x
Convex Datacenter
Página 27 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 683
    Usuário
    Entrada
    21/08/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por TOBATA RED Ver Post
    Amigo se eu puder ajudar... Eu tb fiz o remapeamento!!!No dinamômetro ficou com o torque de 12,5 kgm à 5121 rpm. Não sei se influencia, mas o meu tem Kit de Redução!!! Ficou bacana, bem forte!!!
    Olá Tobata!
    Onde vc fez o remapeamento?Custo?
    Valeu!

Usuário
    Entrada
    07/11/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Coloquei o pneu BF 215/75 no meu jimny e ele fica encostando quando giro o volante, principalmente quando vou fazer baliza. Existe alguma solução
    ?
    Pneus e rodas para Jimny Imagens Anexas Pneus e rodas para Jimny-carro-3.jpg Pneus e rodas para Jimny-carro.jpg Pneus e rodas para Jimny-carro2.jpg 
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Algumas soluções:

1 - Puxa a pota do para-choque dianteiro com as mãos.
    2 - Tira um pedaço do para-choque
    3 - coloca um calço de suspensão
    4 - Faz lift de suspensão.

Não necessariamente nesta ordem.

Citação Postado originalmente por lucenajunior Ver Post
    Coloquei o pneu BF 215/75 no meu jimny e ele fica encostando quando giro o volante, principalmente quando vou fazer baliza. Existe alguma solução
    ?
    Jimny 4ALL 2013 verde limão. Horácio.
    Em Salvador - Bahia.

Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Olá lucenajunior
    Já li relatos aqui no fórum que um puxão no para-choque seria o suficiente pra não pegar em nada...

Citação Postado originalmente por lucenajunior Ver Post
    ?

Usuário Avatar de TOBATA RED
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Vitória/ES
    Rafael, quando comprei o carro, negociei na concessionária e eles mesmo colocaram os bloqueios, ou seja, nunca andei sem bloqueio. Estou super satisfeito, mas se um dia eu tiver problema com o traseiro( danificar) eu colocaria um selecionável, tipo ARB. O carro de vez em quando da uns estalos, bem altos, parece que vai quebrar tudo, mas continua normal. No asfalto, as vezes, estala também. Para fazer curvas e manobras é diferente, vc precisa se acostumar senão ele pula. O dianteiro não tem problema, pois só usamos na trilha. Já rodei 16000 km, a maioria fazendo trilhas, pois comprei esse carro com esse fim e nunca tive problemas, só alegria!!!!. Resumindo: Caso a grana dê, coloca kaiser na frente, e ARB na traseira, será um carro mais "NORMAL". O meu tem Kit de Redução, chipado (100 cv), Filtro K&N e brevemente colocarei o escape dimensionado (+8 cv).
    Abraços,
    Gilberto

Citação Postado originalmente por Rafael Fabiano Ver Post
    Tobata Red, vi em sua assinatura que possui bloqueios dianteiro e traseiro da kaiser. Estou pensando em coloca-los na minha viatura. Qual a sua opnião sobre eles? Incomoda muito no asfalto?

Abraço
    JIMNY 4SPORT 2013/2014-" TOBATA RED "-BLOQUEIO KAISER DIANT/TRAS.; KIT DE REDUÇÃO; 100.1 cv/6381 Rpm; 12.5 kgm/5121 Rpm
    DAKAR HPE 2014/2015

Usuário Avatar de TOBATA RED
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Vitória/ES
    https://candottipowerchip.wordpress.com/
    Ficou show, agora é só esperar o coletor redimensionado. Custou R$ 1000,00
    Abraços,
    Gilberto
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Koerich Ver Post
    Olá Tobata!
    Onde vc fez o remapeamento?Custo?
    Valeu!
    JIMNY 4SPORT 2013/2014-" TOBATA RED "-BLOQUEIO KAISER DIANT/TRAS.; KIT DE REDUÇÃO; 100.1 cv/6381 Rpm; 12.5 kgm/5121 Rpm
    DAKAR HPE 2014/2015

Usuário
    Entrada
    21/08/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Abraços,
    Gilberto
    Olá Gilberto! Sei que motor do Jimny não é assunto deste tópico. Não posso enviar MP. Podes entrar em contato via rj.koerich@hotmail.com para conversarmos sobre o teu motor?
    Abs
    Rodrigo

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    1000 no coletor + chip? ou só no coletor?

