x
Convex Datacenter
Página 33 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 683

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por mario de paula pinto Ver Post
    Boa tarde,tenho um 4sport ,adquirido no final de 2013.Hoje já esta com 50k.Comprei na ...
    Ficou perfeito.Balanceou com as rodas no lugar e claro,chumbo externo....

Abraços
    Bom dia amigo

Eu procurei fazer uma marcação no lado interno da roda e no cubo de rodas, para garantir que ao retirar a roda e colocar novamente, ela fique no local correto. O problema do balanceamento no local, é que se vc tirar a roda (com o pneu, claro) do carro e ao colocar novamente não colocar na mesma posição (não falo roda traseira com dianteira, ou direta com esquerda, e sim o válvula de ar coincidindo com o mesmo parafuso do cubo) o balanceamento se perde, e aí volta a vibrar o volante!
    Comigo já aconteceu, por isso agora marquei.

Abraço
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

Usuário
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    tres marias/MG
    Agradecimentos: 0
    Valeu Marcelo.Grande dica.Feliz 2016

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mario de paula pinto Ver Post
    ...Aproveito para perguntar aos colegas dos 4sport se de fato posso por os pneus bf mud 235 sem mais nenhum lift.Pelo que li nos posts anteriores parece que a resposta é sim ,gostaria apenas de uma confirmaçao e se o problema do balanceamento piora.
    Também gostaria de saber!
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

O meu veio de fábrica assim, com os chumbos do lado de fora.

Usuário
    Entrada
    30/09/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Pois é, li em outros sites q tem carro/ moto q vem de fábrica assim. Pensei em reclamar, mas o alinhamento e balanceamento ficaram bons, sem trepidar a direção. Ainda mais c os pneus mud. Aí pode ocorrer o seguinte: eu reclamo, fazem novamente, não fica bom e eles vão falar q a recomendação da suzuki no balanceamento local é p colocar do lado de fora! Dúvida cruel
    Jimny 4sport 2015 - ESTOPA

Mania de perfeccionismo é assim mesmo heheheheh. Também sou assim, mas nesse caso é melhor deixar do jeito que está. "Time que está ganhando não se mexe".

Usuário
    Entrada
    30/09/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Isso aí, dersonpg!! Vou deixar assim mesmo! Valeu por avisar q o seu 2016 já veio assim!!!
    abraço
    Jimny 4sport 2015 - ESTOPA

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3
    Alguém saberia dizer que raios de medida de pneu é esse no Japão? (Roda T55, pneus Yokohama MT 6,50R R-16). Os penus mais finos (mais altos?) ficaram tri, aliás, como a suspa e todo o resto. Me parece que podem ser mais eficientes na lama e mais economicos também. NO Brasil, parece que o mais próximo seria o 195x80 r15 Yokohama geolandar AT...mas dái o carro aproximaria um cadim do chão.....
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Alguém saberia dizer que raios de medida de pneu é esse no Japão? (Roda T55, pneus Yokohama MT 6,50R R-16). Os penus mais finos (mais altos?) ficaram tri, aliás, como a suspa e todo o resto. Me parece que podem ser mais eficientes na lama e mais economicos também. NO Brasil, parece que o mais próximo seria o 195x80 r15 Yokohama geolandar AT...mas dái o carro aproximaria um cadim do chão.....
    Entrei no site da Yokohama aqui do Brasil e não encontrei nada parecido. Esses pneus são show de bola!! Não acredito que no mercado brasileiro não tenha nenhum pneu semelhante...

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Alguém saberia dizer que raios de medida de pneu é esse no Japão? (Roda T55, pneus Yokohama MT 6,50R R-16)...
    No site da Yokohama no Japão, não existe pneu Geolandar M/T+ com essa medida:
    http://www.yokohamatire.com/tires/de...andar_m_t_plus

Acho que essa informação que aparece no vídeo está errada.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Barros,

o link me remete par ao site da Yokohama México (?!). Quanto aos pneus, a medida 185 85 r16 está disponivel na Yokohama Brasil, para o AT, mas não para o MUD (o que pra mim não seria problema, pois uso ATs). A medida representaria uma pequena vantagem na elevação mas uma vantagem razoável na redução da largura. Outro ponto, numa dessas empreas japas, há as rodas sugeridas na legenda em inglês do video e fazem sugestão do pneu em relação a altura do lift: http://global.rakuten.com/en/store/s...ommend_item_en veja no box item information.

Alguem já tentou aro 16 no jimny?
    bçs

Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    No site da Yokohama no Japão, não existe pneu Geolandar M/T+ com essa medida:
    http://www.yokohamatire.com/tires/de...andar_m_t_plus

Acho que essa informação que aparece no vídeo está errada.
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    A um tempo atrás pesquisei bastante sobre essa possibilidade e na época pensei em trocar as rodas por 16 com pneus
    firestone 23 atx na medida 215/80 r16, mas pelo custo mantive as rodas originais com pneus BF 235/75 r15 16mm menor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. pneus para jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 96
      Última resposta: 01/06/2020, 20:14
    2. Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR
      Por Marcel Toledo no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/09/2013, 21:36
    3. Compro rodas ( ou rodas e pneus para trilha de meu interesse)
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2011, 22:39
    4. Compro rodas (ou rodas e pneus) aro 15 para Jeep
      Por Willão64 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/04/2011, 16:22
    5. Suspensão do Jimny Modificada para Pneus 30"
      Por Alfredo Stavale no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/10/2008, 20:06

Tags para este Tópico