir com o painel antigo...kkkk se isso ocorrer vou pedir uma abatimento...kkkk
Versão Imprimível
Se for 17/18 teoricamente vem com o painel novo.... agora se for 17/17 já não sei... um colega postou em outro tópico a foto do que ele acabou de pegar e já é painel novo. Li a algum tempo que havia um projeto de lei para acabar com essa chatice das montadores de ano / modelo... acho isso realmente complicado... em abril já tem gente vendendo carro com modelo do próximo ano.... aí sobre no estoque os modelos "antigos" e acabam misturando tudo.....
abs!
Segue o link onde tem a foto do novo painel, ficou legal!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ticas-217.html
Bom dia Galera !! É, acho que vai vir com painel novo sim, ele é 17/18 e deve chegar até na próxima semana. Também acho essa questão de ano/modelo um abuso quando ainda estamos no meio do ano.... quando é novembro ou dezembro acho até viável, vc acaba comprando um carro 0 KM com desconto, mas já no meio do ano é complicado mesmo...rsrsrs Abrs.:curtir:
Acabei de comprar um 2014 , eh o carro de minha esposa , compramos usado mas parece bem inteirinho . Tenho um outro carro que eh um sedã e uso na semana pra trabalhar . Mas qd chego no sábado, entro no pequeno , abaixo os vidros e eh gostoso demais . Onde ele passa eh olhado , carrinho carismático... coloco na terra , morros , sítios, praias e o contato com a natureza eh diferente, esse carrinho tem uma essência legal , ou seja , meu fds eh outro dentro dele.
Encontrei um conversível pelo meu bairro.
Deve ser uma barato rodar com ele sem a capota.:concordo:
"Infeliz dono de um Jimny."
O título deste tópico é interessante mesmo!!
Se não considerarmos o comentário do autor do tópico, Paulo neto, (que abriu este tópico em 08/04/2015, desconjurou o Jimny dele e infelizmente nunca mais deu o ar de sua graça nem neste seu tópico, nem no fórum) e alguns colegas usuários do Jipe que comentaram sobre alguns problemas localizados (que julgo serem normais para qualquer veículo), parece que tá todo mundo muito satisfeito com o Jimny.
Na minha opinião, partindo do que leio do Jimny aqui no fórum, considero felizes os donos de Jimny.
Abraço a todos.:concordo:
Eu comecei a reler esse tópico... e ele é muito bom!!!!! Considero o melhor para quem pretende ou acabou de comprar um Jimny.... são ótimas as explicações, as experiências, os prós e contras de se optar por esse valente jipe... um puro sangue 4x4!
É engraçado como um tópico criado num momento de total insatisfação do cara com o carro, tomou uma proporção totalmente diferente do seu título.... aliás... o bom nome seria "Um Infeliz dono de um Jimny", porque realmente o único "infeliz" com o jipe foi o que abriu o tópico... hahahaha
abs!
Faaaaala, Jorge! Também já reli esse tópico! É essencial para quem está pensando em comprar um Jimny. Outro dia indiquei a leitura a um amigo que está querendo entrar no mundo dos 4x4 e está pensando em um jimny. Pelo visto, o carrinho deixou saudade pra vc, heim?! Mas bom andar de troller agora tb, né? Já passou pelas mais variadas viaturas....aí sim, consegue fazer uns relatos fiéis das características de cada um deles.
Abraço.
É isso aí Jorge. Infelicidade de uns, felicidade de outros. Há mal que vem prá bem. Se não fosse a "infelicidade" do criador do tópico , não haveria agora tantas pessoas felizes com tão boas informações. Eu ainda sou candidato a adquirir um Jimmy, futuramente, quando ficar velhinho, rsrs...., de tanto ouvir falar bem do grande jipinho. Como vc bem sabe, o Jimmy é bem mais "civilizado" do que o bruto do bugão, e idoso e aposentado , não tem pressa e nem precisa correr. Saudações. Válter