Abraços,
    Gilberto

Usuário
    Entrada
    11/01/2015
    Local
    Curitiba/PR

Pneu original Jimny 4sport 2015

Colegas, estou pensando em sair da Tr4 e pegar o Jimny 4Sport 2015... Que vêm com o pneu off road ... No entanto diariamente rodo em asfalto...casa trabalho casa... Nos fins de semana estrada de chão...e trilhas... Esse pneu eh muito barulhento, aumenta o consumo, gasta rápido, perde balanceamento rapido? Se alguém puder me informar agradeço.... Abracos

Usuário Avatar de leo_queiroz
    Entrada
    25/11/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Gustavocastanharo Ver Post
    Colegas, estou pensando em sair da Tr4 e pegar o Jimny 4Sport 2015... Que vêm com o pneu off road ... No entanto diariamente rodo em asfalto...casa trabalho casa... Nos fins de semana estrada de chão...e trilhas... Esse pneu eh muito barulhento, aumenta o consumo, gasta rápido, perde balanceamento rapido? Se alguém puder me informar agradeço.... Abracos

Eu tenho um 4sport 2015 com pneu MUD Scorpion MTR 215/75 R 15.

É o meu daily car, ou seja, assim como você eu o utilizo durante a semana na cidade, viajo em rodovias com ele e pego terra e/ou trilhas somente aos fds's.
    Estou apenas a dois meses com o carro, mas já rodei quase 4.000 km e posso dizer que os pneus são muito satisfatórios. Não acho que trepida muito e nem que faça muito barulho. O meu veio razoavelmente bem balanceado de fábrica, portanto vou aguardar os 5.000 para fazer um balanceamento especializado e ver se melhora. Algumas pessoas dizem que costuma aparecer um shimi (trepidação) aos 60km/h quando não bem balanceado. Isso não acontece comigo, mas tenho a impressão que trepida um pouco aos 40km/h. Só vou ter certeza quando fizer um balanceamento em local especializado aos 5.000 km.

Pelo que pesquisei sobre o pneu, espero rodar de 50.000 a 60.000 km com ele.

Sobre o consumo, ele aumenta sim. Além de ser um pneu com banda de rodagem maior e ser mais pesado, o que exige mais do motor para a rotação, ele utiliza calibragem inferior, ou seja, roda um pouco mais "murcho" do que um pneu normal. Tudo isso contribui para um consumo mais elevado.
    Na prática, vejo proprietários de Jimny dizendo que fazem 10 na cidade e 12/13 na estrada. Eu ainda não amaciei o carro, mas não passo de 9 na cidade e 10,5 na estrada. Mas espero que essas médias melhorem após os 10.000 km, sobretudo na estrada.
    OBS: Não esqueça que utilizando pneu mud vc precisa acrescer 5% no hodômetro, para obter o consumo real do carro. Ou seja, se o carro marca 100 km rodados, significa que você rodou 105 km, porque o pneu é 5% maior (205 pneu normal - 215 pneu mud).

Outra desvantagem do pneu mud é a perda de potência do carro. O Jimny já não prima pela potência, e usando pneu mud, maior, mais pesado e cravado, certamente o carro perde um pouco de potência, se comparado aos Jimnys com pneus normais. No começo eu me assustei com a baixa força do carro. Mas aos poucos ele está melhorando bem, tanto na potência quanto no consumo, à medida em que é amaciado. Entretanto, de fato o mud exige mais do carro e faz ele andar um pouquinho a menos. Creio que na ordem de 5%.

Apesar disso tudo, o MUD tem vantagens insuperáveis: esteticamente, deixa o carro muito mais bonito e agressivo. Na terra/lama/pedra/subidas, o desempenho é fantástico!

Ou seja: pra quem gosta de terra, que se f*&%$ o consumo e a perda de potência moderada, o que importa é brilhar na trilha!!

Espero ter ajudado,

Abs.,

Usuário
    Entrada
    04/09/2011
    Local
    São Luís/MA
    Pessoal,

Em relação a custo x beneficio, qual pneus vocês indicam?

Meu jimny é o HR 2011 100% original.

Pretendo primeiro entrar com um pneu 215/75/15. Por enquanto ainda não me vi em necessidade de fazer o lift de uma polegada.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. pneus para jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 96
      Última resposta: 01/06/2020, 20:14
    2. Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR
      Por Marcel Toledo no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/09/2013, 21:36
    3. Compro rodas ( ou rodas e pneus para trilha de meu interesse)
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2011, 22:39
    4. Compro rodas (ou rodas e pneus) aro 15 para Jeep
      Por Willão64 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/04/2011, 16:22
    5. Suspensão do Jimny Modificada para Pneus 30"
      Por Alfredo Stavale no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/10/2008, 20:06

Tags para este Tópico