x
Convex Datacenter
Página 32 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 683

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Entendo que sim, pois assim vc estará mantendo o sentido de rotação dos pneus, ao mesmo tempo que estará alternando os dianteiros com os traseiros. Já os próximos rodízios seriam efetuados em paralelo, conforme nova recomendação constante do manual.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

Usuário
    Entrada
    30/09/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Barros,
    O que pensei foi exatamente para manter o sentido de rotação dos pneus. Valeu.
    Outras manifestações também são bem vindas
    Jimny 4sport 2015 - ESTOPA

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ainda bem que deu tudo certo, meu caro; se não, eu iria ficar com um pouco de remorso pela indicação. Abraço!
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Estou precisando trocar os 4 pneus do meu jipe, estava querendo colocar os BF AT 215/75 15 mas não estou encontrando, achei os Michellin Latitude Cross 215/75, mas estou na dúvida, é um bom pneu? Uso maior no asfalto e trilhas de médias para leve.

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Cleo Ver Post
    Estou precisando trocar os 4 pneus do meu jipe, estava querendo colocar os BF AT 215/75 15 mas não estou encontrando, achei os Michellin Latitude Cross 215/75, mas estou na dúvida, é um bom pneu? Uso maior no asfalto e trilhas de médias para leve.
    Cleo,

Acabei de trocar os meus, porém como rodo muito em asfalto optei por colocar o Yokohama Geolandar G012. Porém coloquei na medida original do jimny: 205/70 r15. Paguei R$ 465,00 em cada um instalado.

Meu pneu anterior era o Pirelli Scorpion 215/75 r15. Acho que reduziu um pouco o consumo de combustível, e melhorou a retomada.

Claro que ficou um pouco mais baixo. Deve ter perdido cerca de 1,5 cm de altura livre nos diferenciais...

O LeoBA daqui do forum usa o Yoko, porém na medida 215/70. Ele faz trilhas puxadas e falou muito bem dos pneus.

Att.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Cleo,

Acabei de trocar os meus, porém como rodo muito em asfalto optei por colocar o Yokohama Geolandar G012. Porém coloquei na medida original do jimny: 205/70 r15. Paguei R$ 465,00 em cada um instalado.

Meu pneu anterior era o Pirelli Scorpion 215/75 r15. Acho que reduziu um pouco o consumo de combustível, e melhorou a retomada.

Claro que ficou um pouco mais baixo. Deve ter perdido cerca de 1,5 cm de altura livre nos diferenciais...

O LeoBA daqui do forum usa o Yoko, porém na medida 215/70. Ele faz trilhas puxadas e falou muito bem dos pneus.

Att.
    Esqueci: é o AT

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3
    Cleo,
    continue procurando, ligue pro 0800 da BF goodrich/Michelin (a BF Goodrich hj é submarca da Michelin no mundo todo). Eu troquei os Scorpions ATR 215 pelos BF AT KO e estou muito satisfeito, mas rodo em terra também.
    Na época fui ver o latitude cross mas não levei fé, procurava o LTX AT2 que foi descontinuado na medida. Em seguida, saiu o Michelin LTX Force, mas só tamanho 235. Acho que seria o ideal para vc. Meu cunhado calçou no r16 do palio adventure e está muito satisfeito. Eu não entendo porque o BFG AT KO2 não saiu na medida 215. Parecem ainda melhores que o AT KO. Sendo o jimny o 4x4 mais barato do mercado, deveria ser estratégia para atrair os neófitos.

Link de review do BFG AT KO2.

http://expeditionportal.com/nmbrs-lo...00-mile-report

Citação Postado originalmente por Cleo Ver Post
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Depois de avaliar as valiosas informações e opiniões dos companheiros e outras pequisas decidi pela compra do Michelin Latitude Cross 215/75 15 103 T. É esperar chegar, instalar e informar minhas avaliações.

Usuário
    Entrada
    30/09/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa tarde! Fiz rodízio dos pneus e consequentemente mandei alinhar e balancear! Fizeram aquele balanceamento local. Só q colocaram aqueles chumbos do balanceamento do lado de fora! Achei feio! Liguei lá na via natsu e me informaram q a suzuki recomenda colocá-los do lado de fora mesmo , quando esse balanceamento é local! Alguém sabe confirmar isso? O de alguém aqui tb ficou c o chumbo pra fora?

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3
    Não, até onde sei, chumbo deveria ser adesivado em roda de liga leve, mas muita empresa coloca no aro interno e dizem que até de fáabrica vem assim. Do lado de fora, deve ficar feio mesmo.
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

Usuário
    Entrada
    30/09/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa tarde! Fiz rodízio dos pneus e consequentemente mandei alinhar e balancear! Fizeram aquele balanceamento local. Só q colocaram aqueles chumbos do balanceamento do lado de fora! Achei feio! Liguei lá na via natsu e me informaram q a suzuki recomenda colocá-los do lado de fora mesmo , quando esse balanceamento é local! Alguém sabe confirmar isso? O de alguém aqui tb ficou c o chumbo pra fora?

Usuário
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    tres marias/MG

pneus mud no jimny

Boa tarde,tenho um 4sport ,adquirido no final de 2013.Hoje já esta com 50k.Comprei na via natsu da av. nossa senhora do carmo.Pneus bf mud 215. Sempre tive problemas com trepidação do volante na faixa entre 70/80km/h. Apenas de uns meses para cá é que o problema foi sanado(tomara). A via natsu faz o balanceamento numa oficina na nossa senhora do carmo que fica na quadra abaixo da concessionaria.Fica a dica :vai direto lá .Eles já estão expert em balanceamento dos mud 215...Agora;balanceamento com a roda no local ;comigo é assim que já deu certo.De certa feita ,tava rodando lá pras bandas do norte de minas ,vacilei e plaft ,cai num tremendo buraco a uns 90km/h numa estrada tipo cascalhão.O alinhamento foi pro saco ,claro.Em Januaria ,um garoto alinhou e na hora do balanceamento eu queria até deixar pra lá ,pois já tinha feito o passeio todo com o problema na faixa 70/80km/h.O garoto ,com toda segurança me disse que ia balancear e se desse o chimbe eu não pagava.Ficou perfeito.Balanceou com as rodas no lugar e claro,chumbo externo.
    Aproveito para perguntar aos colegas dos 4sport se de fato posso por os pneus bf mud 235 sem mais nenhum lift .Pelo que li nos posts anteriores parece que a resposta é sim ,gostaria apenas de uma confirmaçao e se o problema do balanceamento piora.
    Abraços
    4X4 Brasil Razão: uma duvida

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. pneus para jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 96
      Última resposta: 01/06/2020, 20:14
    2. Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR
      Por Marcel Toledo no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/09/2013, 21:36
    3. Compro rodas ( ou rodas e pneus para trilha de meu interesse)
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2011, 22:39
    4. Compro rodas (ou rodas e pneus) aro 15 para Jeep
      Por Willão64 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/04/2011, 16:22
    5. Suspensão do Jimny Modificada para Pneus 30"
      Por Alfredo Stavale no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/10/2008, 20:06

Tags para este Tópico