x
Convex Datacenter
Página 26 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 683

Preciso apenas vender meu jogo de 4 pneus BF 215/75R15 que estão novíssimos, tem até cabelo na banda de rodagem...
    Opaa...esses BF são Mud?

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de RafaBeagá
    Entrada
    22/07/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    GWC, obrigado. Assim que achar um jogo de rodas baratinho para o Jimny, eu posto as primeiras impressões com os Dunlop MT1. Aliás, foi ótimo saber pelos companheiros, que alguns modelos de rodas dos Samurais e Vitaras, não sei se todos, servem também nos Jimnys...

Chuck, os pneus são os BF Mud sim! Tenho um anúncio deles no Mercado Livre com várias imagens. Rodei muito pouco com eles, estão zerados!!! Como "ganhei" eles na negociação da compra do meu 4Sport 0km e como ando muito mais em rodovias, o meu perfil está mais para os pneus AT. Segue o link:

Pneus Bfgoodrich 215/75r15 Mud-terrain Km2 R$ 508,00 Cada ! - R$ 508,00 en MercadoLibre

Abraço a todos...
    Suzuki Jimny 4Sport | Renegado Azul Calcinha | Modelo 2014

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    RafaBeagá....

dá uma olhada lá na seção de Classificados... tem um anuncio de rodas (Vitara/Samurai) que servem no Jimny e o anunciante é de BH, "Supercharger" o usuário....

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

A furação do Jimny é a mesma dos jipe willys, Rural, F-75, F-1000 Tracker, FEROZA, Dodge RAM 1500/2500, GALAXIE / LANDAU / LTD, Sportage, F-100, Peugeot 504, Aero WIllys, etc...então tem bastante coisa no mercado...só tem que ver o peso da roda e o off-set

Chuck, os pneus são os BF Mud sim! Tenho um anúncio deles no Mercado Livre com várias imagens. Rodei muito pouco com eles, estão zerados!!! Como "ganhei" eles na negociação da compra do meu 4Sport 0km e como ando muito mais em rodovias, o meu perfil está mais para os pneus AT. Segue o link:

Pneus Bfgoodrich 215/75r15 Mud-terrain Km2 R$ 508,00 Cada ! - R$ 508,00 en MercadoLibre

Vou olhar lá RafaBeagá...vlww

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de RafaBeagá
    Entrada
    22/07/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Valeu Jorge, vi que você é de BH. Obrigado pela dica! Vou dar uma olhada... Espero achar um jogo logo porque se Deus quiser daqui um tempo irá começar a chover e vou precisar dos Muds! Hehehe...

Valeu Chuck, são várias opções hein! Dá um olhada lá, se animar dá um toque! O problema pode ser o frete pro Sul...
    Suzuki Jimny 4Sport | Renegado Azul Calcinha | Modelo 2014

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Agradecimentos: 0
    Se fizer $440 vou buscar aí em SP.

Ivo
    S Carlos

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Bom dia pessoal, tenho um jogo destes anunciado, no fórum apropriado (classificados).
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário
    Entrada
    13/02/2014
    Local
    mossoro/RN
    Boa tarde, estou namorando com umas rodas de liga leve para o meu jimny. uso os pneus BF ALL 215/75/15 e gostaria de colocar uma roda um pouco mais larga q a original, porem algumas pessoas me disseram q perderia muito o rendimento. alguém aqui usa? notaram muita diferença?

Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Junior vc só quer as rodas mais largas, ou vai mexer no diâmetro dos pneus? Claro que pneus mais largos tem mais arrasto mas quase não dá diferença no consumo, agora se alterar o diâmetro dos pneus ai vai perceber um pouco de acordo com esse aumento...

Citação Postado originalmente por junior medeiros Jimny Ver Post
    Boa tarde, estou namorando com umas rodas de liga leve para o meu jimny. uso os pneus BF ALL 215/75/15 e gostaria de colocar uma roda um pouco mais larga q a original, porem algumas pessoas me disseram q perderia muito o rendimento. alguém aqui usa? notaram muita diferença?

Usuário
    Entrada
    13/02/2014
    Local
    mossoro/RN
    Quero mexer só nas rodas. quero colocar as rodas de 8'' com os pneus 215/75/15, mas queria saber se o rendimento do carro vai cair muito, se vai ficar mais morto ao subir nas dunas.

Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por TOBATA RED Ver Post
    Amigo se eu puder ajudar... Eu tb fiz o remapeamento!!!No dinamômetro ficou com o torque de 12,5 kgm à 5121 rpm. Não sei se influencia, mas o meu tem Kit de Redução!!! Ficou bacana, bem forte!!!
    Tobata Red, vi em sua assinatura que possui bloqueios dianteiro e traseiro da kaiser. Estou pensando em coloca-los na minha viatura. Qual a sua opnião sobre eles? Incomoda muito no asfalto?

Abraço
    Jimny 4Sport

Usuário
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    taubate/SP
    Boa noite Pessoal!

Gostaria de saber se alguém tem experiencia com rodas 16 no jinmy.
    E qual seria medida ideal dos pneus, com suspensão original ou com pequeno lift.

Obrigado
    ARFAN

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. pneus para jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 96
      Última resposta: 01/06/2020, 20:14
    2. Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR
      Por Marcel Toledo no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/09/2013, 21:36
    3. Compro rodas ( ou rodas e pneus para trilha de meu interesse)
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2011, 22:39
    4. Compro rodas (ou rodas e pneus) aro 15 para Jeep
      Por Willão64 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/04/2011, 16:22
    5. Suspensão do Jimny Modificada para Pneus 30"
      Por Alfredo Stavale no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/10/2008, 20:06

Tags para este Tópico