x
Convex Datacenter
Página 25 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 683

Hybrid View

Fala GWC, eu tinha visto essa loja, mas o problema é que demora 30 dias pra entregar.. A ansiedade mata um aqui!!!
    Mas o Rodrigo, da RC, disse que vai conseguir um jogo pra mim, pra semana que vem. Vamos rezando!
    abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Depois que estiver pronto conte pra nós as impressões! Eu pensei em fazer essa configuração tbm mas como uso mais no dia a dia do que no off road!
    Abs

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Fala GWC, eu tinha visto essa loja, mas o problema é que demora 30 dias pra entregar.. A ansiedade mata um aqui!!!
    Mas o Rodrigo, da RC, disse que vai conseguir um jogo pra mim, pra semana que vem. Vamos rezando!
    abs!

Fala LFC, então, eu falei com o Executor, mas as rodas da Tracker tem o offset 0 e eu preciso de offset -20... queria umas rodas mais baratas que as do marisco, mas nao vai ter jeito. Vou comprar as dele mesmo!
    Valeu pela dica!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Fala LFC, então, eu falei com o Executor, mas as rodas da Tracker tem o offset 0 e eu preciso de offset -20... queria umas rodas mais baratas que as do marisco, mas nao vai ter jeito. Vou comprar as dele mesmo!
    Valeu pela dica!
    As rodas de liga do Tracker têm tala 7 e offset +5. Ao menos é o que está escrito nelas.
    Veja: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...eiculo-49.html

Vai no Marisco que ele é legal, mas o offset das rodas de lá se não me engano é -25.
    Abs,
    LFC
    LFC

Usuário Avatar de JimnyRV
    Entrada
    31/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal, o pneu Dunlop Grandtrek MT1 de 30" é muito para o Jimny? Dizem que o 30" é equivalente a um 235x75.

Vi um Jimny com um desses anteontem no Jimny day e achei interessante, mas gostaria de saber se não forçaria muito o conjunto de transmissão.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    M
    Citação Postado originalmente por JimnyRV Ver Post
    Pessoal, o pneu Dunlop Grandtrek MT1 de 30" é muito para o Jimny? Dizem que o 30" é equivalente a um 235x75.

Vi um Jimny com um desses anteontem no Jimny day e achei interessante, mas gostaria de saber se não forçaria muito o conjunto de transmissão.
    O 30" tem 14mm a mais que o 235/75R15 de altura (28 mm no diâmetro). Se for 30"x9,5 tem 6mm a mais na largura.
    4X4 Brasil
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

PNEUS AT JIMNY HR - foram-se os Michelin...

Prezados,
    voltando ao fórum depois de muito tempo: Estou decepcionadíssimo com a Michelin ter descontinuado o LTX AT2 nas medidas 215 75 r15, as originais da versão HR. Uma vizinha tá chegando aos 100mil Km com eles. Meu Scorpion está escamando aos 50mil. O Latitude cross da Michelin é apenas 30%off road (ver site michelin Chile). Alguém já usou? Alguém teve desempenho semelhante com algum outro AT? Será que consigo estas medidas no Uruguay ou Argentina?
    Saudações!

Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Prezados,
    voltando ao fórum depois de muito tempo: Estou decepcionadíssimo com a Michelin ter descontinuado o LTX AT2 nas medidas 215 75 r15, as originais da versão HR. Uma vizinha tá chegando aos 100mil Km com eles. Meu Scorpion está escamando aos 50mil. O Latitude cross da Michelin é apenas 35%off road (ver site michelin Chile). Alguém já usou? Alguém teve desempenho semelhante com algum outro AT? Será que consigo estas medidas no Uruguay ou Argentina?
    Saudações!

Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Prezados,
    voltando ao fórum depois de muito tempo: Estou decepcionadíssimo com a Michelin ter descontinuado o LTX AT2 nas medidas 215 75 r15, as originais da versão HR. Uma vizinha tá chegando aos 100mil Km com eles. Meu Scorpion está escamando aos 50mil. O Latitude cross da Michelin é apenas 35%off road (ver site michelin Chile). Alguém já usou? Alguém teve desempenho semelhante com algum outro AT? Será que consigo estas medidas no Uruguay ou Argentina?
    Saudações!

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Prezados,
    Saudações!
    Nelson;
    Estou usando o AT Yokohama Geolandar 215/70/15. Note que é 70 e não 75.
    Saí dos BF MUD já com 50 mil rodados e meia vida ainda, mas muito ruidosos devido ao desgaste.
    Estou satisfeito com o Yokohama. Fantástico no asfalto e dunas e bem razoável na lama.
    Abs
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Leo,
    vc acha os Yokohama AT superior em duração que os BF? Não preciso de MUD. Tenho uma péssima experiência com os Pirelli de longa data: no palio adventure, duravam 25mil km, os goodyear duravam 50mil! Agora, estão escamando...

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Minha experiencia com Pirelli é ruim também. Michellin excelente.
    Nao acredito que o Yoko dure mais que o BF, que nao acaba nunca.
    O Yoko é japones...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. pneus para jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 96
      Última resposta: 01/06/2020, 20:14
    2. Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR
      Por Marcel Toledo no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/09/2013, 21:36
    3. Compro rodas ( ou rodas e pneus para trilha de meu interesse)
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2011, 22:39
    4. Compro rodas (ou rodas e pneus) aro 15 para Jeep
      Por Willão64 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/04/2011, 16:22
    5. Suspensão do Jimny Modificada para Pneus 30"
      Por Alfredo Stavale no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/10/2008, 20:06

Tags para este Tópico